All Elite Wrestling é oficialmente anunciada

há 3 semanas Notícias 6

Depois de várias semanas de rumores, especulação e informações que davam conta da criação de uma nova promotora, a All Elite Wrestling foi oficialmente anunciada na passagem de ano, durante o episódio 132 do “Being The Elite”.

Juntamente com a revelação da nova promotora, foi também anunciado um novo evento ALL IN, chamado “Double or Nothing”.

O vídeo não revela muitos detalhes sobre o que será a nova promotora All Elite Wrestling ou o evento Double or Nothing, mas mais informações deverão ser reveladas num anúncio especial marcado para o próximo dia 8 de Janeiro.

No entanto, segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer: Cody Rhodes tem um contrato de vários anos; os Young Bucks não assinaram oficialmente mas deverão fazê-lo brevemente; Chris Jericho poderá participar em shows da promotora; não existe para já nenhum contrato televisivo assinado; ainda não se sabe se os lutadores da AEW poderão lutar na NJPW.

O que esperas desta nova promotora All Elite Wrestling?

6 Comentários

  1. Eduardo há 3 semanas

    Será que o Kenny omega se vai juntar a eles ou é desta que vem para a wwe!? Na minha opinião, ter aj styles e Kenny ómega num Smackdown.. Era algo incrível

  2. Júnior 007 há 3 semanas

    ALL in wrestling womens Champion Emma 😍😍😍

  3. Kauê Silva há 3 semanas

    Que comece uma nova era no wrestling, é hora da All Elite Wrestling, 2019 será demais!!

  4. JoaoWrestlingFan há 3 semanas

    Que faça concorrencia á wwe e tenhamos novamente o Monday Night Wars.

    • Facebook Profile photo

      Kkkk vai sonhando amigo 😂😂😂😂😂😂😂 , mais uma para WWE enterrar com fez com todas as outras wccw , Awa , smw , WCW , TNA engre outras lol essa fez me rir

  5. FredRVD há 3 semanas

    Mesmo que isto seja o maior desastre da história do Pro Wrestling, é de louvar o risco que o Cody, os Bucks e o Hangman Page estão a ter.
    Os gajos podiam estar super confortáveis em termos financeiros na WWE, mas querem sonhar mais alto e mudar o Pro Wrestling.
    No entanto eu espero sinceramente que seja um grande sucesso, e que tenhamos um grande show semanal de wrestling e que um dia, quem sabe, possa rivalizar com a WWE.

Comentar