Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o WWE Raw desta segunda-feira tivemos um combate entre dois mexicanos, Andrade e Humberto Carrillo, que como habitualmente contou com Zelina Vega fora do ringue. Um combate com muita ação do início ao fim, com destaque para o high-flying do lutador que até há umas semanas atrás era o principal candidato ao WWE United States Championship.

No entanto, o maior destaque a retirar deste combate aconteceu no final. Zelina Vega subiu ao apron para tentar ajudar o seu parceiro, mas Humberto Carrillo desviou-se e Andrade acabou por chocar com a sua manager, atirando-a ao chão. Humberto Carrillo aproveitou o aparato da situação para arrecadar a vitória no combate com um Victory Roll.

Logo a seguir, Andrade e Zelina Vega discutiram no ringue, algo que continuou para o backstage. O lutador mexicano culpou Zelina Vega pela sua derrota e abandonou-a, dando a entender que a separação pode estar próxima de acontecer. Por sua vez, Zelina Vega disse que está tudo bem e que vão ultrapassar esta situação…

Como todos sabemos, o inglês de Andrade não é perfeito e o papel de Zelina Vega é importantíssimo nesta parceria com o jovem lutador mexicano. Não sabemos se a WWE tem realmente planos para separar a dupla ou se apenas quer captar alguma atenção para Andrade, “assustando” os fãs que os querem continuar a ver juntos. Por outro lado, a empresa pode querer investir numa carreira a solo de Zelina Vega, e para isso acontecer o melhor seria esta deixar de desempenhar o papel de manager de Andrade, separando-a por completo do lutador.


Achas que Andrade e Zelina Vega vão separar-se? E caso aconteça, achas que é boa ideia fazê-lo?

15 Comentários

  1. Showstealer6 meses

    Espero que não se separem, Andrade precisa imenso de Zelina Vega do seu lado devido às dificuldades com a língua inglesa.
    Contudo, se este possível angle for feito com o intuito da Zelina se juntar ao marido, Aleister Black, até faria algum sentido e não me importaria de forma nenhuma.

    • Kira6 meses

      Sim ANDRADE separar Zelina Vega!!!

    • Henrique6 meses

      Penso que o Andrade não tem dificuldade na língua inglesa… Tal como o Nakamura, é da storyline. Ambos falam bem inglês!

    • Eugen36 meses

      Henrique, o Andrade tem dificuldades com a língua inglesa. Vê o vídeo do Sheamus no ginásio com o Andrade e vês que ele não fala bem inglês. Precisa da zelina, ou de alguém.
      Pode é servir para preparar uma storyline com o black está separação, mas para isso já temos a Lana

  2. Brunomcc20006 meses

    Acho que devem separar-se sim.. se faz sentido… talvez depende do que eles vão fazer depois mas já estou a ver Aleister e Zelina vs Andrade e Charlotte vs Seth e Becky ahahah Nem quero ver espero que isto não aconteça, o Andrade precisa de deixar de estar dependente da Zelina por isso se tiver um bom booking deverá ser uma boa ideia sim.

    • Showstealer6 meses

      Por acaso pensei logo num combate entre Aleister e Zelina vs Andrade e Charlotte depois desse desentendimento de ontem xD Mas esse triple threat mixed tag team match até poderia ser bacano se bem bookado, Brunomcc2000.
      Já Becky e Seth, infelizmente (pelo menos para mim que gosto de os ver juntos) não vejo a formarem equipa tão cedo depois da parceria de há uns meses ter sido um pouco frouxa e agora ainda para mais uma é face e o outro é heel.
      Ainda assim, uma ideia que gostaria de ver implementada seria a irlandesa virar heel (talvez depois do Royal Rumble, por exemplo) e juntar-se à recém-formada stable de Rolins e AOP para dominar o Raw (Lynch e Rollins como campeões mundiais e Akam e Rezar com os títulos de tag team).

    • Brunomcc20006 meses

      Gostei da ideia de juntar a Becky ao Seth e AOP penso que resultaria muito bem se a Becky fizesse Heel Turn depois do Royal Rumble, e se juntasse ao Seth e AOP seria interessante tê-la como campeã até à Wrestlemania, no entanto acho que o roster feminino ia ficar carregado de Heel’s e ainda por cima as principais(Bayley, Sasha, Charlotte, Becky ficariam todas Heel’s), se juntarmos ainda as Tag Team Champions que também são Heel’s teriamos os títulos todos rodeados de Heel’s a não ser que a Ronda regresse como Face(para desafiar a Becky), Liv Morgan regresse como Face(para desafiar a Charlotte) mas isto é a contar com 2 regressos como Face sendo que o da Ronda nem sabemos se acontece e o da Liv não sabemos se regressa como Face dado que da última vez que apareceu nos shows estava visivelmente “chateada” com a Charlotte, de resto temos Natalya, Alexa, Nikki, Carmela etc que não tem tanta importância quanto as anteriores(e ainda vem aí a Nia Jax que deve vir como Heel, penso eu), quanto ao combate misto, eu pessoalmente não acho muita piada a combates mistos sejam casais ou não daí não gostar muito da ideia.

    • Showstealer6 meses

      Muito bem visto, Brunomcc2000. Era apenas um desejo pessoal, mas realmente não é muito crível que a WWE queira enveredar por esse caminho quando a Becky continua a ser a cara da WWE e é constantemente apoiada intensamente pela maioria dos fãs.

  3. Rafael6 meses

    Espero que Andrade não se separe, mas se separar de Zelina Vega pode ficar com um título.

    • Kira6 meses

      Odeio Andrade separa de Zelina Vega!! Sem ajuda de Zelina Vega!! 👎
      Meu latino Rey Mysterio irritou rasgava a Máscara pelo Andrade!!
      Precisa demitem Andrade e Zelina Vega.
      Andadre fala espanhol não sabe inglês é péssimo!!!
      Rey Mysterio sabem fala bilíngue: inglês e espanhol é mais perfeito!!

  4. Foto de perfil do Facebook

    queria ver agora a zelina com o marido aleister e o andrade mostrava a charlotte e a zelina ganhava um push.

  5. Bankonthat6 meses

    Se de facto eles se separarem, a Zelina podia começar a ter mais destaque solo. Ela é boa lutadora, so nao é aproveitada

  6. Acrescentei um parágrafo à notícia, pois nas últimas horas vem sendo dito que a WWE não tem real plano de os separar. Mas tudo isto vale o que vale…

  7. Anónimo6 meses

    Com as dificuldades que o Andrade tem com a língua inglesa, acho que não se deviam separar. Até acho que isso não vai acontecer, mas vamos lá ver onde isso vai dar.

    • Kira6 meses

      Andrade vai curso de ingles… sem ajuda de Zelina Vega!!