Alexa Bliss regressou aos ringues da WWE há poucas semanas, mas apesar de continuar acompanhada da sua boneca Lilly, já não tem todos os poderes sobrenaturais que ganhou no passado quando esteve aliada a Bray Wyatt.

Apesar de no Raw desta passada segunda-feira ter conquistado a sua 4ª vitória consecutiva desde o seu regresso, pôde-se ouvir Corey Graves afirmar que a “Goddess” não está tão agressiva em comparação ao passado.

Estes comentários são um indicador de qual é a ideia que a WWE quer transmitir da lutadora neste momento, e através da sua conta de Twitter, Alexa Bliss falou desta mudança de personagem.

A ex-campeã não teve problemas em dizer que sendo honesta, também ela sente falta da sua antiga personagem.


Gostas mais desta versão da personagem de Alexa Bliss ou preferias a anterior?

8 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Com certeza a “verdadeira” Goddess causa essa sensação de saudade em muita gente, inclusive pela ótima theme song que já trazia muito desse poder daquela gimmick, para mim a WWE estragou tudo quando inventaram a “Alexa Fiend” com a Lili e ainda agora que mantém a boneca e a gimmick não é tão forte quanto antes, mas pelo menos a Alexa já está mais presente nos shows, tendo seus momentos também!

  2. Ela e todos nós!

  3. Óbvio que ela tem saudades da antiga gimmick! Foi o auge dela! Espero que consiga regressar 100% com a gimmick da Goddess!

  4. Lucas Sarmento4 semanas

    Ela sabia interpretar melhor , vejo que ela parecee agir as vezes como Heel

  5. Nuno Santos WWE4 semanas

    Com certeza a “verdadeira “ goddess mais desta versão da sua personagem do que a anterior.

  6. Nós todos sentimos falta!