Durante o AEW Dynamite desta quarta-feira tivemos um regresso e uma estreia que têm dado bastante que falar, e que até já se concretizaram em duas novas contratações por parte da All Elite Wrestling.

Primeiro tivemos o regresso de Abadon, uma lutadora que já tinha participado numa edição do AEW Dark em Março. A estranha lutadora enfrentou e venceu Anna Jay, tendo dominado o combate do início ao fim, vencendo-o de forma surpreendente. Mais tarde foi anunciado que Abadon pertence agora ao roster da AEW.

Depois tivemos a estreia de Ricky Starks ao enfrentar Cody pelo TNT Championship. Tal como já foi aqui reportado, Ricky Starks até começou o combate muito bem, mostrando todo os eu talento, mas acabou derrotado por um Cross Rhodes. No entanto, ficou mais do que apresentado e também assinou com a promotora.

Quem elogiou a prestação de Ricky Starks e afirmou que ele mereceu este contrato com a All Elite Wrestling foi o próprio presidente da companhia, Tony Khan, através de uma publicação na sua conta de Twitter.

O que achas destas duas novas contratações por parte da All Elite Wrestling?

15 Comentários

  1. Boas contratações. Por um lado aumentam as respetivas divisões, e por outro criam novas estrelas para o futuro.

  2. Hugo2 anos

    Bom….a Abadon é uma excelente contratação para dar qualidade aquele balneario femenino e alguma garra tambem. Quanto à outra a ver vamos.

  3. Contratações muito bem pensadas por parte da AEW, na minha opinião. Segundo o Wrestling Observer, Ricky Starks já terá inclusivamente um programa preparado para as próximas semanas e isso prova que a promotora irá confiar nele desde já.
    Quanto a Abadon, já na altura em que lutou no Dark “pedi” a sua aquisição e não tenho dúvidas de que será uma peça importante na divisão feminina a médio prazo junto de Anna Jay, que perdeu o combate mas poderá virar heel e ganhar grande destaque como primeira mulher incluída na Dark Order.

  4. Quantas mais adições para a divisão feminina, melhor. Com a lesão da Britt Baker e da Kris Statlander as coisas têm estado um pouco complicadas. Já achava que precisavam de mais lutadores antes das lesões e então agora ainda é mais essencial. Não conheço a Abadon até porque não costumo ver o Dark mas tem uma gimmick.. peculiar. O Ricky Starts é um lutador bastante talentoso que um grande carisma. Ótima contratação e mais uma adição para o young crop que será o futuro desta empresa (Allin, MJF, Jungle Boy, Sammy Guevara, Hangman, Ricky Starks, etc).

  5. MisteryX2 anos

    Já vi alguns combates dela e achei muito fraquinha em ringue, se fosse tão boa no ring como é a sua gimmick

  6. Facebook Profile photo

    Boas contratações, Abadon ja vinha sendo pedida desde que lutou no Dark. Ja Starks tem carisma e um futuro promissor, e já se mostra a vontade com promos

  7. El Cuebro2 anos

    Gostei muito das duas contratações, o Ricky é um talento muito interessante e de potencial, tem tudo para ser um wrestler top no futuro, sobre a Abadon não conheço muito dela, mas pode ser uma força dominante na divisão feminina, talvez uma versão feminina do Fiend!

  8. Pois não é que a Abadon foi contratada mesmo?
    Boa aquisição da AEW, a Abadon tem um personagem que impoe medo as adversarias (é só vocês verem a luta da Abadon contra a Hikaru Shida no AEW Dark) e se bem trabalhada a personagem dela pode brilhar na divisão feminina facilmente sem o menor problema.
    Falta agora se a minha hipotese da Abadon vir ser a cara feminina da Dark Orden do Brodie Lee (tem perfil tranquilamente)

    • Ia me esquecendo do Ricky Starks, ele e um bom atleta, vi suas lutas mais recentes na NWA do papai Billy Corgan (a proposito uma baixa consideravel), tem futuro no plantel da AEW tranquilamente e a nivel mid card pra começar ta de bom tamanho.

    • Wrestling2 anos

      A Dark Order é um culto de pessoas normais que se sentem pouco confiantes já que estão sempre a perder matches e não é um grupo “sobrenatural”. Portanto é óbvio que a hipótese de a Abadon de juntar a eles é nula e que ele deve continuar obviamente como uma personagem a solo, neste caso quem faria sentido de se juntar a Dark Order seria a Anna Jay tal como foi feito no segmento após a match já que tinha acabado de sair derrotada e está 0-3 neste momento.
      Espero que isto ajude a explicar porque vejo várias pessoas que compreendem mal o que é a Dark Order e o significado deles nos shows, o Brodie Lee serve basicamente como um chefe de máfia (daí lhe chamarem Mr.) e ajuda a melhorar a carreira de quem se junta ao seu grupo com medidas extremas já que são heels.
      Depois deste PSA. acho que só há uma forma de acabar este texto
      joindarkorder.com

  9. Vasectomia Salvadora2 anos

    Gimmick sinistra dessa Abadon. Parece uma jovem estrela q ainda vai crescer bastante em vários sentidos. Gostei. Confesso q eu não conhecia.

  10. WWE Sucks2 anos

    Este Ricky Starks é muito bom. Já o acompanhava na NWA e tem futuro o miúdo.

  11. Boas contratações por parte da AEW,principalmente o Starks…grande talento e com um muito futuro pela frente