A WWE realizou um SmackDown especial esta sexta-feira, que foi transmitido a partir da mítica arena Madison Square Garden. Foi um programa de boa qualidade, com o destaque a ser dado a uma aparição de Brock Lesnar, regresso do “Demon” Finn Bálor e ao combate entre Edge e Seth Rollins.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o ambiente nos bastidores da WWE está bastante bom depois deste SmackDown. Os jornalistas afirmam que as suas fontes dentro da WWE estão bastante otimistas que a companhia vai conseguir fazer mais programas de qualidade, e apesar de alguns problemas.

É agora uma questão de tempo para ver se este otimismo vai realmente levar a que a WWE consiga fazer melhores programas televisivos ao longo das próximas semanas, sobretudo com o aproximar do Extreme Rules e Draft.


Pensas que existe razão para haver bom ambiente nos bastidores da WWE?

7 Comentários

  1. Anónimo7 dias

    Isso é bom, é bom ver que estão otimistas. A WWE quando quer consegue fazer bons shows, que continuem assim.

  2. Facebook Profile photo

    smack ta ok, mas o raw ta lamentável, só o rkbro q salva aquilo e nada mais, ate o miz ta ofuscado, ai é foda

  3. therocker777 dias

    O smackdown claramente apresenta melhor produto que o Raw basta os melhores estarem lá todos

  4. El Cuebro7 dias

    Sim o Smackdown é o melhor programa da WWE hoje em dia, ao lado do “velho NXT” até agora e não é só um bom show que fará o ambiente ficar otimista, isso tem que continuar, digo continuidade em shows de qualidade, não situações onde o roteiro é finalizado poucos minutos antes do show só para agradar o velho chato, também pode se conseguir mais qualidade colocando os talentos para trabalhar como merecem, aliás colocar mais nomes que hoje em dia estão simplesmente esquecidos nos shows, nomes como Ricochet, Naomi, Cedric Alexander, Shelton Benjamin, Liv Morgan, etc!

  5. Prefiro nem ter esperanças, farto de ser defraudado, mas oxalá que me surpreendam. Sinceramente acho que só se empenharam um pouco mais por ser no MSG, para a semana já deve voltar ao normal, a variar entre o medíocre e o péssimo

  6. 5DUCK6 dias

    Já todos sabemos que um episódio não é exemplo e a qualidade vai voltar a cair. Já me cansei de ser desapontado pela wwe. Sempre fui um grande fã do Wyatt e tinha esperanças que ele voltaria a ser usado e olhem como isso correu. AEW já não é uma alternativa, é o programa de wrestling que deviam estar tds a ver

  7. O Smackdown está à anos melhor do que o RAW!