WWE SmackDown (29/11/2019): Novo ataque do “The Fiend”

Foto de perfil do Facebook 2 semanas 23

A WWE realizou esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, o primeiro episódio depois do Survivor Series do passado domingo e já com os olhos postos no próximo evento da WWE, o TLC.

Como main event tivemos um segmento com Daniel Bryan, isto depois de termos visto por várias vezes partes do episódio desta semana da Firefly Fun House, onde inclusivamente Bray Wyatt apresentou uma nova versão do WWE Universal Championship. Daniel Bryan explicou como todos lhe tentaram dar conselhos sobre o combate contra “The Fiend”, mas que ele mudou e não foi por causa do monstro, mas sim por causa do público. Tivemos então Daniel Bryan a fazer ressuscitar o Yes Movement para aceitar o desafio de Bray Wyatt para mais um combate pelo WWE Universal Championship. O show acabou com mais um ataque do “The Fiend” a Daniel Bryan, tendo levado o seu rival para debaixo do ringue.

Outro destaque deste show foi o segmento inicial, que começou com Roman Reigns a falar da vitória da Team SmackDown no Five-man Elimination Match no Survivor Series, e onde agradeceu a toda a sua equipa excepto a King Corbin. Este veio então ao ringue e depois de uma troca de palavras, o “Big Dog” desafiou King Corbin para um combate, que este rejeitou. No entanto, acabámos por ter como o primeiro combate da noite o embate entre Roman Reigns e Robert Roode, ganho pelo ex-campeão mundial. Já depois do combate, Roman Reigns conseguiu reverter o ataque de Dolph Ziggler e Robert Roode.

Também de destacar o open challenge feito pelos SmackDown Tag Team Champions Big E & Kofi Kingston para que qualquer equipa os enfrentasse num combate com os títulos em jogo. A equipa do WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & Cesaro respondeu ao desafio, porém foram os campeões que venceram o combate e assim mantiveram os seus títulos.

No feminino, destaque para um segmento entre a SmackDown Women’s Champion Bayley, acompanhada por Sasha Banks, onde as duas foram rapidamente interrompidas por Lacey Evans, que depois de uma troca de palavras atacou Sasha Banks com o seu Woman’s Right. Tivemos também o combate entre Nikki Cross e Sonya Deville, onde depois da vitória rápida de Nikki Cross, Mandy Rose juntou-se à sua companheira no ataque à lutadora escocesa, até que tivemos o regresso de Alexa Bliss que veio em auxílio da sua amiga.

Por fim, mencionar ainda: um vídeo a promover o regresso de Sheamus; o combate entre Ali e Drew Gulak; e ainda o regresso de Elias num segmento de backstage com Dana Brooke e Drake Maverick.

Resultados

– Roman Reigns venceu Robert Roode
– Ali venceu Drew Gulak
– Nikki Cross venceu Sonya Deville
– SmackDown Tag Team Champions The New Day (Big E & Kofi Kingston) venceram WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & Cesaro


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

23 Comentários

  1. TEX2 semanas

    De 0 a 10 dou 8

    • Vasectomia Salvadora2 semanas

      Creio eu q o nível do raw e do sd cairá bastante agora, a não ser q os crossovers entre raw, sd e nxt continuem. eu gostaria muito.

  2. carole2 semanas

    creio que no tlc sera um triple threat match com bray wyatt vs daniel bryan vs the miz pelo universal championship

  3. Coitado do Cesaro, não se faz.

  4. Rollins fan2 semanas

    Fiquei contente com dois grandes “reforcos” que vao dar mais qualidade ao show falo de elias e sheamus sempre agradavel ve los de volta o sheamus finalmente com o seu look que todos conhecemos

    • The truth and nothing but the truth1 semana

      Sem esquecer a queridinha do wwe universe Alexa que aparentemente finalmente turnou para face

  5. Beatriz Lynch2 semanas

    Foi um bom show.

    • Showstealer1 semana

      Concordo, tivemos 3 regressos (Sheamus, Elias e Alexa Bliss), 2 bons combates (o primeiro e o último) e ainda aquele final assustador que nos faz antever um novo Daniel Bryan.

  6. DougHC2 semanas

    Show decente
    Boa promo de Roman e Corbin, se estou empolgado para ver eles no TLC? talvez, uma boa estipulação pode fazer eles terem um grande combate, Roman esteve ótimo contra o Roode e no pós match, espero que ele vença todos seus combates se o plano for mesmo Roman x Fiend na Mania.

    Ali venceu o Gulak fácil demais, fico triste com o papel que o Gulak está exercendo.

    Bem vindo de volta Sheamus, pela promoção aposto que seu primeiro adversário será o Gable (shorty g)

    Lacey Evans face? vamos ver se funciona, ela deve vencer a Sasha para ter uma partida pelo title, as pessoas vão ficar bravas aqui no site kk.

    Nikki Croos venceu rapidamente mas o importante é a volta da Bliss, sim a Bliss faz falta para a divisão, espero que o turn seja da Cross e não da Bliss (pra mim ela já ta face faz tempo).

    Bem vindo de volta Elias (apesar dele ser chato kk).

    Grande luta do New day contra Nakamura e Cesaro (espero que ele se junte com o Sheamus em breve eles são uma grande dupla), finalmente estou gostando do Nakamura de novo.

    Miz sendo a voz da razão do Bryan é engraçado, gosto como ele citou que Balor e Rollins mudaram ao enfrentar o Fiend (os dois viraram heel), espero que o Bryan raspe o cabelo e abarba depois daquele final (particularmente acho todos ataques do fiend chatos, mas ele é um baita personagem e vende muito).

    • Sim! Também gostei do The Miz a citar esses factos. Estou a gostar da forma como ele está presente nesta feud entre o Daniel Bryan e The Fiend.

    • The truth and nothing but the truth1 semana

      Eu adoro o Miz e surpreendentemente gostei dele quando turnou face mas come on, para mim não faz sentido nenhum ser ele a dar conselhos ao DB devido a história entre eles. Ou se calhar é mesmo por esse motivo que a wwe o escolheu, mas o antigo Miz seria demasiado orgulhoso pra se prestar a esse papel

    • The truth and nothing but the truth1 semana

      Esqueci de mencionar a Lexie, eu tbm já a considerava meio face e confesso que queria vê-la nesse papel, ela tem tudo para ser aceite como face. Tipo há pessoal na wwe que os seus papeis parece que não estão bem definidos. Por exemplo a dupla Alexa e Nikki, a Alexa era heel e a Nikki face mas depois através da influência da Alexa a Nikki começou a apresentar atitudes de heel, entretanto as Kabuki Warriors turnaram em cima delas e para mim isso não basta para um heel passar a ser face lol. A Alexa esteve afastada durante um tempo mas já quando eram campeãs ela demonstrava atitudes de face, claro que a Nikki estava sempre ao lado dela e normalmente a Alexa a defendia do bullying que a boa da Mandy Rose praticava, mas ya, não deixava de ser uma atitude de face.
      Para mim as kabuki warriors terem turnado contra a Alexa/Nikki não as torna automaticamente face, a Mandy gozar com aparência da Nikki faz com que as pessoas tenham simpatia por ela claro e a Alexa vir ajudá-la depois do encontro tbm foi top, mas não podemos esquecer que até os heels ajudam os seus amigos, será que isso foi um face turn da Alexa?

  7. Foto de perfil do Facebook

    Foi um bom show, gostei dos combates e daquele lado mais ‘furioso’ do Roman no início do Show! Os segmentos da FFFH foram super engraçados e eu gostei do novo título do Bray! Houve várias coisas que, à primeira vista, me escaparam neste smackdown e tive de rever para entender!
    *Repararam que, quando o Bray se despede na FFFH, por de trás do riso dele há um riso de uma mulher? Eu não apanhei à primeira mas quando revi entendi claramente!! Vejam porque deu-me esperança de ainda vermos a Liv com ele ahah*
    Tirando isto, gostei de ver a Lacy virar-se à Sasha e à Bayley (e que pop que ela teve!!!) e os retornos foram de igual forma bons de se ver!

  8. Achei o novo título do The Fiend puro marketing. Só faltava o Bray Wyatt dizer para irem já ao WWE Shop com 30% de desconto.

    Gostei do final do SmackDown, mostrou ainda mais o quão louco e perigoso o The Fiend é. E parece que no próximo SmackDown iremos ver o Daniel Bryan com um novo corte de cabelo.

    O Roman Reigns está no bom caminho para ser o Top Babyface da empresa. Basta a WWE não exagerar, fazer tudo no tempo certo e deixar o Roman Reigns ser o Roman Reigns. Este infelizmente, muitas vezes foi obrigado a ler guiões com promos horríveis. Sinto que o Roman Reigns é muito melhor em mic skills do que demonstra ser. Não digo que ele seja dos melhores ali mas sinto mesmo que consegue melhor. Em ring skills, não é um lutador com um grande arsenal mas certamente alguém que pelo menos consegue-me entreter quando está a combater. A WWE gosta de colocar os seus Babyface’s como um Super-Homem mas espero que já tinha reparado que isso NUNCA resulta e finalmente saiba fazer as coisas da melhor maneira.

  9. Rui Oliveira2 semanas

    Vai voltar o Daniel Bryan careca e sem barba ? 😂😂 The Fiend é a melhor personagem dos últimos anos sem dúvida ! ” I know what you do right”? Let me in 🤔

  10. Foto de perfil do Facebook

    Sheamus vs Nakamura ppf

  11. The truth and nothing but the truth2 semanas

    Daniel Bryan recebeu um novo haircut

  12. El Cuebro2 semanas

    Daniel Bryan com menos cabelo ou barba para o restante do ano? E a rivalidade continua para o TLC aparentemente não, aliás quando será mesmo o especial?

    • Showstealer1 semana

      É possível que Daniel Bryan tenha mudado de look, sim. O TLC é no dia 15 de dezembro.

  13. Anónimo1 semana

    Foi um bom show. Quero ver o que vão fazer com o Daniel Bryan.

  14. Local Competitor1 semana

    Alguém reparou naquele vulto vermelho que apareceu na “muscle man dance”? Na altura em que o D. Brian estava a assistir pelo monitor do backstage…

Comentar