Andrade deu, durante a noite desta segunda-feira, a sua primeira entrevista após sair da WWE e além de ter dito que a WWE achava que Charlotte Flair estava grávida, também nesta conversa com Hugo Savinovich do Lucha Libre Online, revelou qual o salário que auferia na empresa de Vince McMahon.

Eu tinha um excelente contrato com a WWE. Eu ganhava três milhões de dólares por ano. Eu ganhava milhões de dólares por ano e isso era muito mais do que grande parte dos lutadores que começam no NXT. Eu já ouvi falar sobre esses contratos e eu ganhava muito mais dinheiro que esses lutadores.

Há alguns dias, Epico já tinha dito que a saída de Andrade da WWE não estava relacionada com dinheiro, e a ser verdade que o lutador realmente ganhava três milhões de dólares por ano, é de acreditar que “El Ídolo” não tenha problemas financeiros, o que também tenha facilitado a sua decisão.


Consegues imaginar uma empresa pagar três milhões de dólares por ano a um lutador para depois não o usar? Em que empresa mais gostarias de ver Andrade lutar agora que este saiu da WWE?

13 Comentários

  1. Pois realmente é um desperdício, são daquelas coisas difíceis de entender.

  2. Bruno3 semanas

    Titio Vince, aceito 120 mil por ano. E não quero aparecer em lugar nenhum

  3. Jérôme3 semanas

    Wtf três milhões por ano por um águas de salsicha (va lá nem era aproveitado)… bizarro este velho vince

  4. Kay Orton3 semanas

    O problema da WWE nunca vai ser dinheiro, muitos lá não se importam com bens materiais, ou até com wrestling em si e já aceitaram contratos longos pra serem jobbers, e sendo honesto não julgo os que fazem isso, tendo casa, comida, emprego e ajudando a familia com bastante dinheiro acaba sendo um acomodo, porém a demissão uma hora chega. Outros só querem ser usados e mostrarem seu talento, isso me faz simpatizar ainda mais com Andrade.

  5. Eduardo3 semanas

    De fato um contrato imenso, tinha motivos para querer ficar por lá e continuar recebendo, mas assim como em qualquer outro esporte, todos querem marcar seu nome na história, e isso o Andrade dificilmente conseguiria na WWE.

  6. 3 milhões por ano eu ia nem que fosse para levar Claymores, F5 todas as semanas! ahah

  7. Quem pode pode já dizia o outro

  8. Anónimo3 semanas

    Não faz nenhum sentido pagar tanto dinheiro e nem os usar.

  9. João da Cena3 semanas

    3 milhões mas só pode ser antes da pandemia. Com os house shows e com o merchandise vendido. Dúvido que seja de salário base. Eu tinha lido há uns tempos que quem ganhava mais atualmente de ordenado base era o Lesnar, Roman Reigns e Randy Orton. Recuso-me a acreditar que a WWE pagava 3 milhões a lutadores que não utilizava e ainda tem lucros astronómicos/trimestre. E ainda dizem que o wrestling está morto