A All Elite Wrestling anunciou durante o Dynamite desta quarta-feira a futura realização de um torneio feminino, chamado Women’s World Championship Eliminator Tournament, para definir a próxima candidata ao título.

Hikaru Shida é campeã há vários meses, já somou várias defesas do título, parecendo ter cada vez menos adversárias ao seu nível. Assim e tal como aconteceu na divisão masculina no final de 2020, teremos um torneio para definir a próxima candidata principal ao AEW Women’s World Championship.

No entanto, este Women’s World Championship Eliminator Tournament terá uma particularidade, pois será temático de Estados Unidos da América vs Japão. Oito lutadoras irão lutar do lado americano da bracket e outras oito lutadoras irão lutar do lado japonês, com as duas vencedoras de cada lado a enfrentarem-se na final.

Ainda não existem datas ou nomes anunciados, mas será curioso perceber que lutadoras japonesas irá a All Elite Wrestling garantir para este torneio, pois algumas delas poderão vir a tornar-se reforços para a sua divisão feminina.


Quem gostarias de ver neste AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament? E quem gostarias que fosse a próxima grande adversária da campeã Hikaru Shida?

15 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    shanna vs ryo para o fim .

  2. Ricky11692 meses

    Ou seja, a Shanna não vai lutar neste torneio 😢

    • Não necessariamente, a bandeira dos USA pode ser apenas representativa das lutadoras que estão no país a lutar regularmente na AEW, e não da sua nacionalidade.

    • Ricky11692 meses

      Não acredito que ela và ganhar mas pode ser 1 oportunidade para ela brilhar

  3. Dancan2 meses

    espero que finalmente Riho regresse

  4. Jean2 meses

    Claro queria a Antiga campeã Rhio , ou A Iuka Sakazaki também do Japão

  5. Brock2 meses

    Tessa Blanchard, Riho, Taya Valkariy, Awesome kong e Sumi Sakai

  6. Facebook Profile photo

    kaya valking ou tessa blanchard

  7. Pode ser que este torneio traga algum interesse à divisão.

  8. El Cuebro2 meses

    Interessante essa iniciativa hein, pode render um ótimo torneio e quem sabe uma parceira com certas marcas japonesas vindo por aí também hein!

  9. Boa notícia! Um torneio é sempre interessante para dar protagonismo à divisão feminina, que bem necessita. Espero que pessoal do Impact Wrestling e/ou de outras empresas compareça e mostre o seu valor.

  10. duzonraven2 meses

    Pra mim a única que é melhor que a Shida é a Thunder Rosa

  11. Bruna1 mês

    Kong vs shanna