Durante o Rampage desta sexta-feira foi anunciado um combate para a próxima edição do programa, que poderá acabar com a carreira de uma estrela na AEW.

Com os rumores de que Andrade não está satisfeito com o seu booking e com a falta de sucesso desde que chegou à AEW, este combate poderá ser o seu último. O mexicano lançou a #FreeAndrade e já demonstrou o seu descontentamento, o que levou ao anúncio deste duelo.

Em jogo estará também a máscara do membro dos Dark Order, o Preston “10” Vance. Essa máscara usada pelo lutador foi oferecida pelo falecido Brodie Lee, o que lhe traz bastante valor emocional.

Caso Preston “10” Vance vença, Andrade El Idolo terá que sair da AEW “para sempre”, caso o mexicano vença, o membro da Dark Order terá que retirar a sua máscara e nunca mais a usar.

O combate foi anunciado por Tony Khan nas suas redes sociais e acontecerá no Rampage da próxima sexta-feira, em Washington DC. Este combate acontecerá também no aniversário do segundo ano do último combate de Brodie Lee.


Pensas que este será o último combate de Andrade El Idolo na AEW?

10 Comentários

  1. Surf2 meses

    ia ser mt bem aproveitado, diziam eles..

    • coiso2 meses

      Quando és mau, não há muito a fazer. Mas ele teve tempo e tempo de antena, que chorasse menos e se aplicasse mais.

    • The Name2 meses

      O Andrade é muito bom lutador, mas peca na fala, as promos dele quase que não se entende nada, daí não ter muito destaque na empresa.

    • Irracional2 meses

      Quando Andrade chegou,ja havia outros lutadores na fila do push. PAC por exemplo foi conquistar recentemente seu primeiro titulo pelo AEW. Sendo que tinha mais tempo de empresa.

  2. Hhh2 meses

    Welcome back andrade cien almas

  3. El Cuebro2 meses

    É parece que poderemos ver o fim da trajetória do Andrade por lá, a não ser que isso possa virar uma storyline para o futuro, mas é fato o quanto ele poderia ter sido melhor aproveitado na AEW, já naquela rivalidade com o Omega em que ele (Andrade) poderia ter sido AAA Champ, temos que ver o que irá acontecer, mas poderia vir algo melhor, não sei se agora com o Rush por lá ele ainda poderia permanecer, tendo a Facción enfim!

  4. El Cuebro2 meses

    Queria ver mais para o Preston também, ele é um bom lutador, tem força e boa técnica, acho que ele poderia deixar um pouco de ser o Ten e ser mais o Preston, ainda honrando a Dark Order e o Brodie!

  5. Facebook Profile photo

    Será q o Andrade vai entregar para o Ten para ele se retirar da AEW ou será q é um início de uma reviravolta na carreira de Andrade, para quem sabe ele ganhar um push junto com o Rush e quem sabe tentar algum título de duplas pq acho q ele e Rush seriam grandes campeões de duplas em especial da ROH, mais vamos ver, e para o Ten pode ser um início de um push tbm, além de elevar sua moral dentro da AEW, quem sabe ele poderá lutar por algum título, é o cara mais forte da Dark Order, seria legal e interessante para já q o Hangman vem sendo um membro extra desta facção.

  6. therock982 meses

    Acho que é uma maneira de fazer um pouco de work aproveitando esta história dos pedidos de rescisão. Não digo que o Andrade não venha a sair mais à frente mas não creio que vá acontecer em breve.

    Acredito que irá vencer e ficando com a máscara do 10 penso que o vá tornar seu segurança pessoal, deixando de ser 10 e passando a ser o Preston Vance. É um poço de força e corpulento, encaixa bem nesse papel.

  7. Tibursio2 meses

    O Andrade vai ganhar