Alexa Bliss abordou o facto de já não ter um título individual há mais de quatro anos, ao qual não parece estar nada satisfeita.

De momento, a lutadora está acompanhada por Asuka e estavam na luta pelos WWE Women’s Tag Team Championships. As duas estavam no torneio, mas acabaram por ser eliminadas por Dakota Kai & IYO SKY nas semi-finais.

Em entrevista à CricketNet, Alexa Bliss foi questionada sobre qual o seu foco neste momento e se pretende vencer títulos individuais, ao qual respondeu:

100%. Em primeiro lugar, a Asuka e eu vamos trabalhar para nos tornarmos campeãs de duplas femininas. Se não der certo, 100%. Já se passaram quatro anos desde que eu tive um título individual, e já fazem quatro longos anos a mais.

Desde o SummerSlam de 2018 que Alexa Bliss não tem um título individual, tendo perdido o Raw Women’s Championship para Ronda Rousey nesse evento.

Durante este tempo, a lutadora consagrou-se WWE Women’s Tag Team Champion com Nikki ASH por duas vezes.

Agora, a lutadora vai estar presente no combate com a Raw Women’s Champion Bianca Belair e Asuka para enfrentar Bayley, Dakota Kai e IYO SKY no Clash at the Castle de 3 de Setembro.


Concordas que Alexa Bliss já deveria ter sido campeã individual? Quando pensas que isso irá acontecer?

21 Comentários

  1. Hey Guys!1 mês

    Quer ser campeã mundial das mulheres, mas está muito longe de se comparar com as melhores da divisão, ou muito menos se mostra esforçada pra ser igual a Liv, quando seu unico momento no ringue foi no elimination chamber… É cada uma…

    • Leonardo1 mês

      nunca foi uma boa lutadora sempre foi péssima em ringue e só faz combates horríveis loirinha chata é uma das piores lutadoras feminina do wrestling só os gado gostam da alexa bliss

  2. El Cuebro1 mês

    Se for ver a carreira recente da Alexa antes da mudança brusca de personagem, digo a Alexa Fiend, ela estava num grande momento, teve seus momentos como campeã solo no Raw e SD, depois campeã de duplas com a Nikki e do nada o personagem que parecia forte e botava medo acabou perdendo muitas lutas, Charlotte, acho que para Asuka ou Becky também, agora está num bom momento na dupla com a Asuka, mas não dá para se ter certeza do que poderá vir, ainda mais com outras lutadoras que estão tendo vez, só temos que esperar!

  3. Alexandre1 mês

    falou a mulher que só foi campeã por ser loira, e ter uma bundinha redonda e gostosa. Ela já devia está contente pelos títulos que ganhou sem merecer.

  4. Facebook Profile photo
    A Marcos1 mês

    Vá chorar na cama, que é quente.
    Toda semana ela reclama de algo.
    Bacana ver ela lutar, mas pombas, toda semana resmunga de algo.

  5. Leonardo1 mês

    nunca foi uma boa lutadora sempre foi péssima em ringue e só faz combates horríveis loirinha chata é uma das piores lutadoras feminina do wrestling só os gado gostam da alexa bliss

    • Facebook Profile photo
      Sasha is my boss but Liv is life1 mês

      No entanto é das que tem mais reinados, menos choro.

    • pedro silva neto1 mês

      ela não é péssima em ringue, ela sempre foi mediana, dizer que ela é péssima é exagero ao extremo

    • Anónimo1 mês

      Tem mais reinados que algumas e daí? Não faz dela melhor que outras que não os têm. Alexa não é nada demais em ringue, essa é a verdade. Safa-se melhor a fazer promos do que a proporcionar um bom combate.

    • Leonardo1 mês

      sasha is my boss but liv is life não é choro e sim um fato se você gosta disso dá pra ver que você é um gado da alexa bliss

    • Natan1 mês

      Chora mais um pouquinho nerd

    • Leonardo1 mês

      falou mais um gadozinho patético da loirinha kkkkkk

  6. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life1 mês

    Gosto disso, mostra que não está acomodada.

  7. Era voltar com a personagem antiga e era sucesso!

    • Wresling é WWE e nada mais1 mês

      A Alexa bem necessitava disso porque de 2019 Pra ca tem sido um calvario para a Alexa se bem que há mais lutadoras com qualidade superior neste momento

  8. Gostava de a ver como campeã feminina!
    Para isso teria de ter a sua antiga personagem mas acredito que o Triple H lhe vai dar a sua antiga personagem e se ela estiver muito bem, irá regressar aos combates por um dos títulos femininos!

  9. Zickelous1 mês

    Nunca fui fã da Alexa, era uma ótima heel, me fazia ter ódio genuíno da personagem, mas em ringue sempre foi média pra ruim, enquanto não melhorar isso não acho que vá voltar a ter o destaque que já teve antes, ainda mais que hj temos lutadoras com nível superior a ela em ambos os quesitos, principalmente no ring work

  10. Natan1 mês

    Olha, sempre achei a Alexa uma boa pessoa, já foi uma excelente campeã nos tempos da Raw e SmackDown, é claro que ela caiu muito no rendimento desde a despedida do The Fiend, mas ela infelizmente tem que entender que tem muitas outras lutadoras melhores nesse momento ainda as duas stables que irão dominar as duas brands, não é fácil todas as lutadoras quererem ser campeãs femininas assim como os homens quererem ser campeões mundiais, infelizmente é a realidade

  11. Leonardo1 mês

    mais um gadozinho patético da loirinha kkkk

  12. Leonardo1 mês

    Mais um gadozinho patético da loirinha kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Facebook Profile photo

      Adoro a alexa bliss, tem carisma e safa se em ringue, e e neste ultimo ponto que acho que, com roster femenino actual ela precisa de melhorar para voltar a ser campeã, e se esforçar consegue porq ve.se que é esforcada e tem agilidade, falta e melhorar tecnicamente.