Desde que Andrade saiu da WWE que a sua saída e o seu futuro fora da empresa de Vince McMahon têm sido um dos maiores temas de conversa, e a cada dia que passa mais detalhes e histórias vão surgindo.

Em entrevista ao Más Lucha, Andrade revelou que se recusou a regressar ao NXT e que prefere estar fora da WWE do que regressar à brand amarela.

Eu nunca propus regressar ao NXT. Eles propuseram que eu regressasse ao NXT.

Mas quando eles perceberam que eu tinha pedido para sair da empresa, perguntaram-me se eu não queria regressar durante um ano ao NXT e depois voltar ao main roster, e eu disse-lhes que queria ter sucesso no main roster.

Eu não acho que estar no NXT seja algo mau, mas prefiro estar fora da WWE do que no NXT, porque pelo menos sei que fora da empresa consigo criar mais hype sobre mim.

Eu não tenho nada contra o NXT e contra os lutadores que lá estão, mas não queria dar um passo atrás na minha carreira.

Também nesta entrevista, Andrade esclareceu que não ganhava 3 milhões de dólares por ano na WWE, mas sim que iria ganhar um total de 3 milhões de dólares até ao final do seu contrato com a empresa.


Concordas com esta decisão de Andrade em preferir sair da WWE do que regressar ao NXT?

16 Comentários

  1. A carreira é dele e ele lá sabe o rumo que quer dar à mesma, eu posso dizer que compreendo perfeitamente a sua decisão, ele cumpriu a sua etapa no NXT e teve mais que tempo de se afirmar no main roster o que não aconteceu. Ia voltar e depois? Se não foi aposta em todo este tempo não era daqui a um ano que iria ser, sejamos realistas. E o mesmo eu digo para malta como Aleister, Murphy, Ricochet etc, toda essa malta que não se afirma dificilmente se afirma mais tarde.

  2. Bruno Fec3 semanas

    Aqui está um exemplo de um problema, a WWE propôs a Andrade um regresso ao NXT quando este disse que queria ir embora, só tentou fazer algo quando o homem já estava farto, se ele não se manifestasse ia continuar a ser deixado de lado, como têm sido deixados Ricochet, Aleister Black, Buddy Murphy e outros.

  3. Voltar ao nxt é dar um passo em frente e nao para trás, main roster é a cruz na carreira para muitos lutadores

  4. Pedro Almeida3 semanas

    Tendo em conta o estado da Raw e do tratamento que muitos que sobem do NXT têm, era mais dar um passo em frente do que atrás. O Finn Balor era uma personagem estagnada no main roster quando voltou ao NXT e voltou a captar interesse na sua estadia por lá, por exemplo. Mas é uma opção dele, longe de ser condenável.

  5. Kay Orton3 semanas

    A decisão de Andrade foi a melhor possível, ele já teve sua passagem no NXT e foi muito bem, o Main Roster era o passo maior pra ter sucesso, falhar no MR e voltar ao NXT não adiantaria em muita coisa. Claro que em questão de liberdade ele faria muitos combates bons, e boas rivalidades mas alguém do nível dele precisava sair da empresa mesmo.

  6. Facebook Profile photo

    Discordo, acho que se ele voltasse ao NXT e aperfeiçoasse seu inglês, tinha tudo para voltar ao Main Roster e ser um destaque na WWE, mas a carreira é dele e somente ele decide o que pensa ser o melhor para si.

  7. Victor WWE3 semanas

    Talvez se tivessem feito um acordo que ele ficaria pra sempre no NXT caso ele quisesse eu acho que poderia ter assinado, seria muito bom ver Andrade vs Santos Escobar.

  8. Best3 semanas

    Entendo até, todo mundo quer sempre crescer na carreira, nunca “regredir”,se ele acha que saindo seria melhor, agora já se foi

  9. El Cuebro3 semanas

    Considerando algumas coisas atualmente seria melhor voltar ao NXT do que permanecer no Raw sem ser utilizado, basta ver o Finn Bálor, os próprios DIY (mesmo que não tivessem aparecido tanto por lá), enfim, mas agora é tocar a vida, achar uma nova casa e mostrar todo o talento que a WWE preteriu dele!

  10. Anónimo3 semanas

    Ele é que sabe o que é melhor para ele. Mas não via mal em voltar ao NXT por uma ano, e regressar depois ao main roster. Mas se ele não quis, ele lá sabe.

  11. Ele lá sabe como quer gerir a sua carreira.
    Gostaria de ter visto esse possivel regresso ao NXT.

  12. Por acaso gostava que fizesse essa passagem pelo NXT, mas como ele disse era dar um passo atrás!

  13. Diogo3 semanas

    Eu queria que o Andrade ou Andrade Cien Almas o regressar ao NXT e ai ele seria a campeão do NXT pela 2 vezes

  14. Facebook Profile photo

    Desejo sucesso para o futuro