A AEW transmitiu esta segunda-feira mais um programa dedicado ao AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament, para o qual estava agendado um combate entre Britt Baker e Anna Jay que não chegou a acontecer.

Isto porque, horas antes da transmissão, a All Elite Wrestling divulgou um vídeo e anunciou que a lutadora da Dark Order lesionou-se a treinar e não poderia competir no torneio. A empresa avançou mesmo que Anna Jay sofreu uma lesão no ombro e deverá ficar afastada dos ringues entre 6 a 12 meses.

Segundo o Fightful, Anna Jay lesionou-se há mais de um mês, sendo que o seu último combate foi no início de Janeiro, mas os responsáveis da AEW tinham esperança que não fosse nada de muito grave. Entretanto veio-se a descobrir que a lutadora terá mesmo que parar por um período que pode ir até 1 ano.

Em reação, Anna Jay afirmou que está muito chateada com esta lesão, mas que tudo o que pode fazer agora é esforçar-se para voltar mais forte. Depois, agradeceu o carinho e apoio de todos os fãs.

No lugar de Anna Jay no AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament lutou Madi Wrenkowski, que como seria de esperar acabou sendo derrotada por Britt Baker, que irá agora encontrar Nyla Rose na meia-final.

No entanto, esta não foi a única lesão sofrida por lutadoras ligadas à AEW recentemente. Segundo Dave Meltzer, a Brooke Havok lesionou-se num combate contra Leyla Hirsch na semana passada, que será transmitido no Dark desta terça-feira. A lutadora sofreu uma lesão no joelho e deve também ficar afastada por algum tempo.


Achas que Anna Jay fará falta na programação da AEW? Pode ser uma oportunidade para Tay Conti se destacar ainda mais?

8 Comentários

  1. Victor WWE4 meses

    Pior que essa não é a primeira vez que ela faz uma cirurgia no mesmo braço, vai fazer muita falta desejo melhoras e enquanto a Tay eu não sei o que esperar porque obviamente ela tinha destaque por causa da Anna Jay.

  2. El Cuebro4 meses

    Mais uma baixa desses dias, após o Hiromu Takahashi com mais uma lesão chata, agora a Anna, grande amiga da Taynara Conti, espero que ela se recupere bem e quando voltar possa ter a chance de ser campeã, a Anna é uma das minhas wrestlers favoritas atualmente, com certeza ela voltará bem!

  3. Alexandre4 meses

    espero que volte logo, she’s too damn hot!!

  4. Que recupere bem.

  5. Ahhhhhhh, mas que pena! Além de linda, eu vejo talento na Anna, fico triste mesmo. Espero que a a Tay não se prejudique muito com a ausência da amiga.

  6. As melhoras para ela!

  7. Estava a ir muito e aos poucos a ganhar destaque.
    Duro golpe para ela,que recupere bem.

  8. Anónimo4 meses

    1 ano, é muito tempo, que recupera bem.