Frank casino

Poucos minutos antes do Raw desta segunda-feira começar foi anunciado um Triple Threat Match entre Kevin Owens, Andrade e Angel Garza para definir o candidato principal ao WWE United States Championship de Apollo Crews para o Backlash do próximo domingo.

Ainda antes do combate começar, Kevin Owens atacou Angel Garza e Andrade durante as entradas, como vingança dos recentes ataques dos lutadores mexicanos e também para garantir que começaria o combate por cima. O “Prizefighter” atirou os dois lutadores contra a barreira de acrílico.

Só que pouco tempo depois, como seria de esperar, Andrade e Angel Garza acabaram por unir forças para atacar Kevin Owens e dominar uma boa parte do combate.

No entanto, com uma oportunidade pelo WWE United States Championship em jogo a parceria não durou muito tempo. Os dois lutadores mexicanos envolveram-se numa brawl que foi para fora do ringue e que terminou com ambos a deitarem Zelina Vega ao chão.

Depois disso seguimos para a reta final do combate, em que os três lutadores tiveram várias hipóteses de vitória. Quando parecia que Kevin Owens seria novamente o adversário de Apollo Crews na luta pelo título, após acertar um Stunner em Angel Garza, Andrade tirou o “Prizefighter” do ringue e roubou-lhe a vitória.

Assim, Andrade lutará contra Apollo Crews num WWE United States Championship Match no Backlash!

Ainda referir que mais tarde vimos um segmento de backstage no qual Zelina Vega estava bastante irritada com Andrade e Angel Garza, pedindo-lhes para que saíssem da frente dela.

Mais tarde, o WWE United States Champion Apollo Crews afirmou estar preparado para enfrentar “El Idolo” no Backlash.

O que achaste deste Triple Threat Match? Achas que a parceria entre Andrade, Angel Garza e Zelina Vega vai chegar ao fim?

10 Comentários

  1. Foi um combate decente, com alguns momentos para cada um “brilhar”. Gostava que Angel Garza tivesse ganho, mas suponho que Andrade tenha “roubado a vitória” para perder mais uma vez contra Apollo Crews no Backlash PPV e sair da title picture por algum tempo. Espero que o Angel seja o próximo campeão dos EUA e talvez aí possa ter uma rivalidade com Kevin Owens, que também já não conquista um título há já imenso tempo.

  2. CoffinMeme4 meses

    nao vai recuperar o titulo.

  3. OH NÃO, ZELINA 😱

  4. Moises4 meses

    Estão a adiar pro summerslam a conquista do Kevin Owens ganhar o título dos Eua

  5. Vitor WWE4 meses

    Ele não vai voltar com o título e eu acho que a dupla Andrade e Angel Garza chegou ao fim, vão começar ter rivalidade.

  6. El Cuebro4 meses

    Achei um tanto injusto em relação ao KO, mas faz um certo sentido já que a heel turn do Apollo não veio, então será face vs heel, Andrade novamente, mas acho que não recupera o título! Aliás foi o fim da parceria Andrade e Garza de vez?

  7. Já esperava que o Andrade fosse desafiar o Apollo,era o que tinha mais lógica acontecer.
    Estou curioso para ver o que poderá acontecer entre o Andrade e o Garza no futuro

  8. Anónimo4 meses

    Gostava que tivesse ganho o Angel Garza.

  9. O Andrade é a opção que faz mais sentido porque o Apollo vai vencer no Backlash para consolidar o seu reinado e tanto o Garza como o Owens não precisam de perder um combate contra o Apollo neste momento, prefiro que sejam protegidos.