A estreia de Andrade na All Elite Wrestling tem dado que falar porque a mesma poderia ter acontecido mais cedo, mas o lutador mexicano queria garantir algum controlo criativo sobre a sua personagem e combates na promotora.

Há uns dias foi reportado por Raj Giri do WrestlingInc que as negociações se arrastaram por causa disso e que “El Ídolo” acabou por assinar um contrato que lhe dava algum controlo criativo, mas não tanto como pretendia inicialmente. No entanto, Mike Johnson do PWInsider veio agora desmentir essa informação.

Segundo este último jornalista, o contrato que liga Andrade à AEW não é especial nem diferente do de qualquer outro lutador da promotora de Tony Khan, pelo que o mexicano não tem qualquer controlo criativo na mesma. Já Raj Giri pediu desculpa pelo erro e garante agora que Tony Khan é quem tem o total controlo.

Apesar destas informações contraditórias, é de acreditar que sendo Andrade uma estrela com grande potencial, a AEW tenha especial cuidado com o seu booking e que o lutador também tenha liberdade para dar opinião sobre o mesmo, sendo que a última palavra será sempre a do presidente Tony Khan.

Lembramos que Andrade já tem combate marcado contra Kenny Omega pelo AAA Mega Championship para o AAA TripleMania XXIX do dia 14 de Agosto, e existe muita expectativa para perceber qual será a sua primeira história na All Elite Wrestling, sendo que Vickie Guerrero parece que será sua manager.


Achas que a AEW vai saber aproveitar Andrade como a WWE não o aproveitou?

5 Comentários

  1. Alexandre3 anos

    Ele pode ficar tranquilo, pois ao contrário de sua ex companhia a AEW tem respeito pelos wrestlers e não irá fazer um book para rebaixar e nem humilhar ninguém.

  2. Ronaldo3 anos

    Primeiramente, é bom que a AEW deixou bem estipulado que Andrade não terá controle criativo sobre seu personagem, e se o tiver ele tem liberdade pra dar idéias e sugestões ,mas a palavra final será de Tony Khan. Por mais que o mexicano seja um dos lutadores mais talentosos dos últimos tempos, conceder esse tipo de regalia a médio e longo prazo irá influenciar outros lutadores a querer fazer o mesmo e logo logo o ambiente na AEW viraria um caos.

  3. Acredito que terá muito mais oportunidades de mostrar a sua qualidade.
    Agora bem a AEW ao negar controlo criativo ao Andrade e a aprender com erros do passado cometidos por outros.

  4. Anónimo3 anos

    O Tony Khan fez bem em manter o controlo criativo para ele, não vejo mal em deixar os lutadores darem ideias e ter algum controlo criativo, mas a última palavra deve ser do Khan. E acho que poderá vir a ter mais oportunidades.

  5. Acredito que vai ter grande sucesso, mas dar controlo criativo tinha tudo para dar errado