WWE NXT (13/11/2019): Caos a caminho do WarGames

Foto de perfil do Facebook 3 semanas 12

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network, e mais uma vez em concorrência direta com o programa semanal da All Elite Wrestling, o Dynamite.

O main event desta semana foi um Ladder Match entre Mia Yim e Io Shirai, um combate onde a vencedora daria vantagem à sua equipa no Women’s WarGames Match. Foi um combate extremamente físico, onde vimos Io Shirai partir o nariz de Mia Yim. Dakota Kai tentou ajudar Mia Yim a vencer o combate, mas no final foi a NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray a ajudar Io Shirai a garantir a vitória, e a tornar-se ela o quarto elemento da equipa de Shayna Baszler. Só que a noite caótica não tinha terminado, e tivemos ainda um ataque da SmackDown Women’s Champion Bayley à NXT Women’s Champion Shayna Baszler.

Em grande destaque tivemos também uma promo de Finn Bálor, que insultou vários lutadores até ser interrompido por Matt Riddle, tendo os dois se envolvido numa brawl. Depois foi os Undisputed ERA que vieram ao ringue para atacar Matt Riddle, mas Tommaso Ciampa e Keith Lee vieram em seu auxílio. Um segmento que acabou com um combate entre o NXT North American Champion Roderick Strong e Keith Lee, combate ganho por este último. Depois disso, tivemos mais uma brawl que acabou com Dominik Dijakovic a ajudar Tommaso Ciampa e Keith Lee, para ocupar o lugar de Matt Riddle na equipa para o TakeOver: WarGames.

Outro destaque desta edição do NXT foi o primeiro combate da noite, o embate pelo título entre o NXT Cruiserweight Champion Lio Rush e Angel Garza. Um combate extremamente rápido e intenso, onde o campeão conseguiu vencer e reter o título. No entanto, Angel Garza provocou a mulher de Lio Rush e a feud parece ser para continuar.

Por fim, mencionar ainda: o combate entre Xia Li e Aliyah, do qual esta última saiu com o nariz partido; os ataques surpresa a várias lutadoras do NXT por toda a Full Sail University, por Kay Lee Ray; o combate entre Isiah “Swerve” Scott e Bronson Reed; a brawl entre Pete Dunne, Killian Dain e Damien Priest isto antes do combate entre Pete Dunne e Killian Dain ter começado.

Tivemos ainda o anúncio de que na próxima semana teremos um Ladder Match entre Adam Cole e Dominik Dijakovic, pela vantagem no Men’s WarGames Match; e o anúncio de que no NXT TakeOver: WarGames teremos o combate entre Finn Bálor e Matt Riddle.

Resultados

– NXT Cruiserweight Champion Lio Rush venceu Angel Garza
– Xia Li venceu Aliyah
– Keith Lee venceu NXT North American Champion Roderick Strong (Non-Title Match)
– Isiah “Swerve” Scott venceu Bronson Reed
– Io Shirai venceu Mia Yim (Ladder Match)


O que achaste do WWE NXT desta semana?

12 Comentários

  1. Showstealer3 semanas

    Muito bom episódio por parte do NXT, o opener e o main event em particular foram brutais.
    Lio Rush e Angel Garza estiveram impecáveis, aquele final de combate confuso deve significar uma rematch num próximo show ou até mesmo no TakeOver: War Games.
    Interessante terem removido Matt Riddle da equipa do War Games para enfrentar Finn Bálor, será que Johnny Gargano (sei que está lesionado, mas still…) ou The Velveteen Dream irão aparecer de surpresa no evento para se juntar à equipa de Tommaso Ciampa?
    De resto, já esperava que Dominik Dijakovic fosse incluído no combate devido à rivalidade com Keith Lee e ainda bem pois é um tremendo lutador.
    Gostei de terem colocado a Kay Lee Ray no War Games visto ser a campeã no NXT UK, Dakota Kai como heel seria muito desesperado e apressado mas pode ser que tal ocorra no evento…

  2. Rinoceronte3 semanas

    A WWE está muito forte

    O combate do Lio Rush vs Angel Garza foi muito bom

  3. Foto de perfil do Facebook

    ja vi a nxt e para o wargames nxt contra undisputed era, o ultimo elemento para apostar em grande sera DANIEL BRYAN EMPRESTADO . ou entao o ridlle vence o finn, o finn chatea- se e vai a jaula e o ridlle vence para a nxt . venham os ppv ja … bom nxt ……

  4. El Cuebro3 semanas

    Sem dúvida foi um grande episódio do NXT, como já é de rotina, Lio e Garza grande luta, momentos hardcore entre o “novo” time do Ciampa e a UE, bem como entre Finn e Riddle, Kay Lee Ray sendo a quarta participante do Team Shayna, bom ver a representação do NXT UK no WarGames e quem sabe no Survivor Series também, Isaiah/Shane Strickland mostrando que tem potencial para o futuro, bem como o Bronson, Xia e Aliyah e grande rivalidade entre o trio de Pete Dunne, Damian Priest e Killian Dain, pode render e muito!!

  5. Bankonthat3 semanas

    So vi o cruiserweight match e o combate feminino e adorei. As mulheres estao em alta e com um otimo booking no NXT. Aquele bump final da Mia e aquele sangramento, que mulherão! Que combate. Espero que ela depois do War Games comece a ter ainda mais destaque, ela merece. Via-a nas Dollhouse no impact mas nunca lhe prestei muita atençao, infelizmente. Gostei da ideia de terem metido a nxt uk womens champion ao barulho. Provavelmente a ultima vaga face no war games vai ser a Tony Storm

    • Showstealer3 semanas

      A equipa face já está completa, Bankonthat: Rhea Ripley, Candice LeRae, Tegan Nox e Mia Yim. Só se a Mia ou algumas delas se lesionar é que Toni Storm poderia aparecer.

    • Bankonthat3 semanas

      Tens razao, lapso meu! Pensava que a Kay Lee Ray fosse a 5a participante das Heels, dai ter falado na Tony

  6. Anónimo3 semanas

    Foi um show muito bom, o NXT está a ficar cada vez mais forte! Bom combate entre a Io Shirai e a Mia Yim, O ataque do Finn Bálor ao Matt Riddle também foi bom. Mal posso esperar pelo próximo show!

  7. Kick_Ass3 semanas

    Achei um bom show com um opener muito bom, foi um grande combate entre o Lio Rush e Angel Garza, o Garza tem potencial para outras andanças, mas um passo de cada vez.
    Achei o AEW Dynamite superior, 6-1 para a AEW neste momento na minha opinião, o NXT está a precisar caprichar um pouco mais nos segmentos se quer lutar com a AEW, mas no wrestling em si está com um nivel muito bom nos combates.

    Destaco também o combate da Io Shirai vs Mia Yim, aquele spot no fim foi muito bom!!

    • KO3 semanas

      Meu esquece isso do score, aproveita os dois shows ja que assistes a ambos. Eu só assisto NXT e tenho gostado muito mas não digo que no futuro passe a desfrutar do AEW

    • Flávio Jr2 semanas

      Esse Kick ass é fãboy na AEW, nunca que esse show do NXT foi pior… Só ver pelo opener e o Main Event

  8. alexandre3 semanas

    gostaria de ver mais os brasileiros em ação como Antonio Ruas, Jaude, Mendes, Tainara, Maria reis e césar bononi

Comentar