Anthony Ogogo está agora a começar a sua carreira na All Elite Wrestling, sendo que no Double or Nothing deste domingo perdeu no seu combate contra Cody Rhodes.

Antes do evento, o ex-boxeur olímpico foi entrevistado por Nick Hausman e falou sobre vários temas. Foi nessa entrevista que Anthony Ogogo revelou porque preferiu assinar pela AEW e não pela WWE.

A WWE ofereceu-me mais dinheiro que a AEW, mas eu não assinei com eles, porque acredito na visão de Tony Khan. Eu acredito na visão de Cody Rhodes. Eu acredito na visão que os responsáveis da AEW têm sobre o futuro. Eu adoro estar na AEW.

Eu adoro fazer parte de uma empresa que se preocupa com os lutadores. Se eu estiver a passar uma fase pior, eu recebo mensagens diárias dos responsáveis a perguntar como é que estou. Eles preocupam-se mais com as pessoas do que com o dinheiro.

Na outra empresa, parece que eles primeiro se preocupam com o dinheiro e só depois com as pessoas, isto se sequer preocupam com as pessoas.

Nós aqui temos uma preocupação com as pessoas, porque os responsáveis sabem que um local de trabalho onde todos são felizes, faz com que mais coisas sejam criadas.


Esperavas que Anthony Ogogo tivesse rejeitado a WWE para assinar com a WWE?

6 Comentários

  1. Kay Orton6 meses

    Ótima escolha de empresa, e ótima explicação que não deixa de ser uma verdade pra muitos de nós. Desejo sorte a ele na AEW.

  2. El Cuebro6 meses

    Acho que ele falou muito bem e foi correto, no fim acaba sendo um grande personagem dentro da AEW e com grandes possibilidades no futuro! Aliás nem sabia que a WWE tentou contratá-lo também.

  3. Victor WWE6 meses

    Eu sou muito fã do trabalho dele e espero que tenha um futuro brilhante na AEW, o que ele disse sobre a WWE está certo porque infelizmente eles só se preocupam com dinheiro, fora que o Anthony poderia ser estragado em algum momento.

    • Victor WWE6 meses

      Mas ele na WWE seria interessante no NXT UK e por ser ex-boxeador, talvez teria chance de tirar o título do WALTER ou até mesmo do Karrion Kross no NXT USA

  4. Apesar de achar que ainda vai um destaque na AEW, acho que também é o tipo de wrestler que a WWE gosta e seria uma estrela, com um bom físico e um background legítimo, acho que aqui poderia seguir o caminho de tipos como Ken Shamrock, Kurt Angle ou Brock Lesnar

  5. Percebe-se os motivos dele.