All Elite Wrestling pode ter mais de 100 shows por ano

há 4 semanas Notícias 4

A All Elite Wrestling, nas palavras da Chief Brand Officer Brandi Rhodes e durante o anúncio do novo programa semanal na TNT, afirmou que os lutadores da companhia só iriam ter um evento por semana e que teriam um horário muito mais leve em comparação com os lutadores da WWE. No entanto, poderá não ser totalmente assim. Esse horário mais leve dos lutadores da AEW em comparação com os lutadores da WWE poderá significar, ainda assim, fazer cerca de 100 shows por ano.

O jornalista Dave Meltzer, na edição desta semana da Wrestling Observer Newsletter, afirmou que para além do programa televisivo semanal e dos PPV’s, a All Elite Wrestling tem planos para realizar um live-event todos os sábados, exceto nos fins-de-semana de PPV. Ora, se fizermos as contas e sem pensarmos muito, tendo o ano 52 semanas e indo a AEW realizar um programa televisivo semanal e um live-event ao sábado, já estão aqui 104 shows, sem contar com os PPV.

Para além disso, existe também a hipótese de, caso os live-events registem bom número de fãs nas arenas, que a All Elite Wrestling venha a aumentar o seu calendário no futuro. O que faria aumentar ainda mais este valor de número de shows por ano.

O jornalista reportou no entanto que os lutadores principais da companhia não farão o calendário completo, só indo participar em cerca de 75 eventos por ano, de forma a reduzir o risco de lesões e de cansaço por parte do público em relação aos lutadores.


Acreditas que este calendário mais reduzido da All Elite Wrestling vai durar muito tempo? Ou caso tenham sucesso é uma questão de tempo até terem um calendário semelhante ao da WWE?

4 Comentários

  1. Kauê Silva há 4 semanas

    Sinceramente não acho isso bom, tanto para a AEW como para a WWE, digo em número de shows, prejudica muito a qualidade de certos shows, fora que os atletas se desgastam muito, aumentando contusões e tudo mais, não faça isso AEW e pense nisso WWE!!

  2. É só esperar para ver.

  3. Anónimo há 4 semanas

    É mesmo esperar para ver.

  4. Showstealer há 4 semanas

    Penso que se as coisas correrem bem, a AEW não vai resistir à “pressão” e acabará por adicionar mais alguns shows ao seu calendário de modo a ter ainda mais sucesso.

Comentar