Frank casino

Agendado para o Raw desta segunda-feira estava um Elimination Tag Team Match entre os Viking Raiders e a dupla de Andrade & Angel Garza. Apesar de não ser um Nº1 Contender’s Match aos Raw Tag Team Championships, a verdade é que a equipa vencedora ficaria bem posicionada para tal.

Tudo começou com uma entrevista de backstage na qual os Viking Raiders interromperam a dupla mexicana, afirmou que os iam vencedor e Ivar ainda roubou a rosa que Angel Garza tinha dado a Charly Caruso. Estava assim lançado o mote para o Elimination Tag Team Match que aconteceu logo a seguir.

A antiga dupla candidata aos títulos até começou melhor e com bastante ímpeto, mas Erik foi rapidamente eliminado por Andrade, com um Hammerlock DDT. A partir daí foi muito complicado para Ivar impor domínio no combate, acabando por ceder à vantagem numérica da equipa mexicana.

Ainda assim, Ivar conseguiu eliminar Andrade com um grande Spinning Kick e relançar o combate para a fase final. A certa altura, o membro dos Viking Raiders quase eliminou também Angel Garza, mas os parceiros deste, Andrade e Zelina Vega, não deixaram que isso acontecesse.

Pouco depois, acabámos por ver Angel Garza aplicar uma Powerbomb em Ivar e arrecadar a vitória para a sua equipa.

Mais tarde, no backstage, Andrade & Angel Garza deram uma nova entrevista à Charly Caruso e desta vez a dupla mexicana afirmou que em breve serão os novos Raw Tag Team Champions, posicionando-se assim como prováveis novos candidatos aos títulos dos Street Profits.


Achas que Andrade & Angel Garza poderão tornar-se nos novos Raw Tag Team Champions em breve?

13 Comentários

  1. Ai que a Charly ta com um fraquinho pelo Angel😂, já a relação com a Zelina continua a piorar. E que tal Charly vs Zelina? 😂

  2. O Garza fica com a Charly e tu ficas com a muneca. hehe

  3. Mais uma vez o Garza a conseguir a vitória e a sair por cima. Nota-se que a WWE quer investir nele.

  4. Penso que sim,,quando os Profits voltarem devem perder o titulo para eles possivelmente no Summerslam.
    Interessante como tem dado cada vez mais destaque ao Garza,nota-se a aposta nele e a meu ver fazem bem,otimo talento e com grande futuro.

    • Exatamente, repara como é ele que faz sempre o pin e ganha os combates para a equipa. Este tipo de detalhes demonstra que a WWE gosta mesmo do Angel Garza.

    • Anónimo2 meses

      Concordo, a WWE faz muito bem em apostar no Angel Garza.

  5. El Cuebro2 meses

    Muito injusto eu diria, depois de toda a piada que fizeram os Raiders fazerem, eles já deveriam estar dominando essa divisão de duplas há muito tempo, aliás as divisões de duplas de Raw e SD não estão nada boas, a julgar por como o Vince vê Andrade e Garza eles devem vencer os Profits no Extreme Rules!

  6. Bea Ospreay2 meses

    Garza, Garza Garza.

  7. Finalmente! Espero que se tornem os novos tag team champions!

  8. Anónimo2 meses

    Sim, acho que em breve o Angel Garza e o Andrade vão ganhar os títulos.

  9. Pedrito2 meses

    Para mim sim até porque o Ângelo Dawkins acabou por ser pai!