O final do Slammiversary do passado dia 17 de Julho foi marcante, com Jay White a surgir no pay-per-view do Impact Wrestling para confrontar Kenny Omega, Don Callis e os Good Brothers. Se é verdade que o neozelandês tem história com The Elite, não era ele quem inicialmente estava previsto para esse spot.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer, o “Best Bout Machine” só soube do aparecimento do NEVER Openweight Champion quando chegou a Nashville, já que a ideia original passaria por Andrade El Ídolo ser o homem que iria confrontar a designada Super Elite no final do evento. Porém, o plano acabou por não avançar uma vez que o lutador mexicano e o Impact não chegaram a acordo por questões financeiras.

Ainda mediante o conceituado jornalista, era suposto que Andrade tivesse Konnan no seu canto e se juntasse a dois parceiros desconhecidos para enfrentar o AEW World Champion os Impact World Tag Team Champions numa das tapings gravadas nos dois dias seguintes ao Slammiversary, a 18 e 19 de Julho.

Desse modo, haveria uma maior construção para o AAA Mega Championship Match entre o atual campeão Kenny Omega e o desafiante Andrade El Ídolo que acontecerá na TripleMania XXIX, no dia 14 de Agosto.


Preferias que Andrade El Ídolo tivesse sido a surpresa no final do Slammiversary?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Teria sido interessante o Andrade por lá, quem sabe mais um para confrontar o Omega além do Jay White!