Desde o dia 12 de Outubro de 2020 que Andrade não luta nos ringues nem aparece na programação da WWE, e esse combate pode mesmo ter sido o último do “El Ídolo” nos ringues da empresa de Vince McMahon.

Segundo o que o WrestlingInc conseguiu apurar, Andrade esteve presente no ThunderDome durante o Raw da última segunda-feira e pediu para sair da WWE, mas ainda não se sabe qual a resposta dos responsáveis da empresa.

Já durante a tarde desta sexta-feira, Andrade tirou todas as referências à WWE do seu perfil de Twitter, o que pode indicar que o lutador está de saída da empresa.

Além de retirar a referência à WWE do seu username e por consequência ficar sem a verificação azul, o mexicano tirou também qualquer menção da empresa da sua biografia, sendo que nesta pode agora ler-se:

EL ÍDOLO” Wrestler. De Gómez Palacio Durango, México 🇲🇽. #Tranquilo. Instagram: @andradealmas 👊 👊 👊

Tudo isto não passa para já de especulação, mas sua biografia de Instagram também perdeu a sigla WWE. Seja como for, é de acreditar que Andrade não esteja muito feliz na WWE e que a sua saída seja bastante possível de acontecer mais cedo ou mais tarde, sobretudo se continuar a não ser utilizado.

Também durante a tarde desta sexta-feira, Andrade publicou uma fotografia no Instagram e na descrição referiu que quando não se gosta de onde se está, que temos que nos mexer, pois não somos uma árvore.

Esta possível saída de Andrade da WWE é um assunto que deverá ter desenvolvimentos nos próximos dias e de certeza que iremos saber se tudo passa de especulação ou não.


Pensas que Andrade pode estar mesmo de saída da WWE?

33 Comentários

  1. Marcos Júnior1 mês

    Já foi tarde esse galinha morta.

  2. Acredito que sim.

  3. Se não está satisfeito,deixem-no sair.

    • Acontece que insstisfaçôes ja vao em dezenas e dezenas, acjo que seria mais facil fazer como no futebol quando nada está bem manda se o treinador embora que é só um ao inves de mandar a equipa… neste caso qiem tem mesmo que sair é o vince…. tal nao acontece e sendo assim as dezenas irao chegar ás centenas… é pena os wrestlers naonrecusarem todos os contratkmos que a wwe apresenta, porque se assim fosse os rosters iiriam diminuir e todos caiam em cima do vince e ele era obrigado a se retirar

  4. Andrade, black, blake, ricochet, quem sabeno murphy, sao nomes a sair muito em breve, keith lee tambem á muitonque nao aparece e nao me admira que saia para o ano ou assim…

    Diz o vince que nao ve talento neles, mas o otis e a lana estão ao nivel do kurt angle e do hbk….

    Enquanto o velho nao se retirar esta miséria vai continuar, no futuro sai de lá o gargank, ciampa, thatcher entre outros se eventualmente subirem ao main roster…

    • Bruno Vieira1 mês

      O Keith Lee ao que parece lesionou-se

    • Isso e o que dizem… antes de farem da lesao o proprio vince disse que este tinha de melhorsr que estava descontente com ele e bla bla bla, depois foi a covid, isso da lesao é treta mas é

  5. Victor WWE1 mês

    Espero que ele vá para AAA Lucha Libre, Impact Wrestling ou até mesmo a AEW já que o Tony Khan quer contratar a Zelina Vega.

    • Jen King1 mês

      Tomara que vai pra NJPW já que ele foi o primeiro lider da stable do Naito ou pra ROH ou a Impact Wrestling

    • Victor WWE1 mês

      Também é uma boa opção, quem sabe poderemos ter Jon Moxley vs La Sombra ou Kota Ibushi vs La Sombra.

  6. Tiger881 mês

    Vejo em Andrade e Garza um bocado MLW .

  7. Um excelente lutador basta ir aos tempos do NXT e ver aqueles combates com o Gargano por exemplo. Peca um pouco pela falta de algum carisma que já vejo no Garza.
    É pena, mais alguém com talento que pode sair, caso saia pode sempre aproveitar o tempo livre para tirar um curso intensivo de inglês inglês 👀

  8. Paulo Vitor1 mês

    Não faz falta..

  9. Rodrigo1 mês

    É certo que não é mais o carismático e tem problemas com o inglês, mas em ringue é muito bom e com a Zelina como manager conseguia disfarçar os pontos fracos e era um bom midcarder. A dupla com o Garza também era boa e tendo em conta a escassez de tag teams deviam ter continuado juntos. Outra opção seria voltar ao NXT. É uma pena se sair.

  10. CoffinMeme1 mês

    faz mto bem em sair. O Vince não viu mto talento no mic skill dele e isso foi fatal para um grande push (exceto das conquistas no mid card)

  11. Kay Orton1 mês

    Tomara que saia, Vince não gosta dele e não vê talento suficiente pra empresa, é melhor sair agora do que esperar mais tempo.

  12. Wrestling Fan1 mês

    AEW AEW AEW AEW, ele a Zelina e o marido da Zelina!

  13. Simao_P11 mês

    Talvez volte a CMLL como La Sombra, e possa ir para a NJPW

  14. El Cuebro1 mês

    Uma pena se ele sair, era um dos grandes talentos latinoamericanos do momento, mas realmente não vinha sendo utilizado como deveria, já deveria ter sido WWE Champ pelo menos uma vez, aliás não gostei quando o influenciaram a tirar a máscara e acabar com La Sombra, a união com a Charlotte não resolveu e também não resolveria uma atuação de casal, penso que sim é melhor para a carreira dele se sair, ele tem muito talento e não pode ser desperdiçado!

  15. Rui jesus messias1 mês

    Se tivesse metade dos pushs da namorada…

  16. aron nou1 mês

    Nem precisa mais lutar
    Ja zerou a vida
    :v

  17. Se quiser sair que saia, também não está a fazer nada mas acho impressionante como a Charlotte não consegue dar uma ajudinha neste processo, a mulher já teve pushes até dizer chega, main events e afins.. penso que podia ajudar imenso ao Andrade!

  18. Lucas Vaz ferreira1 mês

    Deviam mandar ele pro SmackDown já que tem um roster limitado

  19. “Vai para a AEW”
    HAHAHAHAHAHA

  20. Facebook Profile photo

    Vi nuns posts no Instagram que a AEW estará a tentar contratar o Andrade e pô-lo com o nome de El Sombra!
    Pode ser só especulação, porque muitas dessas páginas hoje em dia vivem de fake news a maior parte deles!