Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Raw, a última antes do TLC que se realiza já este domingo e que é o último grande evento do ano da WWE.

Ver combates marcados para o WWE TLC

Como main event tivemos um United States Championship Match entre o campeão Rey Mysterio e o ex-campeão AJ Styles, num rematch do combate de há duas semanas, onde Randy Orton ajudou o luchador a vencer. O combate foi ganho novamente pelo mascarado, que beneficiou da distração causada pelo “The Viper” ao “Phenomenal One”, para com um pin rápido vencer o combate e reter o título.

Também a destacar tivemos a confirmação da aliança entre Seth Rollins e os AOP. Kevin Owens, que teve uma noite bastante preenchida, começou o Raw a procurar os AOP na zona de backstage, onde acabou a dar um estalo em Mojo Rawley. Quando Seth Rollins estava em ringue, Kevin Owens armado com o ferro que Rey Mysterio lhe deu, estava pronto a atacar o ex-Universal Champion, mas depois de uma troca de palavras o “Beastslayer” saiu do ringue. Depois apareceu Mojo Rawley, acompanhado de Sami Zayn com uma licença de manager para poder aparecer em todos os programas da WWE. Uma situação que acabou com Kevin Owens a atacar Mojo Rawley com um Stunner e o ferro.

Já de novo no backstage, Kevin Owens encontrou a carrinha dos AOP e com por a partir com o ferro, até que os AOP o atacaram pelas costas no momento em que o “Prizefighter” abriu a carrinha e constatou que lá estava uma pessoa. Em seguida, a figura misteriosa saiu da carrinha e era Seth Rollins, que em conjunto com os AOP atacaram Kevin Owens. Pouco depois, o “Beastslayer” fez uma promo no stage confirmando a nova aliança com os AOP.

Outro destaque deste show vai para o segmento inicial, onde tivemos o divórcio de Lana e Rusev. Depois de várias trocas de insultos, Rusev aceitou divorciar-se de Lana se no TLC lutasse contra Bobby Lahsley. O “All Mighty” aceitou o desafio e depois de uma pequena brawl, Rusev fez Bobby Lashley atravessar uma mesa com um Slam. O combate entre os dois lutadores será um Tables Match.

No feminino, destaque para o anúncio de que Liv Morgan irá regressar em breve e o Handicap Match entre as WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors e a Raw Women’s Champion Becky Lynch, naquele que foi o único combate feminino da noite. O combate foi ganho por Becky Lynch, mas a sua vitória foi por desqualificação. Já depois do combate, Asuka colocou Becky Lynch em cima de uma mesa fora do ringue e Kairi Sane fez a sua Insane Elbow Drop para cima da “The Man”, atravessando a mesa. Mais tarde, as Kabuki Warriors também atacaram Charlotte Flair no backstage e lançaram um desafio às duas, para um TLC Tag Team Match no domingo.

Por fim, mencionar ainda: o combate entre Drew McIntyre e Matt Hardy; a defesa dos Raw Tag Team Championships por parte dos Viking Raiders contra os The Street Profits; o combate de Aleister Black contra Akira Tozawa; a vitória surpreendente de Humberto Carrillo contra Andrade, que deixou o lutador mexicano a discutir com a sua manager Zelina Vega; o embate entre Buddy Murphy e Zack Ryder; e mais uma vitória de Erick Rowan sobre um lutador local, após decisão do árbitro para parar o combate.

Resultados

– Drew McIntyre venceu Matt Hardy
– Raw Tag Team Champions The Viking Raiders venceram The Street Profits
– Aleister Black venceu Akira Tozawa
– Humberto Carrillo venceu Andrade
– Buddy Murphy venceu Zack Ryder
– Raw Women’s Champion Becky Lynch venceu WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors (por desqualificação – Handicap Match)
– Erick Rowan venceu lutador local
– WWE United States Champion Rey Mysterio venceu AJ Styles


O que achaste do WWE Raw desta semana?

41 Comentários

  1. Marcos jr1 mês

    Ate foi um bom show mas wwe ficou algo super cansativo de ser ver q mesmo quando o show é bom ainda sim fica sem graça

  2. Rollins fan1 mês

    Bom.show mas cadê do principal campeao? Estamos fartos desta porcaria de dar titulos a part timers

    • Showstealer1 mês

      Brock Lesnar só volta em 2020 (provavelmente na segunda semana do ano) rumo ao Royal Rumble.

    • Brito1 mês

      S Becky é a campeã principal.

  3. Showstealer1 mês

    Gostei deste Raw, combates e segmentos mais importantes e com lutadores mais equilibrados. Btw, falta aí nos resultados mais um squash de Rowan xD

  4. Mais um show com combates de lixo…
    Em que é que o Aleister beneficiou da vitória sobre o Tozawa?
    Em que é que o Murphy beneficiou da vitória sobre o Zack Ryder?
    Não entendo… mais valia fazer menos combates por show mas dar-lhes mais tempo em ringue para valorizar mais os lutadores.
    Torna-se chato e cansativo porque estamos a ver combates sem sentido, não há storylines não há nada não temos interesse sequer em saber quem é que vai ganhar… e até já sabemos quem vai ganhar, quem é que não sabia que o Aleister e o Murphy iam ganhar? E eles saíram destes combates com um grande pop, público ao rubro ou o pessoal está só a assobiar para o lado à espera de combates com interesse? Assim estes dois nunca serão ninguém a não ser que se consigam reinventar e apareçam com uma personagem f*da que leve o público a apoiar mesmo sem entrar em ringue aka The Fiend Bray Wyatt… se não isto vai continuar a ser uma desgraça RAW e SD estão no fundo do poço só tenho um desejo que essas audiências baixem mas baixem bem para ver se abrem os olhos de uma vez por todas, isto assim está insuportável.

    • Flávio Jr1 mês

      Teu desejo vai ficar só no desejo mesmo, porque assim como você, muitos criticam, mas toda semana estão ali assistindo, nem que seja p criticar. Seria bem mais fácil se você não gostar, só não assistir. Mas não, prefere ficar enchendo o saco.

    • Brunomcc20001 mês

      Yah porque a minha vizualização através de links online conta bué para a WWE…
      Quem veio aqui “encher o saco” foste tu meu caro.. eu simplesmente vim dar a minha opinião sobre 2 combates… o resto das minhas opiniões positivas estão espalhadas pelo resto dos tópicos referentes aos momentos em especifico… Se não concordas com a minha opinião escreve aí a tua não és obrigado a concordar comigo agora não venhas é chorar… eu vejo se quiser.. cada vez tenho menos vontade de ver mas vejo porque quero e critico porque quero.. e elogio quando quero… eu não tenho de meter x elogios por cada critica para o pessoal não se sentir ofendido se não gostas segue e dá a tua opinião, não pares aqui porque não vais ganhar em falar comigo.

    • Hunter1 mês

      Bruno eu acho muito engraçado você vive comentando o comentário dos outros e debochando dos outros, daí quando é contigo você fica bravo ? WTF Bro, se você também não quer que os outros discordem da sua opinião não vem com ironia e sarcasmo comentar o comentário dos outros também né.

    • Em que é que beneficiaram das vitórias?
      Tão simples como mostrar que estão os dois prontos para o combate que vão ter um com o outro no TLC…
      É uma simples rivalidade de duas pessoas que precisam de vitórias para se começarem a afirmar no Raw, e querem fazê-lo à custa do outro.
      Não é mesmo difícil perceber, e eu raramente vejo o Raw ultimamente.

    • Brunomcc20001 mês

      Hunter ele não veio discordar ele veio criticar sem o mínimo fundamento, releia o que ele disse e diga-me um argumento decente… Só veio chorar e implorar para deixar de ver WWE porque ele não suporta uma opinião fundamentada(não digo que a minha opinião esteja certa ou errada) mas é a minha opinião e tentei argumentá-la ao contrário dele e de você que está a comparar duas coisas diferentes

    • Brunomcc20001 mês

      Compare a resposta do Flávio com a resposta do Fred uma é ridícula a outra eu não concordo na totalidade mas até posso entrar agora em discussão até perceber o quanto é insignificante ou não lutadores destes lutarem contra jobbers para mim um Murphy vs Cedric com o Murphy a sair por cima por exemplo seria muito melhor do que o Murphy a ganhar ao Zack Ryder mas isto É a MINHA OPINIÃO vale o que vale

    • Hunter1 mês

      Bruno eu gosto de você, mas tá cheio de comentários seus debochando dos comentários (resposta que vc da)de outros, sendo sarcástico e irônico isso é modo deresponder alguém de uma forma que tem fundamento ?

      até tem um comentário que você respondeu o meu irmão o Augusto Weichselbaum, que você ridicularizou o comentário dele só porque ele disse que o nxt carrega a WWE nas costas, ele se referindo a qualidade e tu já veio sobre audiência, e você também já zombou do Let me in, a mais recente foi sobre ele ter comentado de possível luta entre Kelly Killer e Taynara Conti.

      beleza que também ele tá pegando bastante pesado com você, e a forma de agir não é de um cara que tem 27 anos (let me in tem 27), Mas você também devia agir como uma pessoa que tem 19 anos né cara.

    • Brunomcc20001 mês

      O que eu “zombei” do Let Me In foi simplesmente a dizer que não é por uma ser Portuguesa e outra Brasileira que não podem lutar até porque ambas são boas e dariam um bom combate(penso que tenha sido isto)… Achas mesmo que isto é zombar? Se pensares um bocado naquilo que eu disse faz sentido, é óbvio que por serem falantes da língua portuguesa vai criar mais Hype entre os falantes da língua Lusa, elas terão tempo de enfrentar todas as outras superstars mas não sabemos quando podemos voltar a ter um combate entre 2 Wrestlers, 1 Portuguesa e 1 Brasileira a representar a WWE ou qualquer outra empresa de topo, devíamos agradecer a oportunidade de ver um combate destes e não dizer que é ridículo fazê-lo só por ser PT vs BR
      Quanto ao do Augusto o meu comentário está aqui:
      https://wrestling.pt/wwe-raw-04-11-2019/

      Eu acho que não ridicularizei eu dei a minha opinião começei com “ahahah” porque de facto a WWE não se sustenta com o NXT e como tal ri-me porque é completamente mentira a WWE não vive do NXT, mais a baixo argumentei dizendo que as audiencias eram menores, o lucro do NXT era menor e escrevi também que se ele estava a falar de qualidade aí sim o NXT era superior.
      Ele respondeu algo chateado mas a confirmar que se referia a qualidade e aí acabou para mim porque entendi que se estava a referir à qualidade e aí como já tinha dito anteriormente ele tem toda a razão isto para mim não é ridicularizar, talvez ele tenha levado a mal mas a minha intenção não era zombar dele

      Talvez você tenha razão se disser que eu deveria tentar explicar melhor a minha opinião de forma a não gerar mal entendidos mas eu agora dizer que zombei dos 2 não é verdade, talvez eles tenham entendido assim mas o meu objetivo não foi esse.

    • Que paciência…

  5. Batabete1 mês

    Como disse ai um user houve 3 combates pelo.menos sem interesse nenhum Black contra aquele japones foi um deles sem sentido o rowan contra locais é so msm para pausa para ir á casa de banho .. o murphy contra o ryder quem quer saber disso? Enfim o resto do.show ate foi bonzinho mas nada de extraordinário

    • Eugen31 mês

      Zezoca, os combates do Murphy e do black serviram porque…….. Os 2 vão lutar um contra o outro. E precisam de se mostrar e vencer os respetivos combates para ganharem ímpeto e credibilidade para o tlc

    • Brunomcc20001 mês

      Eugen3 a questão é que ganhar a 2 jobbers não faz deles bons lutadores nem cria hype nenhum, se não metessem aqueles combates nem sentias falta deles

    • Brito1 mês

      O Goldberg teve uma streak inteira tendo 98% dos seus oponentes sendo nada mais que Jobbers e isso criou um grande Hype sobre ele e o deixou bastante over. Não só ele, mas também Undertaker, Warrior, Hongan, todos passaram semanas vencendo Jobbers e isso os ajudaram a dar-lhes credibilidade.

      Como eu disse em cima, parece até que você não entende nem o básico do wrestling. O Buddy e o Black estão vencendo Jobber para aumentar o momento deles para quando os dois se enfrentarem quem vencer será elevado bastante.

  6. Edge1 mês

    Aleister Black vs Akira Tozawa
    Buddy Murphy vs Zack Ryder

    Esses combates foram uma piada Black e Murphy enfrentarem e venceram lutadores sem nenhum relevância que não agregou em nada na carreira deles

  7. Augusto Velden Weichselbaum1 mês

    Eu achei um raw satisfatório, teve seus momentos cansativos mais em resumo ao todo foi um bom raw.

    Ps: depois de duas semanas afastados(motivo, estava na Bélgica e Áustria e até em Braga PT,😎 ). Então voltei com tudo para incomodar vocês novamente.

    • Augusto Velden Weichselbaum1 mês

      Já vai preparando o remédio para dor de cabeça Salvador Because I’m back. 😂😂😂
      Mentira voc~e sabe que eu nunca causei problemas aqui no no site 🌝( ͡° ͜ʖ ͡°)

    • Haha, tenho boa solução para quem me provoca dores de cabeça… 😏

    • Augusto Velden Weichselbaum1 mês

      Eu já sei, já sofro com isso(moderação). kkkkkk

  8. Foto de perfil do Facebook

    Já disse algumas vezes e volto a dizer: “O pior do Wrestling chega a ser a sua comunidade”. Vá lá, malta, não reclamem de tudo e mais alguma coisa e pensem um bocadinho eheh
    O Rowan enfrentou o lutador local mais inteligente que vi até hoje. Foi um início de combate super engraçado com o final que já se previa. Estou ansioso por descobrir o que está naquela caixa.
    Lana, Rusev e Lashley continua cringe e desnecessário mas a storyline deles vende portanto não sou ninguém para reclamar e espero que esta rivalidade termine no domingo com um vitória do Rusev (Ele está tão over!!!)!
    Black e o Murphy vencerem os seus combates foi o mais lógico dado que se vão enfrentar este domingo (e acredito que vai ser um dos melhores combates da noite!) e ambos têm de ir credibilizados para o combate. Becky a levar a melhor das Womens Tag Champs não estava à espera e acredito que os títulos mudem de mãos no TLC. De resto não tenho muito mais a apontar.
    Foi um show agradável e venha o NXT 😀

    • Showstealer1 mês

      Só uma correção: a Becky não levou bem a melhor se formos a ver. Ela ganhou o combate porque a Asuka deu-lhe com uma cadeira, porque as Kabuki Warriors saíram por cima em todos os segmentos, na minha opinião.
      À parte disso, concordo plenamente com o teu comentário quanto ao Raw e devo dar-te os parabéns por haver gente positiva como tu no meio de uma comunidade muitas das vezes mesquinha e tóxica.

    • Foto de perfil do Facebook

      Ora bolas, disse ao contrário xD Eu achei que a Becky ia sair por cima e vimos o contrário a acontecer, my bad ^^
      Positividade é cada vez mais necessário senão ninguém se aguenta. Todos temos as nossas opiniões mas há uma grande diferença entre debater/dialogar e mandar vir com tudo o que se mexe e é feito…

  9. João Pedro1 mês

    Foi um bom Raw.
    O segmento da Lana com o Rusev foi bastante bom, apesar daquele “son of a b*tch” ter sido forçado. Estou a gostar bastante da rivalidade.
    A rivalidade do Seth com o Owens está bastante boa. Será que o Owens vai ter uma ajuda daqui a uns meses chamado CM Punk?
    Charlotte e Becky é uma equipa de luxo.
    Drew vai ser claramente o n°1 contender ao título no RR e só não o é se for para ganhar o RR (que para mim faz mais sentido que o Reigns que não precisa de ganhar para ir contra o The Fiend Bray Wyatt na Wrestlemania).
    Ricochet não apareceu o que para mim é uma pena. Ele, juntamente com Humberto deviam fazer uma team vs Andrade + alguém para lutarem no pre-show do pay per view (talvez o Mojo que deve ter um combate no próximo Raw e perder para o Owens e também serve para sofrer o pin).
    Rey vs Aj vs Orton é uma feud assim assim. Não me entusiasma, mas os nomes dão-me garantias de vir a ser um futuro bom combate, caso se realize

    • Showstealer1 mês

      Essa ideia de CM Punk aliar-se a Kevin Owens seria uma bela introdução de regresso, João Pedro. Mas melhor ainda, na minha perspetiva, seria Punk voltar no Royal Rumble Match do próximo ano, justamente seis anos depois do seu último combate na WWE.
      A partir daí até poderiam bookar Punk, Kevin Owens e mais alguém contra Seth Rollins e AOP num combate de trios na WrestleMania ou algo do género, embora o marquee match que todos estão à espera de ver acontecer seja, obviamente, Rollins vs CM Punk.

    • JOAO PEDROOOOO1 mês

      Acredito que seja uma possibilidade Showstealer. Podiam fazer 1v1 no TLC e ganhar o Rollins ao Owens com a ajuda dos AOP e o Owens vir dizer que quer os 3 juntos num 3v1 handicap para o RR e depois aparecer o CM Punk e o Owens ganhar e até poder ser main event na Wrestlemania para lutar vs Brock Lesnar, o que seria um grande main event em termos de cartaz e aí já dava mais abertura para que fosse o Reigns a ganhar o RR (apesar de achar que não precisa). Aí, já o Drew podia ser o escolhido para ser o nº1 contender para enfrentar o Lesnar na Wrestlemania.
      Já que referi a Wrestlemania, estou curioso para saber quem é o adversário do HHH este ano. Para mim, caso recupere a tempo, era o Gargano numa feud muito semelhante à que foi com o Daniel Bryan.

    • JOAO PEDROOOOO1 mês

      Aí, já o Drew podia ser o escolhido para ser o nº1 contender para enfrentar o Lesnar no Royal Rumble***

    • Showstealer1 mês

      João Pedro, agora que tocaste nesse ponto do Triple H, vamos ver primeiro se luta na próxima WrestleMania (pode não acontecer – The Undertaker não lutou na deste ano, por exemplo)…
      Se o fizer, gostava de o ver a enfrentar um heel que precisasse de momentum tipo Samoa Joe ou Lars Sullivan para os colocar over no big stage.
      Outra opção que gostaria de ver seria um combate de The Game vs Finn Bálor, era a forma de haver um combate de grande destaque do NXT no main card da Mania.

    • JOAO PEDROOOOO1 mês

      Acho que a lutar, tem de ser com alguém do NXT e neste momento não me parece que lute com alguém heel de lá, porque os maiores são os undisputed que devem ter algum tipo de combate na Wrestlemania. O Finn também é uma opção, mas como acredito que vá tero seu wm moment ganhando o título ao Cole, é preciso alguém para enfrentar o HHH e aí um regresso seria o indicado. Gargano ou Velveteen, um deles.

  10. Flávio Jr1 mês

    O show foi bom até. O Rollins heel é muito bom. Só não gosto do caminho que os Street Profets estão tomando, eles são bons, tem talento e são carismáticos, não merecem só um alívio cômico.

  11. Já não tenho interesse no Raw há algum tempo, e tenho visto muito pouco, no entanto tento sempre acompanhar o que está a acontecer.

    Hoje, decidi ver a promo do Rollins porque foi MUITO elogiada, e não fiquei desiludido, eu sempre gostei do Seth, mas a verdade é que desde a Royal Rumble que a personagem dele já estava a começar a ficar desgastada para mim, e este heel turn é mesmo o que ele precisava.
    A promo dele hoje foi sensacional, muito boa mesmo.
    Dá-me vontade de começar a ver o Raw outra vez por causa dos segmentos dele.
    Espero que volte o riso maléfico dele.

    • L26MC1 mês

      O Rollins lembra-me muito um tal de Edge. A personagem de ambos quando caia para face não era má, mas com o passar do tempo ficava enjoativo de ver. Enquanto como heel (na minha opinião) nunca enjoa, apesar de por hábito a WWE tratar os seus heels como covardes.

    • Showstealer1 mês

      Faltam apenas o riso maléfico e a madeixa loura, FredRVD xD Concordo com a observação, Seth Rollins (para mim dos mais completos do roster, a par de AJ Styles e Daniel Bryan) melhorou imenso na questão de promos ao longo do tempo e esta no Raw foi soberba.
      Aliás, parecia mesmo shoot porque o Seth, seja por culpa própria ou não (isso aí já é outra questão), tem sentido ultimamente na pele o que é ser apoiado enormemente pelos fãs e de repente estes virarem-lhe as costas.

  12. Anónimo1 mês

    Foi um bom show. E finalmente temos o heel turn do Rollins completamente confirmado é do melhor!

  13. Benjamin sadilua1 mês

    2020 Drew vs Lesnar… Waiting…………………….