No Rampage da semana passada, Andrade El Idolo teve um cara a cara com Darby Allin e Sting, no que parece marcar o início da nova história que irá envolver os três lutadores.

Já durante esta terça-feira, o lutador mexicano fez um tease de que Ric Flair poderá estar a caminho da All Elite Wrestling. “El Idolo” escreveu na sua conta de Twitter que Darby Allin pode ter Sting ao seu lado, mas ele tem muitos amigos no Wrestling, incluindo o seu sogro.

Com estas palavras de Andrade El Idolo e com Tony Khan a prometer que a AEW irá fazer contratações de sonho num futuro próximo, a especulação de que uma dessas contratações poderá ser Ric Flair começa a aumentar.

Lembramos que Ric Flair já acompanhou o genro no AAA TripleMania do passado mês de Agosto, pelo que veremos se no “Nature Boy” não estará também em breve na AEW a acompanhá-lo.


Gostarias de ver Ric Flair juntar-se a Andrade El Idolo na AEW?

7 Comentários

  1. Italo7 meses

    Ric Flair x Sting ja é realidade, aposto que ele vai ser 17x campeão mundial

  2. El Cuebro7 meses

    Estranho como o Ric ainda não apareceu como manager do Andrade na AEW, seria algo interessante, imagino a mídia que traria, num todo seria interessante vê-lo lá e não na WWE depois de muito tempo!

    • Kay Orton7 meses

      Teve a polêmica do Ric Flair ter feito alguma bobagem no passado e trouxeram isso de volta num documentário, por isso ele não apareceu antes, eu acho engraçado o Chavo Guerrero ter aparecido com Andrade e não aconteceu nada kkkkkkkkkk

    • The Name7 meses

      O Chavo teve que ausentar-se por causa de estar involvido com o show do “young rock” quando as filmagens acabarem ele vai voltar.