A insatisfação de Andrade El Idolo na AEW já existe há algum tempo, algo que chamou a atenção de vários dos seus colegas na empresa.

Ao ser entrevistado pela Más Lucha, o ex-NXT Champion disse que apesar do bom contrato e horário que tem, ele quer mais na promotora de Tony Khan.

Neste momento, sinto-me um pouco estagnado. Sinto-me como se quisesse mais. Sinto-me assim embora tenha um bom contrato, e o horário seja bom.

Gosto do horário, porque a WWE foi desumana, foi bastante. As pessoas não conseguem imaginar, pensam que porque ele está a lutar na televisão, é a única vez que ele luta. Há combates não televisionados noutras cidades, noutros países.

Neste momento é difícil porque eu quero mais. Sinto que quero mais agora que o Rush está de volta. É a pressão que nós queremos mais.

Além de Sammy Guevara ter trocado insultos com o mexicano no Twitter, também Preston “10” Vance da Dark Order, que vai lutar contra ele no Rampage desta semana, num Career vs Mask Match, já reagiu a “El Idolo”.

O lutador mascarado publicou um tweet em que afirmou que se Andrade El Idolo não quer estar na AEW, então deve ir-se embora.


Achas que Andrade El Idolo tem razão em sentir-se frustrado na AEW?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    A situação do Andrade é mais uma situação complicada dentro do roster da AEW, ele realmente poderia fazer e ter feito mais por lá, não sei o que houve, mas com um roster que ficou muito inchado e pouco tempo vários nomes começaram a perder espaço e tempo, ele até teve algo, mas “não o suficiente”, o Rush está lá e até há indícios de uma formação da Facción na AEW, mas temos que esperar, inclusive se ele um dia retornará à WWE.

  2. coiso2 meses

    último segmento completamente escusado, mas sobre o resto acrescentou um tom de gozo ao tema – nem se alongou.

    estas picardias vão fazer com que o khan limite o acesso a redes sociais como acontece na WWE, por culpa destes tansos.

  3. Natan2 meses

    Pois é minha gente, muita coisa mudou na AEW depois que o Vince se reformou da WWE, aí com isso os bookings ficaram cada vez mais fracos, melhores stables e tag teams que se desmancharam de uma forma bem árdua, no caso da Dark Order, The Elite e muitos outros, no caso do Andrade, não sei que diacho fizeram com a stable que havia tomado do Matt Hardy, vejo que agora com os mexicanos como Rush, vejo que poderia melhorar a stable La Faccion pra ganhar destaque, senão infelizmente vai acontecer que nem o Fish, Cody e alguns dos outros wrestlers

  4. Ronaldo2 meses

    Que coisa, esse cidadão não fica contente em lugar nenhum.
    Ele saiu da WWE por descontentamento. Na AEW se ele está há pouco mais de 1 ano já está se mostrando descontente.
    Se ele sair da AEW rumo a outra companhia logo vai estar descontente outra vez.
    Ou ele não sabe o que quer da vida ou ele deve estar na profissão errada.

  5. Alexandre2 meses

    querem criar uma situação que não existe, o cara falou que tem um bom contrato e os horários são bons, onde está o descontentamento? o que eu vi foi ele dizer que a outra era DESUMANA.