Depois de algumas semanas em que víamos Apollo Crews com uma atitude cada vez mais agressiva na sua história com Big E, eis que durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos a confirmação do seu heel-turn.

Tudo começou com um combate de Apollo Crews contra Shinsuke Nakamura, no qual o lutador japonês entrou melhor. Ainda assim, o adversário deu a volta quando levou o combate para fora do ringue e atirou o “King of Strong Style” contra o WWE Intercontinental Champion, que estava sentado no seu sofá.

Só que depois de alguns momentos de domínio, Shinsuke Nakamura conseguiu equilibrar o confronto. Quando Apollo Crews até parecia que ia recuperar o controlo e até vencer, o japonês arrecadou a vitória com um pin rápido.

Isto deixou Apollo Crews furioso, que mostrou mau perder e atacou Shinsuke Nakamura pelas costas. Este ataque foi parado por Big E quando Apollo Crews pretendia usar as escadas do ringue para atacar o japonês. Só que o campeão virou-lhe as costas e acabou por também ele levar com as escadas.

Este ataque confirma assim o heel-turn de Apollo Crews e Big E teve de ser assistido pela equipa médica da WWE. É então expectável que os dois lutadores se voltem a enfrentar em breve.


O que achaste deste completo heel-turn de Apollo Crews? Achas que o lutador pode ter assim um melhor futuro na WWE?

16 Comentários

  1. Victor WWE4 meses

    Agora sim o Apollo tem a sua turn e possivelmente pode tirar o título do Big E com a ajuda do Big Dog e o Jey Uso, percebi também que ele ficou mais agressivo só espero que a WWE não vacile agora.

  2. The Phenomenal One4 meses

    Preferia que essa heel-turn tivesse acontecido quando Apollo Crews ainda estava no Raw, para que pudesse se juntar ao Hurt Business, mas de qualquer forma, acho que ele é um forte candidato a acabar o reinado como Intercontinental Champion de Big E.

  3. Espero que sim, chega aparecer sempre com aquele ar bem disposto que já enjoava

  4. CoffinMeme4 meses

    o Otis e o Gable tb fizeram heel turn pelos vistos

  5. Fico feliz que enfim completou a sua heel turn. E parece que ele fica muito melhor no papel de vilão. Eu já não aguentava mais ver aquele sorriso bonito por aí!! HAHAHAHA

  6. El Cuebro4 meses

    Finalmente aconteceu hein, demorou um tanto e acho que ainda foi na marca errada, poderíamos ter o Apollo fácil na Hurt Business, ainda mais no momento atual com o Cedric meio instável por lá, o Big E que se cuide!

  7. Ainda bem que já fez o seu heel-turn, já não era sem tempo!

  8. Foi um ótimo angle, bom trabalho por parte de todos os envolvidos. Quanto ao futuro de Apollo Crews, acredito que pode ser risonho agora que mudou o rumo da sua personagem.