Durante o Full Gear deste domingo, a All Elite Wrestling já começou a promover o seu próximo pay-per-view, o Revolution, que acontecerá apenas no final de Fevereiro, mais concretamente no dia 27 desse mês.

Esta será a 2ª edição do Revolution e o primeiro grande evento da AEW em 2021, sendo que deve realizar-se no Daily’s Place em Jacksonville, na Flórida, como tem acontecido nos últimos meses.

Um dos combates que deverá acontecer no Revolution é o AEW World Championship Match entre Jon Moxley e Kenny Omega, mas parece que o novo candidato ao título não vai querer esperar três meses para lutar pelo mesmo. Ainda assim, isso é algo que só iremos saber nas próximas semanas.

No entanto, a mais de três meses do pay-per-view, até lá ainda vamos ter algumas edições especiais do Dynamite. Na conferência após o Full Gear, Tony Khan confirmou que vamos ter um outro grande evento em Dezembro e o Beach Break em Janeiro, mas não avançou detalhes nem datas concretas.

Este foi o vídeo promocional transmitido pela All Elite Wrestling durante o Full Gear para promover o Revolution:


Quais as tuas expectativas para o AEW Revolution no final de Fevereiro? Qual o combate que gostarias de ver no evento?

4 Comentários

  1. Faria sentido para o Omega vs Moxley ser no Revolution, no entanto sim… ainda falta muito e o Omega nao parece querer esperar…
    Acho que um palco grande num PPV seria o ideal para Omega vs Moxley mas vamos ver

  2. Depois deste PPV, as expetativas estão/continuam altas (como quase sempre no que diz respeito à AEW). Espero que guardem Jon Moxley x Kenny Omega para o Revolution, mas realmente é muito tempo até lá… Desejo também que o reinado de Darby Allin dure até lá (seria bom sinal).

  3. El Cuebro4 meses

    Espero que até lá a situação mundial da pandemia já esteja bem melhor, quem sabe tenhamos mais público com aquela energia boa que faz bem ao wrestling, os lutadores certamente gostam disso, também acho que já temos o main event definido com Moxley vs Omega pelo World Title, apesar de ainda ter tempo para o show, enfim tem tudo para ser um grande evento!

  4. Junior 0074 meses

    Tayjay vs brandy e red velvety deve estar no card