Na semana passada surgiu a notícia de que os Authors of Pain iriam regressar ao Wrestling em breve, mas poucos fãs estariam perto de imaginar que a dupla de ex-lutadores da WWE iria também lançar a sua própria promotora.

Há poucos dias, Akam & Rezar anunciaram o lançamento da Wrestling Entertainment Series, uma nova promotora que promete ser “o futuro do sports entertainment“, afirmando ainda que os convites já foram enviados aos participantes.

Num press release enviado a alguns sites e jornalistas, Sunny Dhinsa e Gzim Selmani anunciam que o primeiro evento da WES acontecerá já no próximo dia 4 de Junho na Motorpoint Arena em Nottingham, Inglaterra.

Para já ainda não existem muitas mais informações sobre que lutadores e combates poderemos ver neste primeiro evento da WES, que será transmitido na FITE TV, mas isso é algo que deverá surgir nos próximos dias.


Tens algum interesse nesta nova promotora dos Authors of Pain?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Isso é interessante hein, eles falaram que logo dariam informações sobre seu futuro, aliás até disseram que estariam num evento de pro-wrestling em Dubai, bom vamos ver como será essa nova promotora, acho que a WES promete, ainda se tiver boas ideias e bons lutadores e lutadoras atuando lá, independente de onde vierem, espero que possamos ver mais dos AOP lutando também, eles têm potencial, podem fazer muita coisa ainda!

  2. Anónimo1 mês

    Boa sorte para eles.

  3. Boa sorte para eles, que corra tudo bem!

  4. Zoro1 mês

    Este é o futuro do Wrestling e uma aposta cada vez mais certa! Depois do que a AEW fez, o pessoal deve sentir-se cada vez mais inspirado para criar empresas de Wrestling.

    • Nome1 mês

      Infelizmente nao lançam porque e como no futebol portugues apesar de existem clubes da terra apoiam sempre os grandes

  5. TakerVanDerVaart231 mês

    Mais uma opção para os wrestlers. Espero que seja algo interessante.
    Boa sorte para o projeto

  6. Boa sorte para eles, muito sucesso!