Durante o SmackDown desta sexta-feira, Andrade virou-se contra Santos Escobar e Dominik Mysterio, juntando-se a Rey Mysterio e Zelina Vega.

Depois da grande brawl da semana passada, Zelina Vega enfrentou Elektra Lopez num Singles Match no programa desta semana.

Ainda antes do combate, Dragon Lee foi visto como tendo sido atacado nos bastidores, presumivelmente pelo Legado Del Fantasma.

Depois de Elektra Lopez conseguir uma vitória sobre Zelina Vega, Santos Escobar e Dominik Mysterio atacaram Rey Mysterio e tentaram que “El Idolo” se juntasse a eles no ataque.

No entanto, Andrade não gostou da atitude dos “parceiros” e acabou por se virar contra estes, juntando-se ao Hall of Famer e à sua antiga manager na LWO.

Mais tarde, foi confirmado que Dragon Lee está afastado da WrestleMania XL por lesão, e Andrade ofereceu-se para lutar no seu lugar.

Assim sendo, Rey Mysterio e Andrade irão enfrentar Dominik Mysterio e Santos Escobar num Tag Team Match na primeira noite da WrestleMania XL.


O que achaste destes acontecimentos em torno de Andrade?

12 Comentários

  1. Não adiantou em nada trocar o Dragon Lee pelo Andrade, do mesmo jeito ele tá lá aleatoriamente. 🤡

  2. The Name3 meses

    Coitado do Dragon Lee, fizeram publicidade e tudo mais e no último dia antes do show é substituído… 🤦🏻‍♂️
    Feel bad for him.

  3. Real13 meses

    Porque não escolheram o carlito, faz tempo que não luta e ele está sendo usado como um coadjuvante na lwo se é pra continuar assim nem devia ter voltado pra wwe

  4. Best3 meses

    Carlito voltou pra ser só mais um mesmo, antes um heel turn contra o Rey pra colocar os dois no mapa.

  5. tosse3 meses

    metam os gajos da mesma cor todos do mesmo lado!
    yupiii

  6. Chris benoit4ever3 meses

    Sou o unico que nao estou minimamente empolgado com estas feuds entre os latinos? Que acabe na nania nao ha pachorra

  7. El Cuebro3 meses

    Sinceramente não era algo que eu esperava, mas já se especulava o Andrade retornando efetivamente sendo um face e até pode ser interessante de se ver, só acho injusto tirarem o Dragon Lee da luta assim, a não ser que haja alguma lesão ou algo que o impeça de outra forma, talvez problemas com o visto ou outra burocracia, enfim que ele fique bem e que possa ser uma boa construção nessa nova forma do combate de duplas latinas, só acho que a WWE deveria fazer uma luta um pouco maior, no caso colocando os dois times completos para lutar, inclusive com Zelina e Elektra também! Também queria ver mais do Andrade sozinho, ao invés de ser mais um na LWO!

  8. Não esperava que o Andrade fosse se aliar ao Rey!

  9. wwe superfan2 meses

    É óbvio que foi Carlito que não ficou contente quando Rey Mysterio anunciou Dragon Lee como seu parceiro.