Aparentemente, o Impact Wrestling poderá ter despedido cinco lutadores do seu roster nas últimas horas atendendo à página do roster no site oficial da promotora de Nashville..

Segundo Mike Johnson do PWInsider, os nomes removidos são: No Way (Jose), Taylor Wilde, TJP, Tommy Dreamer e Petey Williams. Todos estes lutadores haviam estado listados no roster, mas os seus perfis acabaram por ser apagados do website do Impact Wrestling.

Ainda não é conhecida a razão para esta situação, sendo que fontes do Impact Wrestling disseram ao PWInsider que uns eventuais despedimentos dos lutadores em questão ainda não foram comunicados e que portanto tal não deve ser visto como um sinal de que abandonaram a empresa.

No caso de alguns dos wrestlers, a saída poderia ser uma opção legítima: Tommy Dreamer foi suspenso por comentários polémicos na sequência do Dark Side Of The Ring focado em Ric Flair, enquanto Petey Williams terá tido um try-out como produtor da WWE no SmackDown da última sexta-feira.


Achas que estes nomes (ou pelo menos alguns) terão sido despedidos do Impact Wrestling?

11 Comentários

  1. Bruno3 semanas

    A wwe sempre a despedir, ups não é a wwe, ja não vai ter muitos comentarios

  2. Gean3 semanas

    Tommy dreamer já passou da hora de se aposentar , lutar de camisa não esconde a idade e a falta de preparo físico

  3. CoffinMeme3 semanas

    fiquei mais triste pelo TJP, deverá ir para a AEW ou entao mantem-se na MLW

  4. El Cuebro3 semanas

    É um tanto estranho isso, digo para o lado do Jose que tinha acabado de ser contratado, ele tem muito potencial e estava numa dupla interessante com o Fallah Bahh, uma pena, a Taylor Wilde acabara de voltar também, vinha tendo grandes combates por lá, o TJP é um cara consolidado, no que sei ele vinha tendo aparições na programa da NJPW nos EUA e também na MLW, ele com certeza tem muito espaço fora de lá, o Dreamer já foi dito e estranho o Petey Williams tentar a vida como produtor na WWE, é fato a experiência dele no wrestling, mas não sei se a WWE, mesmo nos bastidores seria o lugar certo para continuar, enfim, sucesso a todos!

  5. nzo3 semanas

    talvez a wwe tenha interese em comtratar algum desses lutadores como o no way jose depois que ele foi demitido da wwe haviam rumores falando de um possivel regreso mais agora que ele foi demitido da impact talvez ele possa regrasar a wwe

  6. No Way Jose mais um despedimento para o currículo!

  7. TakerVanderVaart233 semanas

    Tommy Dreamer com todo o respeito mas acho que já estava na fase de se reformar de vez dos ringues, quanto muito trabalhar na empresa mas no backstage!
    Quanto a No Way Jose e ao TJP, é um pouco surpreendente, o No Way por ter chegado recentemente e estar a formar equipa com o Fallah Bah e o TJP já estava bem consolidado na Impact (apesar de recentemente estar mais afastado da programação da mesma).
    TJP terá destaque noutras independentes sem dúvida, quanto aos outros veremos