Frank casino

Durante o Clash of Champions deste domingo tivemos um Raw Tag Team Championship Match no qual os campeões Street Profits voltaram a enfrentar a dupla de Andrade & Angel Garza.

O WWE Clash of Champions foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

A dupla dos candidatos aos títulos até começou melhor, impondo o ritmo que pretendia no combate ao isolar Montez Ford durante vários minutos. Só quando Angelo Dawkins entrou em ringue é que os Street Profits conseguiram virar o ímpeto a seu favor, mas sem um domínio muito claro.

Andrade & Angel Garza continuaram a dominar o combate, até que este último pareceu ter-se lesionado, tendo feito o tag ao seu parceiro, saído do ringue e rapidamente auxiliado por árbitros. O árbitro do combate também fez de imediato o sinal de “X” com os braços, indicando que a lesão foi real.

Isto abriu espaço a Angelo Dawkins para, com o seu Sky High, fazer um pin altamente controverso sobre Andrade. O mexicano fez kickout, mas o árbitro atribuiu à mesma a vitória aos Street Profits, terminando o combate rapidamente. Foi possível ver que Andrade fez kickout a tempo, pelo que talvez esta rivalidade continue.

Em dúvida está é Angel Garza, que foi socorrido numa situação similar à de Ivar há umas semanas. A lesão pareceu ser na perna, mas o PWInsider reportou entretanto que a mesma foi na anca. Ainda assim, é dito que a lesão pode não ser tão grave como pareceu inicialmente.

Nos próximos dias deverão surgir mais informações sobre esta lesão de Angel Garza, assim que o lutador mexicano foi submetido a vários testes e avaliações por parte da equipa médica da WWE.


O que achaste deste Raw Tag Team Championship Match? Achas que Angel Garza pode estar gravemente lesionado?

14 Comentários

  1. Bea Ospreay2 meses

    Na hora do pin fiquei sem entender nada, uma pena, tava torcendo pra eles.

    • Somos dois. Primeiro porque o reinado dos Profets já deu e segundo porque os dois dariam ótimos Tag team Champions.

  2. Facebook Profile photo

    As melhoras para o Garza, se não fosse esta lesão teríamos visto provavelmente os novos tag team champions.

  3. Facebook Profile photo

    Deve ser esta a razão do botch!

  4. Facebook Profile photo

    É sempre melhor jogar pelo seguro, o árbitro fez bem em acabar o combate. No entanto, prefiro os SP como campeões e espero que Garza e Andrade se afastem do titulo e comecem rivalidade entre eles.
    Ao contrário de muitos, gosto de os ver como campeões e na minha opinião estão a ter um reinado muito decente, um dos melhores dos últimos anos deste titulo. Só falta aparecerem duplas credíveis…

  5. A ser verdade é uma pena, é de longe um dos meus supestars favoritos destes novos que estão a surgir, espero que não seja nada grave.

  6. Pedrito2 meses

    Agora percebi aquele final!

  7. Não percebi aquele final, muito estranho…

  8. El Cuebro2 meses

    Espero que não tenha sido grave a lesão do Garza, que possa se recuperar bem e voltar bem também!

  9. Lá continua a fantochada de reinado dos profits

  10. Anónimo2 meses

    Espero que não seja uma lesão muito grave.

  11. Que pena! Ele tem muito futuro, espero que enxerguem isso a tempo…