Em pleno século XXI, infelizmente há quem ainda não saiba respeitar a diferença entre os seres humanos e o AEW Dynamite da passada quarta-feira contou com um caso lamentável.
Durante o Eight-Man Tag Team Match que opunha Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) & Varsity Blonds (Brian Pillman Jr. & Griff Garrison) a The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & 2Point0 (Matt Lee & Jeff Parker), houve um fã na UBS Arena que chamou Bowens de “f*cking fag” (“p******** do c******”).
Ora, Anthony Bowens é um lutador abertamente gay e portanto não teve quaisquer problemas em responder a este triste incidente através da sua conta de Twitter.
O wrestler da AEW disse que é por estas coisas que no outro dia publicou uma fotografia em que beijava o seu namorado em frente de protestantes homofóbicos, referiu que infelizmente coisas deste género ainda existem e deixou a garantia de que não deixará de continuar a lutar contra estes insultos até ao dia em que morrer.
This is why I posted that photo the other day. Stuff like this unfortunately still exists. Not phased, I’ll just keep fighting against stuff like this til the day I die. 🌈 https://t.co/OI29dCeNU2
— Anthony Bowens (@Bowens_Official) December 9, 2021
Noutra nota, houve outros espectadores presentes no Dynamite em Long Island, Nova Iorque, que notaram igualmente palavras transfóbicas para com Nyla Rose e insultos raciais a Riho.
O que tens a dizer sobre esta situação?
3 Comentários
É uma situação lamentável.
Lamentável, esses vagabundos deviam ser identificado e banidos de assistir wrestling nas Arenas, lamentável
Muito triste!