Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, vários lutadores estão irritados com a história que T.J. Perkins conta desde que chegou à WWE. O actual WWE Cruiserweight Champion já referiu, por diversas vezes, que já foi sem-abrigo (sem-teto) e isso está a despoletar alguma irritação em alguns dos seus colegas de profissão.
Tudo isto porque vários lutadores já passaram por situação idêntica e não acham bem ele aproveitar-se dessa má fase da sua vida. A WWE aproveitou a vida passada de T.J. Perkins para criar uma história de superação à volta do lutador, mas é algo comum e pelo qual já vários lutadores passaram, o que, no ponto de vista dos seus colegas, não o torna especial.
9 Comentários
Ué, se eles já passaram por isso é não quiseram falar legal, agora também é uma escolha do TJ poder deixar isso público e contar para mídia. A vida é do TJ e ele tem total direito de querer falar, se os outros não quiseram o problema é deles, não do TJ.
Isso se chama inveja….
Nossa quanto ciúmes, e eles deviam ficar bravos com os produtores, pois o TJ Perkins está apenas fazendo seu trabalho cumprindo ordens assim como todos ali.
Menos mimimi. Não tem problema algum em falar uma coisa dessas, de fato pode não fazer dele especial, mas isso não impede ele de contar e cumprir ordens como qualquer outro empregado da WWE.
Se eu estivesse no lugar dele fazeria a mesma coisa,ajuda no personagem dele de underdog.
Percebo que haja pessoas que tenham passado por isso e que não queiram falar sobre isso. Percebo que haja pessoas que não se importem de falar disso, até pode ser de alguma forma terapêutico para quem passou por uma situação tão difícil.
Não percebo este aparente ataque de inveja de quem aparentemente não quer falar sobre essa situação em público, o que é legítimo, em relação a quem, tendo recebido carta branca para tal, o faz.
Concordo, mediante o facto de terem vivido determinada situação, têm o direito de falar ou não sobre isso, mas criticar outro (neste caso o TJ) só porque ele não tem problemas em falar é absurdo.
Todos os cenários acabam sempre por ser criticados. Quem foi sem-abrigo e fala disso, está a aproveitar-se da situação, quem foi sem-abrigo e não fala, é só para não terem pena, há sempre alguém a criticar.
Para além de que supostamente o responsável pelo booking do TJ é que o faz dizer certas coisas
Volta e meia saem noticias deste género. Não sei até que ponto são verdade, mas dão a ideia que naquele balneário é tudo uma cambada de “beatas”.
Mas não é a própria WWE que usou esse fato como construção do personagem dele?