Frank casino

A All Elite Wrestling tinha prometido revelar as regras do combate Blood & Guts durante o Dynamite desta quarta-feira, e aconteceu. A promotora de Tony Khan anunciou que o grande combate entre os Inner Circle os The Elite do próximo dia 25 de Março terá as seguintes regras:

  • Haverão dois ringues, cobertos por uma jaula enorme;
  • Um lutador de cada equipa começará o combate, numa primeira ronda de 5 minutos;
  • Outro lutador entrará no combate a cada 2 minutos, alternando entre as duas equipas;
  • O combate só começa oficialmente quando os 10 lutadores estiverem todos na jaula;
  • A equipa vencedora será determinada por submissão ou desistência.

Foi também anunciado que na próxima semana teremos um Six-Man Tag Team Match entre três elementos dos Inner Circle e três elementos do The Elite para determinar qual das equipas terá vantagem nas entradas da jaula, ou seja, durante vários momentos lutarão com mais um lutador que a equipa adversária.

Basicamente, será como um WarGames Match.


Quais as tuas expectativas para este combate Blood & Guts entre Inner Circle e The Elite?

10 Comentários

  1. O Triple H vai estar atento xD

    • Esperasse um combate muito bom.. é impossível esperar menos que isso.
      Se tivesse de apostar num vencedor iria para os The Elite

  2. Prevejo um combate brutalíssimo, como é de esperar atendendo a que teremos duas fações excelentes como são The Elite e Inner Circle.
    Uma coisa que desperta também interesse é o facto de Nick Jackson ter sido atacado no backstage do último programa e a AEW depois ter dito que ele estará de fora por tempo indeterminado, o que abre uma vaga na equipa da Elite.
    Quem será que aparecerá? Jon Moxley? Darby Allin? Dustin Rhodes novamente? Ou quiçá… Matt Hardy? Há aqui várias possibilidades entusiasmantes, o que demonstra mais uma vez que o booking lógico da promotora dá espaço a muitas hipóteses.

    • Jorge esta situação do Nick Jackson aconteceu onde mesmo? É que lembro-me de ter visto o Dynamite todo e não vi nada daquilo

    • Bruno, foi a seguir ao combate inicial entre Cody e Ortiz. Chris Jericho apareceu no ecrã com Jake Hager e Sammy Guevara e fez uma promo a dizer que a Elite iria sofrer no Blood & Guts e depois mostraram orgulhosos o Nick deitado no chão com a porta de uma garagem em cima dele.

    • O que acham se o Brodie Lee fosse o parceiro dos The Elite?

    • Luke Harper, não seria mal pensado mas agora que o local do próximo Dynamite foi alterado devido ao coronavírus tenho mais dúvidas (devido à ausência de home pop que sucederia)…

  3. O Moxley vai substituir o Nick no Blood & Guts

  4. Anónimo7 meses

    Regras normais, mas este combate promete ser bom.