A reforma de Vince McMahon da WWE é uma das grandes notícias do ano, e continua a dar que falar pelos mais variados motivos.

Muito se tem escrito e falado sobre esta situação, e numa edição da Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que os lutadores da WWE estão felizes por Vince McMahon ter saído da empresa.

O jornalista afirma que começa a ser óbvio que Vince McMahon prejudicava a WWE, e que é fácil perceber que os programas estão melhores e que apesar de haver algumas pessoas próximas do antigo patrão que estão tristes com a sua saída, a maior parte dos lutadores está feliz.

Dave Meltzer apontou que uma das grandes razões para essa felicidade, é que os lutadores já não são obrigados a dizer ou fazer coisas estranhas, algo que acontecia quando Vince McMahon estava no poder.


Pensas que o ambiente na WWE vai continuar a melhorar nas próximas semanas?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu com certeza imagino isso, ultimamente o velho e outros só atrapalhavam e estragavam tudo, principalmente com demissões desnecessárias e péssimas ideias, o Hunter e outros trouxeram um ambiente mais amistoso, de aparente maior diálogo e ação, tem tudo para dar mais certo ainda, mesmo para os “privilegiados” do Vince (Brock, Roman, Charlotte, etc)!

  2. Joni Coutinho1 mês

    Concerteza que o triple H não vá ordenar aos lutadores que façam coisas absurdas como na anterior chefia não

  3. Joni Coutinho1 mês

    Triplo H percebe de Wrestling sempre percebeu, viu se por ex quando comandava o NXT, não que Vince Não percebesse quando revolucionou anos atrás mas Triple H e Triple H e e a cara do futuro dos tempos modernos do Wrestling na WWE, já precisava muito de sangue novo está empresa e de ideias novas

  4. Era óbvio que fosse melhorar e ainda bem que foi assim!

  5. “começa a ser óbvio que Vince McMahon prejudicava a WWE” Só agora é que começou a ser óbvio? Isto era mais que óbvio lol.

  6. Anónimo1 mês

    Se continuar assim, acho que sim.