Em pleno século XXI, infelizmente há quem ainda não saiba respeitar a diferença entre os seres humanos e o AEW Dynamite da passada quarta-feira contou com um caso lamentável.

Durante o Eight-Man Tag Team Match que opunha Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) & Varsity Blonds (Brian Pillman Jr. & Griff Garrison) a The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & 2Point0 (Matt Lee & Jeff Parker), houve um fã na UBS Arena que chamou Bowens de “f*cking fag” (“p******** do c******”).

Ora, Anthony Bowens é um lutador abertamente gay e portanto não teve quaisquer problemas em responder a este triste incidente através da sua conta de Twitter.

O wrestler da AEW disse que é por estas coisas que no outro dia publicou uma fotografia em que beijava o seu namorado em frente de protestantes homofóbicos, referiu que infelizmente coisas deste género ainda existem e deixou a garantia de que não deixará de continuar a lutar contra estes insultos até ao dia em que morrer.

Noutra nota, houve outros espectadores presentes no Dynamite em Long Island, Nova Iorque, que notaram igualmente palavras transfóbicas para com Nyla Rose e insultos raciais a Riho.


O que tens a dizer sobre esta situação?

3 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    É uma situação lamentável.

  2. Maicon2 meses

    Lamentável, esses vagabundos deviam ser identificado e banidos de assistir wrestling nas Arenas, lamentável

  3. Muito triste!