despedimento de Andrade da WWE tem feito correr muita tinta, e esta segunda-feira o lutador mexicano deu a sua primeira entrevista desde que saiu da empresa, a Hugo Savinovich do Lucha Libre Online.

Naturalmente que a sua demissão foi o tema principal da conversa e “El Ídolo”, para além de revelar quanto ganhava na WWE, não teve problemas em também contar o que o motivou a querer sair da empresa.

Quando a pandemia começou, eles colocaram-me com Drew McIntyre. Drew [McIntyre] foi ótimo comigo e trabalhou bem comigo no NXT e no main roster. Fizemos as lutas e um produtor veio ter comigo e disse: “Faça com que o Drew [McIntyre] pareça um monstro, porque ele é o campeão”. O Drew [McIntyre] veio ter comigo e disse-me para lutar como eu sei lutar, dizendo que ele não precisa que eu o faça parecer bem, mas para lutar como eu luto melhor.

Muita gente tratou-me bem, Drew [McIntyre] e também Randy Orton. [Randy Orton] perguntava-me: “Porque eles não te estão a usar?”. Eu não sabia o que dizer e não sabia o que estava a acontecer. Depois disso, tomei a decisão [de sair].

Ao contrário do que costuma acontecer, o contrato de Andrade com a WWE não possuía a cláusula de não competição de 90 dias, pelo que o lutador mexicano já está livre para assinar e lutar por qualquer outra empresa.


Achas que Andrade vai rumar a uma outra promotora norte-americana ou regressar ao México?

10 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    Acho que ficará pelos EUA. Mas gostava que fizesse uma passagem pela NJPW.

  2. Acho que vai acabar por ficar nos EUA, de certeza que o Tony Khan está atento.

    • Jooj3 semanas

      Talvez possa parecer bizarro e não ser muito a cara exata da Stable atual, mas acharia interessante o Negative One anunciar o La Sombra como membro do Dark Order e poderiam dar uma run pelo TNT Champion

  3. El Cuebro3 semanas

    Realmente alguém com o talento do Andrade não podia ficar tão subutilizado como ocorreu esses tempos, ele é alguém para ser grande, já poderia ter sido pelo menos uma vez WWE World Champ, quem sabe completado Grand Slam, enfim que ele possa ser grande na nova casa que escolher!

  4. TakerVanderVaart233 semanas

    Quando ele entrou para a WWE, confesso que não era o seu maior fã.
    Mas depois de ver o que fez no NXT e no main roster fui gostando cada vez mais dele.
    Acreditava mesmo que iriam apostar forte nele e que seria daqueles lutadores top do midcard e que em ocasionalmente iria mesmo chegar a principal campeão de umas das brands.
    Verdade que não é o melhor nas promos (precisa melhorar esse aspeto), mas o homem tem carisma e consegue entregar bons combates. Tinha tudo para ser uma das estrelas de topo da WWE com manager ao seu lado (como era a Zelina), mas enfim.. Que tenha todo o sucesso possível para o seu futuro

  5. Gostava que ficasse nos EUA,mas tenho a sensação de que voltará para o México.

  6. Acho que fica pelos EUA mas sempre há a possibilidade de voltar ao México!

  7. CoffinMeme3 semanas

    Até o Orton perguntou pk ele nao tá a ser usado. Este Vince tem de deixar o comando, ja ta mto ultrapassado.