Frank casino

Durante o AEW Dynamite desta semana ficámos a saber que Cody aceita as estipulações impostas por MJF para o poder enfrentar no AEW Revolution, do próximo dia 29 de Fevereiro. Os dois lutadores andam em feud desde o AEW Full Gear do início de Novembro, quando MJF traiu o vice-presidente da promotora.

A primeira estipulação é que Cody não pode tocar em MJF até ao dia do AEW Revolution. A segunda é que terá de enfrentar o seu parceiro Wardlow num Steel Cage Match, tendo sido agora confirmado que esse combate acontecerá no AEW Dynamite do próximo dia 19 de Fevereiro, na cidade de Atlanta, Geórgia.

Ou seja, a All Elite Wrestling confirmou que no AEW Dynamite de 19 de Fevereiro teremos o primeiro Steel Cage Match da história da promotora, entre Cody e Wardlow. Este será também o primeiro combate de Wardlow na AEW, e acontecerá 10 dias antes de Cody enfrentar MJF no AEW Revolution.

Quanto à terceira estipulação imposta, é que Cody vai ter de se submeter a dez chicoteadas de MJF, o que muito provavelmente acontecerá no AEW Dynamite do dia 26 de Fevereiro, o último antes do AEW Revolution.


Que expectativas tens para este Steel Cage Match entre Cody e Wardlow? Quem achas que vai vencer?

3 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    Vai ser um daqueles combates mais psicológicos, a meu ver. E é aí em particular que Cody mais se destaca, portanto tem tudo para ser um main event de bom nível.
    Uma vez que há toda esta storyline em volta de MJF e das condições, acredito que o American Nightmare fuja da Steel Cage para vencer e assim protege Wardlow que perde mas não por pin ou submissão.

  2. Anónimo8 meses

    Promete ser interessante.

  3. Flávio Jr8 meses

    Tem tudo pra ser um Main Event brutal! Só vão ter que fazer a vitória do Cody não prejudicar o Wardlow, mas coloco espectativas nesse combate.