Aliyah e Mia Yim saem lesionadas do WWE NXT

3 semanas 3

No WWE NXT desta semana tivemos dois combates femininos e nos dois acabámos por assistir a lesões por parte de duas das lutadoras envolvidas, por acaso as derrotadas. O primeiro combate feminino da noite foi entre Xia Li e Aliyah, já o segundo foi entre Mia Yim e Io Shirai, que foi um Ladder Match no main event.

Começando pelo primeiro combate feminino da noite, que foi entre Xia Li e Aliyah, que apesar de não se expectar que fosse um combate que pudesse dar origem a uma lesão, desde cedo se percebeu que os pontapés da lutadora chinesa poderiam ser “letais”, até porque isso parece ser a sua maior arma.

Pouco depois do combate ter começado, um desses pontapés chegou mesmo a acertar em cheio na cara de Aliyah, que começou a sangrar abruptamente. O combate teve que ser pausado e a lutadora foi assistida pelo árbitro e responsáveis médicos da WWE. Ainda assim o combate continuou e a vitória foi obtida por Xia Li. Já no backstage, Aliyah publicou uma fotografia nas redes sociais que mostra bem o estado em que ficou.

Já no main event da noite, que foi um Ladder Match entre Mia Yim e Io Shirai, havia uma maior probabilidade de uma delas sair lesionada. A vítima acabou por ser a lutadora americana e por duas ocasiões. Primeiro levou com um escadote em cheio na cara, pois enquanto o segurava, sofreu um Springboard Dropkick por parte da adversária japonesa. Isto fez Mia Yim começar a sangrar até ao final do combate.

Já no fim e quando estava perto de obter a vitória, Mia Yim foi empurrada do topo do escadote por Kay Lee Ray para cima de um outro escadote que estava na parte de fora do ringue. Uma grande queda, que só estamos habituados a ver em combates masculinos. A lutadora foi rapidamente assistida por vários árbitros e já depois do combate foi levada, com o apoio destes, de volta para o backstage.

Não existem muitas informações sobre as lesões de ambas as lutadoras. Segundo algumas fontes, as duas poderão ter partido o nariz durante o combate, algo já confirmado pela própria Aliyah, pelo que poderão ter que ficar algumas semanas afastadas dos ringues. Outras dizem apenas que foram golpes e dentro de alguns dias estarão aptas a voltar aos ringues.

Vamos ter que esperar para perceber melhor o estado físico de ambas as lutadoras. Até ao momento, Mia Yim ainda está agendada para o Women’s WarGames Match do próximo dia 23 de Novembro.


Achas que as lesões podem não ser graves e que as duas lutadoras estarão aptas a combater nos próximos dias?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Espero que isso não complique as situações delas nos programas, principalmente da Mia que terá o WarGames pela frente, a Aliyah talvez tenha sofrido menos, mas terá mais tempo para se recuperar, enfim, que ambas fiquem bem!

  2. Anónimo3 semanas

    Lesões é sempre lixado, espero que recuperem, principalmente Mia Yim que terá o WarGames.

Comentar