Desde que Andrade saiu da WWE que muito se tem falado sobre o futuro do lutador mexicano. Muitos fãs gostariam de ver “El Ídolo” rumar à All Elite Wrestling, mas o seu destino pode antes passar por um regresso à CMLL ou até uma ida para outras promotoras, como NJPW ou Impact Wrestling.

O futuro de Andrade permanece até agora incerto, mas o lutador mexicano não tem parado de dar que falar. Se já na semana passada lançou um teaser de que poderia regressar à CMLL como La Sombra, esta sexta-feira lançou outro.

Através da sua conta de Twitter, Andrade publicou uma fotografia de papel e caneta na mão, dando a entender que já terá assinado por outra empresa de Wrestling, e na descrição colocou “New Beginnings”, afirmando assim que este será um “novo começo” para a sua carreira.

Parece que vamos ter de esperar mais alguns dias ou semanas para perceber exactamente por onde vai passar o futuro de Andrade, mas Charlotte Flair já fez saber que está muito orgulhosa do namorado.


Onde gostarias de ver Andrade lutar no futuro? Ao que é que achas que se refere este teaser?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Gostaria de vê-lo reeditar a parceria de sucesso com Zelina Vega, de preferência na AEW, mas não consegui perceber nenhuma pista nesse tweet sobre sua nova companhia.

  2. fj7893 semanas

    Cheira me a AEW

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que atualmente o Andrade cairia melhor numa AEW ou Impact, digo pelas parcerias, onde ele teria a chance de aparecer em diversas outras promotoras, como a AAA ou a NJPW por exemplo, que ele possa mostrar tudo o que a WWE perdeu, certamente tem muito apoio da Charlotte!

  4. Gostava de ver Andrade na ROH ou NJPW (especialmente agora que estão a dar mais destaque à parte norte-americana e por isso não precisaria de sair dos EUA). Agora, o que eu acho é que ele (ainda) está a trollar o pessoal para obter reações já que o papel parece estar em branco xD

  5. Gostava de vê-lo a ele e à Zelina na AEW.

  6. L26MC2 semanas

    Visto que a AEW agora só deve apresentar bons nomes nos seus PPV’s, talvez o Andrade até deva aparecer em alguma empresa antes de estrear-se na AEW. Mas é só a minha perspectiva, acredito que vá ficar pela América por causa do seu relacionamento e porque é a terra das oportunidades.

  7. Anónimo2 semanas

    Gostava de o ver a fazer uma passagem pela NJPW.

  8. Facebook Profile photo
  9. AEW provavelmente!