Na segunda noite da WWE WrestleMania 37, realizada este domingo, tivemos uma Nigerian Drum Fight pelo WWE Intercontinental Championship, entre o campeão Big E e o candidato ao título Apollo Crews.
Começando o combate tivemos finalmente o fim do mistério à volta do que seria esta Nigerian Drum Fight, um combate sem desqualificações em que Big E e Apollo Crews tiveram à sua disposição mesas, tambores e kendo sticks. E foram estes últimos os primeiros a se fazerem ouvir.
No entanto, depois de alguns minutos de muita e agressiva ação, as escadas do ringue também entraram em jogo e acabou por ser Apollo Crews a sofrer ao cair sobre elas.
Brutal. #WrestleMania @WWEBigE @WWEApollo pic.twitter.com/67WjsdFeEO
— WWE Universe (@WWEUniverse) April 12, 2021
Este vingou-se com o kendo stick, mas partiu uma mesa com um Splash. Big E ficou próximo da vitória depois de aplicar o Big Ending, mas Dabba-Kato (que agora terá outro nome) apareceu e atacou-o com um enorme Chokeslam.
WHO IS THIS GUY?! #WrestleMania @WWEBigE @WWEApollo pic.twitter.com/W1U1dlXIt5
— WWE (@WWE) April 12, 2021
Apollo Crews aproveitou para fazer o pin e conquistar o WWE Intercontinental Championship!
With some unexpected, and mysterious, assistance @WWEApollo defeats @WWEBigE to become the NEW #ICChampion! 🇳🇬 #AndNew #WrestleMania pic.twitter.com/0srHgPGgjd
— WWE (@WWE) April 12, 2021
Mais tarde, em entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, o novo Intercontinental Champion Apollo Crews afirmou que apenas cumpriu aquilo que prometeu… acabar com Big E e tornar-se campeão.
O que achaste desta Nigerian Drum Fight entre Big E e Apollo Crews? Esperavas a vitória do lutador “nigeriano”?
25 Comentários
Mesmo que Apollo não tenha sido minha escolha fiquei feliz por ele e também por ver Babatunde de novo. Mas essa luta foi bem fraca, ainda mais que foi muita espectativa pra algo diferente e foi uma coisa tão…normal
Não foi nem 10 minutos de luta infelizmente
E o pior de tudo, além de errar todas as apostas da 2° noite nenhum site está bom pra assistir
Hoje está sofrido 😂😂😂
Baba quem??
Dabba Kato perdão Rita, acabei falando o nome verdadeiro dele.
Ter apostado na Asuka foi muita burrice, tava bem obvio que iria perder.
Anônimo, concordo haha
Ou seja o Dabba Kato é o Omos 2.0? Kkkk
Resumo do reinado do big e Apollo crews desafiante 300 vezes
Mesmo, era até ganhar o título 😂
No futebol quando levanta a placa de acréscimos e tá escrito até o time ganhar.
Weird
Mesmo.
Verdade!
Aquele brogue kick 😍
Deve ser dos lutadores mais boring da década.
Antes dessa gimmick eu até concordo, mas agora esta longe disso…Tanto que eu e boa parte dos fãs torceu para ele tirar o título do queridinho Bi E (que fez um reinado muito abaixo do esperado).
O combate foi bom, mas achei o final estranho.
Concordo.
fixe apostem no dabba kato
Pelo visto a WWE vai dá um reinado bem longo pra o Apolo ainda mas com o dabba kato como seu segurança ,espero um bom reinada melhor do que o do big e .
Ter apostado na Asuka foi burrice, tava bem obvio que iria perder.
Semelhanças entre a situação de AJ e Omos e agora o Apollo com o Babatunde, pelo menos tem as origens nigerianas em comum, espero que ele seja bem utilizado, aliás a WWE passando os dois direto do PC para os elencos de Raw e SD, sem passar direito pelo NXT, afinal a WWE adora os gigantes, no mais o significado da luta acho que ficou um pouco para trás, digo a drum fight, talvez pudessem ter feito algo diferente, enfim o Big E estava bem como campeão, mas o Apollo fica bem também, quem sabe vem aí uma mudança total na carreira dele, para o Big E é questão de esperar o que vem para seu futuro!
Isto defraudou as minhas expetativas, tal como o combate entre eles no Fastlane já o havia feito (ainda estou à espera de um match com pelo menos uns 10 minutos).
No entanto, tinha previsto que Apollo Crews ganharia (já havia perdido imensas vezes contra Big E) e até curto desta introdução de um novo “guarda” (algo similar a AJ Styles e Omos no início da parceria, se bem que numa vibe distinta).
A minha aposta tinha sido o Apollo Crews e eu acertei mesmo com um final estranho!