No WWE SmackDown Live desta semana tivemos os últimos dois combates a contar para a primeira ronda do King of the Ring. Depois de na semana passada Andrade e Elias se terem qualificado, neste SmackDown Live ficámos a conhecer os seus adversários para a segunda ronda do torneio.

Neste show tivemos então os outros dois combates do SmackDown a contar para a primeira ronda do King of the Ring: Ali vs Buddy Murphy e Chad Gable vs Shelton Benjamin.

O primeiro combate da noite foi também o primeiro combate desta noite referente ao torneio King of the Ring, e foi o embate entre dois ex-lutadores da divisão cruiserweight da WWE: Ali e Buddy Murphy.

Como seria de esperar, os dois protagonizaram um combate de ritmo elevado e com várias false finishes. A vitória acabaria por sorrir a Ali, depois do seu 450 Splash.

No final do combate, os dois lutadores cumprimentaram-se, mostrando o respeito existente entre os dois atletas.

O segundo combate da noite referente ao torneio King of the Ring foi um embate entre dois ex-parceiros de equipa, Chad Gable e Shelton Benjamin. Este foi também o último combate do SmackDown Live.

Ao contrário do primeiro, este combate foi bem mais curto. Ainda assim, deu para ver alguma da ação a acontecer fora do ringue e foi dominado, em boa parte, por Shelton Benjamin. No final, Chad Gable surpreendeu o seu ex-companheiro de equipa com um Sunset Flip e venceu o combate, rumando assim à segunda ronda do King of the Ring.


O que achaste dos dois combates do King of the Ring que aconteceram no SmackDown Live desta semana?

10 Comentários

  1. Jonas2 anos

    Não esperava que Ali avançasse. Mas e agora, o que vão fazer com o Murphy ?

    • Showstealer2 anos

      Já ontem tinha avisado que isso iria acontecer, amigo Jonas :p Uma boa ideia para Buddy seria virá-lo face para brevemente tirar o título Intercontinental a Shinsuke Nakamura, pois esta feud com The Miz não me parece que vá servir para este último se sagrar novamente campeão.

  2. David Machado2 anos

    Nao percebi. Criaram tanto hype para o murphy e vao acabar por matar esse hype tal como o cesaro em 2015

    • O Ali tem um push bem maior do que o Buddy, não se esqueça que ele estava sendo preparado para disputar o WWE Champion no começo do ano, e não é raro os comentaristas americanos dizerem que ele é um fututo WWE Champion. Também duvido muito que a vitória do Buddy sobre o Bryan deva ter sido o plano original.

  3. Showstealer2 anos

    Foram dois bons combates, mas o primeiro… Excelente mesmo. E novamente a WWE demonstrou o que ainda ontem disse: os openers têm sido os melhores combates dos shows semanais de algum tempo a esta parte e este entre Ali e Buddy Murphy não foi exceção.
    Aliás, até digo mais: pode parecer exagerado, mas na minha opinião os melhores combates dos 3 últimos SmackDown foram protagonizados por Buddy Murphy e isso para mim não pode ser só coincidência.
    A WWE tem de apostar mesmo no australiano, ainda ontem a crowd cantou várias vezes o seu nome ao longo do combate e ele era supostamente heel… Talvez já tenham percebido que, dada a sua popularidade, o melhor é colocar Buddy como babyface e daí o seu gesto de desportivismo para com Ali no fim do combate.
    Quanto ao match entre Chad Gable e Shelton Benjamin, realmente é pena que tenha sido curto pois poderiam mostrar muito mais de si. Ainda assim, o desfecho dá a entender que as coisas provavelmente não ficarão por aqui e veremos se o Shelton não custa ao Chad o combate contra o Andrade.

  4. Wwe is rollins2 anos

    Juro este the miz é tao chato como face .. saudades do miz heel .. tal como o rollins ha wrestlers que nao dão para ser faces ficam mt chatos

  5. Foram os vencedores acertados, sem duvida. Os dois combates foram excelentes, especialmente o Murphy vs Ali, agora estou ansioso por ver l Chad Gable enfrentar o Andrade, aposto vai ser um dos melhores combates do torneio.

  6. Kauê Silva2 anos

    Mais dois resultados confusos, para mim pelo menos, o Ali é um grande wrestler, mas o Murphy vinha mais em alta e tudo mais, fazendo grandes combates, e depois o Gable contra o Benjamin, nada contra o Gable, mas estão aproveitando muito mal o Shelton desde que ele voltou à WWE!

    • O Shelton só voltou com objetivo de elevar os novos talentos.O Ali é obviamente alguém que está a um passo do main event scene da WWE, o Vince gosta bastante dele e ele estava planejado para ter um booking do Kofi para o EC e Fastlane antes de se lesionar.

  7. Anónimo2 anos

    Estava na torcida para o Ali ganhar,mas se o Buddy Murphy ganhasse não ia ser novidade nenhuma,pois o Buddy Murphy vinha de uma ótima vitória em cima do Daniel Bryan e fiquei até impressionado com a atuação do Ali!Já sobre o outro combate no final da noite já era de esperar que o Chad Gable vencesse-o.