Desde que Andrade saiu da WWE que muito se tem falado e especulado sobre o seu futuro, sendo que o mesmo até já tem sido apontado à All Elite Wrestling, apesar de ainda nada estar confirmado.

Entretanto, já no próximo dia 12 de Junho, Andrade terá um grande adversário pela frente, naquele que deverá ser o seu primeiro combate desde a saída da WWE. Através das redes sociais, foi anunciado que Andrade vai enfrentar El Hijo del Santo num evento da promotora Xalos em Anaheim, Califórnia.

A história entre o lendário luchador de 57 anos e Andrade remonta ao final da década de 80, ainda antes deste nascer, quando o mascarado teve uma rivalidade com o seu tio, Espanto Jr.. El Hijo del Santo venceu e desmascarou Espanto Jr. na cidade de Monterrey em 1986. “El Ídolo” procura agora a vingança.

Andrade também já está anunciado para um evento da Federación Wrestling a 19 de Junho, tem combate marcado contra Alberto Del Rio na Nación Lucha Libre a 31 de Julho e também combate marcado contra Kenny Omega pelo AAA Mega Championship para o TripleMania de 14 de Agosto.


Quais as tuas expectativas para este combate entre Andrade e El Hijo del Santo?

3 Comentários

  1. Victor WWE3 semanas

    Acho que o Andrade irá vencer para poder perder no combate contra o Omega, eu não sei até porque felizmente o resultado não está previsível.

  2. El Cuebro3 semanas

    Grandes combates para o Andrade vindo aí, certamente veremos grandes atuações, acho que principalmente contra o Omega, e seria bem interessante ver uma vitória, o mesmo para o combate contra o Del Rio, essa contra o filho de El Santo para mim é a mais imprevisível, acho que a diferença de idade é um fator que pesa para o Andrade, mas nunca tente prever algo no mundo wrestling! No mais são filhos de lendas da lucha em ação, não podemos menosprezá-los!