Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante a edição desta sexta-feira do SmackDown, tivemos o anúncio por parte de Hulk Hogan com os nomes dos lutadores que irão fazer parte da sua equipa no combate contra a equipa de Ric Flair no WWE Crown Jewel. E se o facto de Roman Reigns ser o substituto de Seth Rollins como o novo capitão da Team Hogan é bastante relevante, a notícia é no entanto, feita por outro lutador.

Ali, que em conjunto com Chad Gable fecham o quinteto que representará Hulk Hogan no WWE Crown Jewel, através do sua conta de Twitter já veio mostrar o seu desagrado por ter de representar a equipa do “Hulkster”. Na descrição da publicação, Ali afirma que na foto está um real american (um americano verdadeiro) e Hulk Hogan, confirmando que foi adicionado à Team Hogan no WWE Crown Jewel.

Muitos fãs apontaram logo que Ali estava a tentar fugir do combate o mais rapidamente possível, o que não seria de estranhar visto que Ali é uma Superstar que não tem tido problemas em falar o que pensa de Hulk Hogan, que não é alguém que já seja muito bem aceite no balneário da atual WWE.

Veremos se Ali sofrerá alguma represália por esta, apesar de subtil, crítica pública ou se não haverá problemas para o lutador. Convém lembrar que apesar de ter participado no WWE Super Showdown, Ali doou todo o dinheiro ganho no evento a instituições de caridade. E neste WWE Crown Jewel já confirmou que fará o mesmo através de uma publicação no Twitter.

Qual a tua opinião sobre estas palavras de Ali sobre Hulk Hogan?

15 Comentários

  1. Showstealer7 meses

    Ui, ui… Já “estalou o verniz” eheheh Fora de brincadeiras, penso que Ali não queria mesmo representar a equipa de Hulk Hogan depois de todas as polémicas raciais em que Hulkster esteve envolvido mas infelizmente vai ter der ser.

  2. Marco7 meses

    Vai virar heel e ajudar a outra equipa ganhar
    Ou então vai sair do combate, acho que seria melhor porque esta escolha não fez sentido nenhum
    Ou arranjam alguém para uma storie ou então “lesionam-no” e assim ele saí do combate

    • Foto de perfil do Facebook
      Pedro Duque7 meses

      Um Heel Turn não sei mas a segunda opção seria interessante. A única coisa que eu dei é que seja qual for o resultado do combate é que os lutadores que fazem parte da team Hogan vão ver as suas carreiras “enterradas” pela WWE menos o Roman Reigns. ATENÇÃO eu gosto do Roman Reigns e espero que ele não se tenha a sua carreira “enterrada” pelo facto de estar na equipa do Hulk Hogan

    • Foto de perfil do Facebook
      Pedro Duque7 meses

      Sei quero dizer

  3. Jonas7 meses

    Tem razão em nas críticas, mas garoteou. Ele deve saber muito bem que a WWE trata as Lendas como deuses intocáveis, Ascension que o diga. Só espero que não sofra punição

  4. El Cuebro7 meses

    Infelizmente você terá que aceitar isso Ali, se não a empresa te dá um gelo daqueles, quero muito vê-lo com um título quem sabe até a Mania do ano que vem!!

  5. Beatriz Lynch7 meses

    Pobre Ali… tenho medo do que a WWE ira fazer com vc, se ela pune lutadores por motivos idiotas… imagine por criticar o “deus” da empresa? As vezes é melhor os lutadores ficarem calados se quiserem novos ares e não punições(é assim que a WWE funciona, fazer o que).

    • O New Day sempre criticaram o Hogan e isso não impediu do Kofi ser campeão mundial esse ano.

  6. joao7 meses

    “Veremos se fará o mesmo com o dinheiro que ganhará no WWE Crown Jewel.” ??????
    Não percebi o porquê dessa afirmação

    • Pode parecer, mas não há qualquer má intenção nessa afirmação.

    • Anónimo7 meses

      Quando li a afirmação não entendi a mal. Acho que a pessoa que escreveu a notícia, só quis dizer, que como ele deu o outro dinheiro que ganhou para caridade, a ver se voltava a fazer o mesmo desta vez. Foi isso que entendi.

    • joao7 meses

      Obrigado pelo esclarecimento. Eu vejo muito mal no mundo, deve ser disso :v

    • Entretanto já confirmou que voltará a doar os ganhos deste tipo de evento.

  7. Anónimo7 meses

    Não censuro, no lugar dele também não ia ficar muito contente. Agora ele tem de ter cuidado com o que fala a WWE pode levar isso a mal.

  8. Foto de perfil do Facebook
    Pedro Duque7 meses

    Acho que o Ali vai ver a sua carreira “enterrada” pelo facto de estar na equipa de Hogan sendo o primeiro a sair se for um combate de eleminacao ou então caso a team Hogan perca vai ser ele a sofrer o pin