Depois de ter perdido o Impact World Championship para Christian Cage no AEW Rampage de sexta-feira, Kenny Omega foi ao México enfrentar Andrade na TripleMania XXIX, num combate onde o “Belt Collector” conseguiu defender com sucesso o seu AAA Mega Championship.

Depois do combate, Dave Meltzer deu a sua opinião sobre o combate e apontou que o Kenny Omega vs Christian Cage foi melhor que o embate do “Best Bout Machine” com “El Idolo”. O jornalista afirmou que Kenny Omega estava no ringue para fazer um muito bom combate, enquanto Andrade só queria fazer um bom combate.

Foi então que Andrade El Idolo decidiu usar a sua conta de Twitter para se “atirar” a Dave Meltzer, dizendo que o jornalista o odeia a ele e a Charlotte Flair, pois nunca elogia nada do que o casal faz, mas que ainda assim os fãs adoram-no por causa de todo o lixo que sai da sua boca.

Andrade continuou a dizer que é um profissional e que mostrou isso na TripleMania, que o La Sombra está de volta para mostrar que é melhor que todos e que tem mais que fazer do que esperar pela nota de um combate.

Dave Meltzer também já respondeu a Andrade El Idolo, dizendo que sempre elogiou Charlotte Flair e que nunca ninguém pode dizer o contrário, e que por vezes é melhor ler as coisas antes de se falar.


Qual a tua opinião sobre esta situação? Pensas que Andrade El Idolo tem razão em atacar Dave Meltzer?

7 Comentários

  1. A ver se não arranjam sarilhos com o patrão, o Tony Khan já mostrou várias vezes que não gosta de polémicas entre os seus funcionários

  2. Mamal10 meses

    Só lembrando que foi o próprio Meltzer que rankeou o combate do Andrade com o Johnny Gargano sendo 5* no TakeOver Philadelphia. Vai entender…

    • Rolf10 meses

      Tbm se esse combate não tivesse 5 estrelas era meio estranho.

  3. Essas polémicas dão sempre que falar!