Desde que Andrade saiu da WWE que muito se tem especulado sobre o futuro de “El Ídolo”, sendo que o lutador mexicano até já tem um grande combate marcado contra Kenny Omega pelo AAA Mega Championship, no que será muito provavelmente o main event do TripleMania XXIX.

Porém, os caminhos de Andrade e Kenny Omega poderão cruzar-se mais cedo do que se espera, porque segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Andrade poderá estrear-se na AEW durante o Double or Nothing.

O jornalista lembrou que os responsáveis da AEW e Andrade estão em conversações e que “El Ídolo” poderá mesmo ser a surpresa da Casino Battle Royale, mas que ele não quer confirmar essa informação, pois muito pode acontecer até ao evento, desde decidirem usar Andrade numa outra altura ou até mesmo as negociações falharem.

Ainda assim, estas palavras de Dave Meltzer indicam que Andrade e a AEW estão em negociações, pelo que não será de estranhar se virmos o lutador mexicano a lutar no ringue da empresa de Tony Khan em breve.


Gostarias de ver Andrade lutar na AEW?

9 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Seria uma ótima oportunidade de reestrear nos EUA, o Andrade faria muito bem na AEW sem dúvidas, já chega com um personagem imponente e claro botando pressão no Omega para a TripleMania, temos que esperar pelo Double or Nothing que promete! Espero que o Andrade tenha sim uma nova chance de brilhar, ele merece!

  2. JokerLeadger3 semanas

    No TEW nao consegui contratar, foi logo para a NJPW 🤣🤣

    • por falar nisso tenho de instalar uma database mais recente, a minha já está a ficar um pouco ultrapassada ahahaha

    • JokerLeadger3 semanas

      Eu saquei a de maio e ta fixe. Tem os despedimentos mais recentes e tudo. Pra me vingar da njpw contratei o okada 😂😂

    • Boltz3 semanas

      O quê é o TEW?

    • JokerLeadger3 semanas

      Total Extreme Wrestling é um jogo independente para PC onde es o booker ou o dono de uma companhia de wrestling. Para quem gosta de jogos tipo manager é bom. Faz uma pesquisa rapida no youtube, tens la videos de pessoal pra veres.

  3. Gean3 semanas

    Notícia maravilhosa, nome de muito peso para a aew, brigará forte no main event da companhia

  4. Penso que é algo que acontecerá mais cedo ou mais tarde.

  5. Anónimo3 semanas

    Era uma boa contratação, e como o Tony Khan disse que vai contratar mais pessoal em breve para expandir. Mas gostava de ver o Andrade a fazer uma passagem pela NJPW.