Desde que Andrade foi despedido da WWE que muito se vinha especulando sobre o futuro do lutador e apesar do mesmo poder passar por promotoras mexicanas, também se falava na possibilidade de “El Ídolo” rumar à AEW.

Entretanto, durante o Dynamite desta sexta-feira, o inesperado aconteceu. Vickie Guerrero interrompeu um segmento de Mark Henry, que falava pela primeira vez aos fãs da AEW, e mandou ele e Tony Schiavone saírem do ringue.

A manager veio ao ringue para fazer a apresentação da nova grande contratação da AEW… Andrade “El Ídolo”. Este também falou, dizendo que ele ia ser a cara de todos os latinos, mas que agora será a cara de toda a AEW.

Através das suas redes sociais, a AEW já confirmou a contratação de Andrade “El Ídolo” com a habitual publicação de que o lutador mexicano já é #All Elite, restando agora saber o que irá ele fazer na promotora de Jacksonville.

Lembramos que Andrade já tem uma rivalidade com Kenny Omega em torno do AAA Mega Championship, que irá culminar num combate no TripleMania, um grande evento que AAA irá realizar no dia 14 de Agosto.


O que achaste desta estreia de Andrade na All Elite Wrestling? Qual é que achas que será o seu futuro na promotora?

26 Comentários

  1. MC2 semanas

    Embora ache que seria uma boa adição a qualquer roster, já não me vai agradando tanto este açambarcamento de superstars por parte da AEW, praticamente tudo o que for free agent vai lá parar e já se está a tornar um roster demasiado extenso o que significa que não tarda e há malta que vai ter de se sentar no catering com pouco a fazer. Começa a tornar-se imperativo a criação da tal segunda brand.

    • A segunda brand começa em Agosto, já foi anunciado à algum tempo.

    • MC2 semanas

      Bem lembrado, Kick_Ass, obrigado. E que é preciso, lá isso é. É que a este ritmo… daqui a pouco até o Luis Salvador vai ser #AllElite.

  2. Facebook Profile photo

    Por esta não estava a espera. Já tinha na cabeça que ele podia aparecer lá mais perto de Julho para começar a desenvolver a rivalidade com o Kenny pelo AAA Mega Champion, visto que a AEW e a AAA têm parceria, mas se vai estar a tempo inteiro na AEW com isso não esperava.

  3. Ricardo2 semanas

    Não vi, mas só a descrição… Vicky, Mark Henry, Andrade… A WWE pode já não ser isto e aquilo, mas que dá holofotes e visibilidade, isso, não há dúvida.

  4. DaniFixe2 semanas

    Não me aquece nem arrefece. Mas quantas mais estrelas da WWE a AEW precisa?

    • L26MC2 semanas

      O Andrade é da WWE? Que eu saiba é lutador da AEW.

    • Rolf2 semanas

      Estrelas da WWE? Ahahaha

    • É difícil não contratar lutadores que já passaram pela WWE, visto a WWE ter andado a contratar tudo que era bons talentos das indys nos últimos anos. E quanto mais era um desperdício enorme se a AEW não aproveitasse estes despedimentos vindos da WWE… Miro, Andrade, FTR, etc… são lutadores muito bons.

    • Sw2 semanas

      Se a tua ex arranjou algo melhor porque a desperdiças te.. O que vais fazer? Seguir a vida e que seja feliz.

    • Anónimo2 semanas

      Não é por nada, mas o Andrade já era uma estrela muito antes de ter estado na WWE, toda a gente que via wrestling fora da WWE conhecia o La Sombra e era considerado um dos melhores do mundo, vai só a wikipedia ver o currículo dele.

    • copy2 semanas

      sim mas os wrestlers despedidos nao vao terminar as carreiras logo apos serem despedidos que alternativas teem eles? as vezes o pessoal pensa que uma pessoa por ficar viuva nao pode casar novamente

    • Kaiser2 semanas

      Não entendo esse rótulo de ex-WWE que dão aos wrestlers, é que o roster da WWE na sua maioria tem passagens importantes em outras empresas antes de ir para lá: Seth Rollins, Adam Cole, Roderick Strong, Cesaro, Sami Zyan, Kevin Owens, etc têm história na RoH, AJ, Bobby Roode, etc já estiveram na TNA por muito tempo, Nakamura, Ricochet, Kushida e outros na NJPW; poucos no roster da WWE fizeram toda ou a maior parte da carreira lá.
      A discussão devia ser o que esses lutadores que lá estão/estiveram podem oferecer e não onde trabalharam.

    • Quanto muito o Andrade é um wrestler made in CMLL que foi onde começou a dar os primeiros passos no wrestling e depois a WWE aproveitou a popularidade dele quer no mexico e no japão e contratou-o ele não é ex-wwe coisa nenhuma… aprendam a estudar mais sobre wrestling

    • Agora é lutador da AEW!

  5. Victor WWE2 semanas

    Será que ele irá tirar o título do Miro no futuro?

  6. EL IDOLOOOO! 🙂 Foi uma estreia surpreendente, acima de tudo. Fico feliz por Andrade, tem bom gosto em escolher a AEW e com certeza não só terá mais oportunidades como será melhor utilizado na AEW em comparação com o main roster da WWE. #Tranquilo

  7. El Cuebro2 semanas

    Promete demais hein, esperar para que seja bem utilizado por lá, tem tudo para um ser grande nome em pouco tempo, ainda mais se for campeão da AAA contra o Omega, será um bom impulso para mais e isso mostra o quão bem servidos estão os talentos liberados pela WWE, há muitas opções de novos caminhos hoje em dia!

  8. Kay Orton2 semanas

    Seja livre La Sombra, feliz pelo mexicano espero que ele fique feliz onde está

  9. darontankian2 semanas

    aew >> wwe

  10. Seja bem vindo El Ídolo! Agora você será valorizado de verdade.

  11. Best2 semanas

    Eu queria ser All Elite também 😔

  12. Anónimo2 semanas

    É uma boa contratação, que tenha sucesso.

  13. Facebook Profile photo

    foi a melhor opção mesmo
    boa wcw os cara que ”não serve” pra wwe serve muito bem pra outras empresas que sabem ultiliza-los

  14. Grande contratação, já esperada. Daqui a 3 meses que sejam o Strowman e o Black.

  15. É uma grande contratação, a AEW está a ficar muito boa!