A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do mítico Madison Square Garden em Nova Iorque, rumo ao Extreme Rules de 26 de Setembro.

Resultados

– WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, Rick Boogs, Big E, Rey & Dominik Mysterio venceram Apollo Crews, Dirty Dawgs (Bobby Roode & Dolph Ziggler), Otis & Sami Zayn
– Seth Rollins venceu Edge
– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) (por desqualificação)

Report

O SmackDown abriu com o WWE Universal Champion Roman Reigns acompanhado pelos SmackDown Tag Team Champions The Usos, e quando o “Tribal Chief” se zangou com Paul Heyman foi o momento em que Brock Lesnar apareceu no ringue da brand azul.

Brock Lesnar disse então a Paul Heyman que quer a sua oportunidade pelo WWE Universal Championship. Quando parecia que a “Besta” ia atacar o manager, foi quando o “Tribal Chief” e os The Usos vieram ao ringue e tentaram atacar Brock Lesnar, mas este atropelou a dupla, até que a Bloodline saiu de ringue.

– WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, Rick Boogs, Big E, Rey & Dominik Mysterio venceram Apollo Crews, Dirty Dawgs (Bobby Roode & Dolph Ziggler), Otis & Sami Zayn: Ainda antes do combate começar, Sami Zayn trouxe Trae Young até ao ringue, sendo que o combate em si foi uma grande confusão desde o primeiro segundo, mas no final os Mysterios fizeram um 619 duplo e Big E acertou o seu Big Ending para a vitória.

Assim que o combate terminou, Big E prometeu que mais tarde ou mais cedo irá fazer o seu cash-in.

A seguir tivemos a assinatura de contrato entre a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch e Bianca Belair. Mesmo depois da “EST da WWE” ter insultado “The Man”, as duas assinaram o contrato e assim ficou oficializado o combate para o Extreme Rules, tendo o segmento terminado com um “teste” da campeã à candidata.

– Seth Rollins venceu Edge: Este combate começou de forma bastante técnica, sendo que o Hall of Famer levou a melhor nos primeiros momentos deste segundo embate da rivalidade. Quando o “Messiah” conseguiu virar o ímpeto a seu favor, dominou durante algum tempo, mas o “Rated R Superstar” nunca se deu por vencido e conseguiu equilibrar, e o que tivemos a seguir foram várias quase vitórias de parte a parte.

No fim, Seth Rollins meteu a quinta mudança e depois de vários Superkicks e um Stomp, venceu este embate, empatando assim esta rivalidade com Edge.

Assim que o combate terminou, a equipa médica da WWE veio ajudar Edge, tendo levado o Hall of Famer de maca para o backstage e para uma ambulância rumo ao hospital.

– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) (por desqualificação): Os Street Profits entraram melhor neste embate pelo títulos, sendo que os The Usos só com alguma batota viraram o ímpeto a seu favor. Os The Usos dominaram durante bastante tempo, mas os Street Profits não vieram a este SmackDown para perder e começaram a equilibrar este embate e as duas equipas tiveram várias false finishes.

Os Street Profits estavam quase a vencer quando Roman Reigns decidiu que estava na altura de atacar Montez Ford, e assim causou a desqualificação.

Quando parecia que a Bloodline ia sair por cima neste SmackDown, foi quando Finn Bálor, na sua versão de “Demon”, que não era vista há bastante tempo, entrou no ringue e ficou cara a cara com o WWE Universal Champion Roman Reigns.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

53 Comentários

  1. MC1 semana

    Segmento de abertura com tudo no ponto. Boa abertura de SD, espero que mantenha a qualidade nas próximas 1h30m.

    O Lesnar está numa forma física invejável. Espero que prolonguem esta feud e marquem o combate apenas para o SS, em vez de no Crown Jewel, embora improvável, merecia um melhor palco que a Arábia Saudita.

    • 19041 semana

      …nao te esqueças que Big E tem a maleta e nunca se sabe como se pode construir esta feud

    • Facebook Profile photo

      Cheira-me que vão lutar nos dois PPVS.

      Na Arábia deve acabar em no contest.

      Como o 1904 referiu, apesar de eu achar improvável, ainda há a possibilidade de haver cash-in no meio desta feud.

    • 19041 semana

      Carlos, se eu te dissesse o que penso hoje….embora seja impossivel suponho eu mas nao nos esqueçamos que estao no MSG e ha que haver algo de espectacular

    • 19041 semana

      eu ate ponderava que quando o Roman for responder ao desafio (o provavel seja que nao), Brock ataca e Big E vai fazer o cash in ou apenas aparece no stage…mas estamos no MSG apos alguns anos…vamos ver….podem-me chamar maluco se quiserem ahah

    • MC1 semana

      Penso que o Big E vai acabar drafted para o RAW e fazer o cash-in no Bobby até pelo que este fez aos colegas do New Day há uns tempos… o tal “long term storytelling”.

  2. Victor Silva1 semana

    Brock Lesnar Babyface! quem diria! O seguimento inicial foi excelente, pessoalmente já achei o Brock Lesnar mais intimidador, mas perto desse atual Roman Reigns parecia só mais um, Roman segue incrível! Apesar da boa promo da Becky, achei o seguimento bem fraco. Edge & Seth Rollins segue dando aula de como fazer um bom combate

  3. ??1 semana

    Espero que o Seth ganhe

  4. AndreTaker1 semana

    Luta do Edge contra o Seth Rollins foi majestoso.
    Mas o que irá acontecer ao Edge?
    Irá para a RAW?

    • Victor Silva1 semana

      De fato. mas quanto ao Edge, tem possibilidade dele rumar ao Raw sim, porém não acho que seja para já. Talvez no Draft, Acho que ele vai ficar um pouco sumido para dar uma pequena pausa nessa rivalidade com o Rollins e depois retornar para ter uma terceira luta em algum PPV onde depois cada um segue seu caminho

    • What?1 semana

      Com a possível chegada de Edge, Orton poderia conquistar o título de Lashley alcançando 15 titulos mundiais. E retomar aquela rivalidade com Edge que foi muito boa, mas foi encurtada por lesões e pela falta de públicos nas arenas. E então Edge voltaria a ser campeão da WWE novamente 10 anos depois da “aposentadoria”.

    • Facebook Profile photo
      Diogo1 semana

      Agora com isto que se passou no SD gostava de ver o 3 combate do Edge vs Rollins num grande ppv e com a estipulaçao last man standing com Rollins a ganhar e no futuro poder se gabar que acabou com edge seria bom para elevar a personagem dele

  5. Guilherme1 semana

    Ok… Mas cadê a Sasha?

    • joao (diferenciado)1 semana

      ela teve no backstage a discutir contrato. quer menos datas e mais dinheiro. uma pessoa que nao apareceu de abril a julho…

    • Surf1 semana

      Que vá part time 😂 tambem nao sinto a falta dela

  6. Victor Silva1 semana

    Finn Bálor!!!! The Demon King Is Here!!!

  7. joao (diferenciado)1 semana

    isto simplesmente quer dizer que o demon balor vai perder para avançarem com o big money match

  8. joao (diferenciado)1 semana

    smackdown INCRIVEL. só mostra que quando a WWE se esforça, consegue entregar algo de jeito.

  9. Joelson Souza Ribeiro1 semana

    PRA MIM O SMACKDOWN DE HOJE FOI TOP

  10. Guilherme1 semana

    Foi um smackdown bom! Brock de volta, demon Balor de volta, mas infelizmente pouco tempo feminino na tv, algo que vai ser normal pq agr só vai ser Becky, típico!!! Com tantos nomes, talentos femininos no smackdown, mas nenhum é utilizado.

  11. Facebook Profile photo

    Ja nao me divertia tanto a ver um show assim há muito tempo. Que grande smackdown que tivemos. Não houve uma falha, um segmento aborrecido, nada a apontar. Foi simplesmente puro divertimento. Nao vou destacar o habitual (Roman, Heyman, Edge e Rollins), apenas quero dizer que a divisão de tags já é muito pequena para o Montez Ford, que grande wrestler, ja nem falo daqueles saltos, mas a forma como vendeu a guilhotina do Roman foi fantástica. E claro, Lesnar. Parecia um miudo a repetir o Heyman quando o voltou a apresentar.

    • Victor Silva1 semana

      Concordo sobre o Montez Ford! Que lutador talentoso. Além de ser muito atlético! Ele dá show em ringue

  12. André Ferreira Pereira1 semana

    Ótimo show, tirando a parte de ter 2 horas de programação e nenhum combate feminino nossa que evolução triste e o mais frustrante e que eles tem Liv, zelina, toni etc só lutadora de qualidade e simplesmente esquecem.

  13. canelax1 semana

    Sempre a mesma historia… ou os usos interferem nos combates do reigns ou vice versa. A wwe ja n sabe mais.. agora o reigns destroi o demon depois o brock ate derrotar todo o roster, depois quando estiver tudo morto e enterrado e q se vao lembrar q n tem nenhum lutador “capaz” ou credivel para o derrotar e ate substituir no futuro

  14. BigMando1 semana

    Mas porque é que a divisão feminina do SmackDown é só a Belair e a Becky? Quase parece que não há mais lutadoras femininas para colocar no show. Depois queixam-se que falam mal da empresa e com razão. A divisão feminina é completamente desperdiçada, nem um combate houve no show

  15. JCouto1 semana

    Bom SmackDown!!
    Mas cheira um pouco a desespero. Para quê fazer regressar o Demon agora? Na luta pelo título temos o Finn, Brock e Big E a “cheirar”.
    O Finn disse diversas vezes que só trazia o Demon se fizesse sentido e não estou a ver o sentido. Ou ele ganha o título e a luta na Arábia entre o Roman e o Brock é por outra coisa, tipo o Paul Heyman, ou o Demon perde. Como o Brock disse diversas vezes que quer o título duvido.
    O Roman já vai para um ano como campeão e deve descansar um pouco. Mas não estou a ver a Bloodline a parar tão cedo e a interferência do Roman nos títulos de equipas evidência isso…
    De resto concordo convosco, falta combates femininos. Títulos de equipas feminos são uma anedota e são sempre as mesmas…
    O 10 man tag apesar de ser engraçado lá com a interferência do outro Quim, era desnecessário. Foi a pior parte…

  16. Episódio bastante agradável, como já tinha previsto. Fora o facto de ser a segunda semana consecutiva em que não há qualquer combate feminino, gostei da esmagadora maioria do show.
    Nota para o segmento inicial a opor Brock Lesnar à Bloodline, a assinatura de contrato entre Becky Lynch e Bianca Belair, o combate brutal entre Seth Rollins e Edge e o main event com a presença do “Demon” Finn Bálor mesmo a acabar.

  17. António1 semana

    Ladies and gentleman, isso aqui é WWE porraaaaaa !!!!!

    Para chegar aqui , vais ter que suar muitooooooooo , mas muitooooo mesmo !!

  18. Tiago1 semana

    Muito bom Smackdown! Deram um show quase perfeito porque gostava de ver mais destaque na divisão feminina porque existem mais lutadoras para além de Becky e Belair. De resto 5 estrelas mesmo

    • Concordo Tiago, as outras mulheres devem aparecer também… principalmente as campeãs de duplas.

  19. Que belo episódio, finalmente.
    O segmento do Brock foi muito bom
    O combate de equipas cumpriu o seu propósito de dar destaque ao Big E
    O segmento da Becky e Bianca foi bom, embora não consiga concordar com a Becky heel, é muito forçado
    Rollins vs Edge foi muito bom e finalmente o Rollins consegue uma vitória, acho que é a segunda vez este ano que ele consgue ganhar, depois de ter ganho ao Nakamura
    Usos vs Profits estava a ser bom, até á tipíca dq, além de ser o mesmo combate semana atrás semana. Mas ao menos teve um bom propósito, o retorno do Demon
    Será demais pedir para manter esta qualidade? Provavelmente sim, só fizeram um esforço por ser no MSG, para a semana deve voltar ao normal. Mas vamos ver

    • Facebook Profile photo
      Diogo1 semana

      O seth rollins nesse combate mostrou que em storiteller no ringuem esta acima de maior parte do roster senao talvez o melhor…gostei e acho que esse combate ate deu mais valor ao SD,agora gostava de um 3 combate com rollins a ganhar..triste como rollins tem so essas 2 vitorias

    • Sobre a becky nao acho assim tao forçado ela faz bem o papel, eu entendo o teu ponto de vista mas nem todos sao aqueles heels odiados como o modern day maharaja e outros, olha o ko quandonsubiu ao main roster era heel mas mesmo assim era aplaudido e afins, faz parte, existe varios tipos de faces assim como de heels

  20. Gostei:
    – Segmento com a Bloodline. Estes são interrompidos por Brock Lesnar, que revela que Heyman sabia que ele ia estar no SummerSlam. Ele é atacado pela Bloodline quando ameaça Heyman mas consegue reverter o ataque. Um segmento fantástico para começar o show! Continuo a adorar os teases do Heyman voltar a juntar-se a Lesnar. Vejam este segmento!
    – Mysterios, Nakamura, Boogs & Big E vs Dirty Dawgs, Apollo, Otis & Zayn. Uma 10-Man Tag Match altamente divertida. O combate foi mesmo ótimo, e é difícil fazer uma 10-Man Tag Match ótima.
    – Becky Lynch e Bianca Belair assinam o contrato. Falam do combate que tiveram no SummerSlam, de como o público queria tanto Becky. Becky acaba por assinar o contrato e atira-o contra Bianca, mas esta apanha o contrato como se nada fosse. Este segmento foi fantástico! Esta 2ª tentativa de uma Becky Lynch heel está a correr melhor a meus olhos e o combate entre ambas será excelente. Vejam este segmento!
    – Paul Heyman faz uma promo e anuncia que Reigns irá falar no fim do show. Ele é interrompido por Big E, novamente, com a mala MITB. Os teases do cash-in continuam a ser ótimos.
    – Seth Rollins vs Edge. Obrigado, WWE, por deixarem este combate ser transmitido em TV. Um combate maravilhoso que teve de tudo! Storytelling, ação em ring… O combate termina quando Rollins não para de aplicar Superkicks em Edge, enquanto grita “Porque não morres!”. Isto tudo foi incrível e deixou-me a salivar por mais. Vejam este combate!
    – Segmento com a Bloodline. Os Usos prometem reter os títulos, Roman pergunta a Heyman porque é que ele não disse que Lesnar estaria no SummerSlam. Heyman fica calado. Novamente, ótimo segmento. A storytelling nesta feud tem sido brutal.
    – Street Profits vs Usos. O combate estava a ser brutal mas volta a terminar como na semana passada: DQ. Roman ataca Montez Ford. Mesmo assim, um excelente main event.
    – Após o combate, Roman Reigns ia fazer uma promo mas é interrompido pelo Demon Finn Balor!!! O show acaba com ambos a olharem-se! Que forma fantástica de terminar um show fantástico!

    Não gostei:

    Overall: 9/10. Se todos os shows da WWE fossem assim… Que show incrível!!! Só tivemos 3 combates, sim, mas todos foram ótimos, em especial Edge vs Rollins. A história entre a Bloodline, Lesnar e Balor continua a ser da melhor storytelling que vi em tempos recentes. Um excelente show para homanegear as vítimas do 11 de Setembro. SmackDown do ano!

    • Concordo com basicamente tudo.
      Belíssimo Smackdown, tomara a WWE conseguisse manter este nível. Só acrescentaria um combate feminino no card.

  21. Mais uma vez nenhum combate feminino… lastimável.

    • cavadela1 semana

      Vai-te habituando. Em tempos de guerra pela a audiência, não há espaço para momentos mortos.

    • morto é o teu pau de tanta punheta q vc bate seu nerdzinho do caralho

    • Tenho de concordar contigo e mais engracado é que á 2 ou 3 semanas seguidas os topicos antes do showançados pela wse está sempre presente quando shotzi e nox terao oportunidade pelos tag titles… que a meu ver ja deveriam ser visto ter ganho 2 combates seguidos ás atuais campeãs e junto a iaso as campeãs andam ocupadas com a rhypley e a nikki ash… grande coerencia da wwe com esta divisao

  22. Showzaço! Só faltou um combate feminino para completar.

  23. Kick_Ass1 semana

    Bom Smackdown, já há algum tempo que o Smackdown não dava um bom show.

  24. O Balor já foi atirado ao tubarão para lhe dar ainda mais credibilidade, agora trazem o demon para ser enterrado e darem ainda mais poder ao Roman enfim

    • Facebook Profile photo
      Diogo1 semana

      A wwe pensa que tranformarem o balor em demon pensam que as pessoas esquecem o booking que levou

  25. Bruno Fec1 semana

    Não percebo esta feud à volta do título universal, o Reigns ao mesmo tempo está envolvido com o Balor e com o Lesnar, mas estes não se cruzam, como se existissem dois Reigns e dois títulos universais…e este regresso do Demon, quando estão a trabalhar num Reigns vs Lesnar

  26. rated r1 semana

    Saiu do NXT antes do barco ir ao fundo, mas neste caso foi mesmo atirado aos tubarões. Pena que já está a ser estragado

  27. Exacto Diogo, este booking do Balor não faz sentido nenhum. Porque ele não é olhado como uma verdadeira ameaça ao título, já que esteve na sombra do Cena e agora do Lesnar. Nem digo mais nada, este Reigns enjoa como tudo

    • Facebook Profile photo

      Rated R não compreendo tipos como tu não consigo mesmo compreender porque ou o Roman Reigns é face e vocês criticam ou ele é heel e vocês criticam ele na mesma. Decidam querem o que façam com ele hum? Ele está com um enorme manager, melhorou bastante nas promos e é isso todos dias sempre a rebaixá-lo sempre, ainda por cima na internet que nada de mais vai adiantar?

  28. Anónimo7 dias

    Excelente SmackDown! Bom início de show com a Bloodline e Lesnar. Boa assinatura de contrato entre a Bianca e Becky. Excelente combate entre o Edge e Rollins. Bom main event. E bom fim de show entre o Roman e Demon King.

  29. Algo que gostaria de ver, Lesnar custar o título ao Reigns mas sem o ganhar.
    Porquê?
    Já que estão a usar o Demon Balor (e gostava muito que não fosse em vão), o Balor poderia ganhar o título ao Reigns em breve com a intervenção do Lesnar (de forma a que o Reigns não saísse a perder de forma “limpa”), sendo que Finn Balor ficaria campeão Universal e Lesnar entrava numa rivalidade com o Reigns sem o título em jogo.
    Acabando esta rivalidade o Lesnar poderia aparecer no Raw e ter a tal rivalidade com o Lashley e quem sabe, ser mesmo ele a tirar-lhe o título de WWE Champion, acho que isto não seria mau.

  30. Foi um Smackdown muito bom!
    Têm tudo para estar excelente daqui para a frente!