Frank casino

No Clash of Champions tivemos um combate pelo Raw Tag Team Championships que acabou de forma algo controversa, porque Angel Garza lesionou-se, o que levou a que o combate acabasse de forma abrupta.

Muito se tem especulado sobre a lesão do lutador e Angel Garza, num vídeo do seu canal de YouTube, deu-nos mais novidades sobre a sua lesão, dizendo o seguinte:

Eles mandaram-me fazer uma ressonância magnética e felizmente nenhum dos meus tendões ou a minha anca, como muitos noticiaram, foram afectados. Eu simplesmente rasguei o quadriceps e já comecei o meu tratamento. Tenho feito gelo e colocado ligadura para tratar o rasgão e para já, depois de uma avaliação, estou a avançar bastante bem.

Felizmente sinto-me bem, mas ainda tenho algumas avaliações a fazer para perceber como está a decorrer a minha recuperação, mas se tudo correr dentro do previsto devo ficar de fora cerca de 15 dias. Graças a Deus não é nenhum lesão que me tire do ringue durante 5 ou 6 meses.

Explicaram-me que se eu tivesse continuado o combate teria agravado a minha lesão e muito provavelmente teria sido necessária cirurgia, e eu ficaria de fora bastante tempo. Assim, se tudo correr bem, ficarei de fora dos ringues menos de um mês, de uma a três semanas.


Pensavas que a lesão de Angel Garza ia ser mais grave? Quando o lutador voltar pensas que deverá continuar a sua equipa com Andrade ou cada um deverá seguir o seu caminho?

6 Comentários

  1. Bea Ospreay3 semanas

    Depois de tantas derrotas para os Profits, o melhor é cada um seguir seu caminho, e de preferencia o Garza como face e o Andrade heel (quem sabe com a Selina novamente, ja que ele não domina a lingua), e quem sabe uma feud entre os dois.

  2. El Cuebro3 semanas

    Ainda bem que o Garza está bem, vamos ver quando e como volta, que ele se recupere bem!

  3. Anónimo3 semanas

    Ainda bem que não é uma lesão grave. Que recupera logo.

  4. O Garza tem muito potencial, ainda bem que não é algo grave.

  5. Veremos,depende do que o Draft ditar,mas preferia que fosse cada um para seu lado.

  6. Espero que recupere rápido e que ele e o Andrade sejam separados, gostava de o ver no Smackdown numa feud com o Sami pelo título!