Na segunda noite da WWE WrestleMania 37, realizada este domingo, tivemos uma Nigerian Drum Fight pelo WWE Intercontinental Championship, entre o campeão Big E e o candidato ao título Apollo Crews.

A WWE WrestleMania 37 é transmitida na WWE Network. Subscreve aqui!

Começando o combate tivemos finalmente o fim do mistério à volta do que seria esta Nigerian Drum Fight, um combate sem desqualificações em que Big E e Apollo Crews tiveram à sua disposição mesas, tambores e kendo sticks. E foram estes últimos os primeiros a se fazerem ouvir.

No entanto, depois de alguns minutos de muita e agressiva ação, as escadas do ringue também entraram em jogo e acabou por ser Apollo Crews a sofrer ao cair sobre elas.

Este vingou-se com o kendo stick, mas partiu uma mesa com um Splash. Big E ficou próximo da vitória depois de aplicar o Big Ending, mas Dabba-Kato (que agora terá outro nome) apareceu e atacou-o com um enorme Chokeslam.

Apollo Crews aproveitou para fazer o pin e conquistar o WWE Intercontinental Championship!

Mais tarde, em entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, o novo Intercontinental Champion Apollo Crews afirmou que apenas cumpriu aquilo que prometeu… acabar com Big E e tornar-se campeão.


O que achaste desta Nigerian Drum Fight entre Big E e Apollo Crews? Esperavas a vitória do lutador “nigeriano”?

25 Comentários

  1. Kay Orton8 meses

    Mesmo que Apollo não tenha sido minha escolha fiquei feliz por ele e também por ver Babatunde de novo. Mas essa luta foi bem fraca, ainda mais que foi muita espectativa pra algo diferente e foi uma coisa tão…normal

  2. Victor WWE8 meses

    Ou seja o Dabba Kato é o Omos 2.0? Kkkk

  3. Lucas Vaz ferreira8 meses

    Resumo do reinado do big e Apollo crews desafiante 300 vezes

  4. Facebook Profile photo
  5. Facebook Profile photo

    Aquele brogue kick 😍

  6. L26MC8 meses

    Deve ser dos lutadores mais boring da década.

    • Antes dessa gimmick eu até concordo, mas agora esta longe disso…Tanto que eu e boa parte dos fãs torceu para ele tirar o título do queridinho Bi E (que fez um reinado muito abaixo do esperado).

  7. O combate foi bom, mas achei o final estranho.

  8. lol8 meses

    fixe apostem no dabba kato

  9. Gabriel Neves8 meses

    Pelo visto a WWE vai dá um reinado bem longo pra o Apolo ainda mas com o dabba kato como seu segurança ,espero um bom reinada melhor do que o do big e .

  10. Anónimo8 meses

    Ter apostado na Asuka foi burrice, tava bem obvio que iria perder.

  11. El Cuebro8 meses

    Semelhanças entre a situação de AJ e Omos e agora o Apollo com o Babatunde, pelo menos tem as origens nigerianas em comum, espero que ele seja bem utilizado, aliás a WWE passando os dois direto do PC para os elencos de Raw e SD, sem passar direito pelo NXT, afinal a WWE adora os gigantes, no mais o significado da luta acho que ficou um pouco para trás, digo a drum fight, talvez pudessem ter feito algo diferente, enfim o Big E estava bem como campeão, mas o Apollo fica bem também, quem sabe vem aí uma mudança total na carreira dele, para o Big E é questão de esperar o que vem para seu futuro!

  12. Isto defraudou as minhas expetativas, tal como o combate entre eles no Fastlane já o havia feito (ainda estou à espera de um match com pelo menos uns 10 minutos).
    No entanto, tinha previsto que Apollo Crews ganharia (já havia perdido imensas vezes contra Big E) e até curto desta introdução de um novo “guarda” (algo similar a AJ Styles e Omos no início da parceria, se bem que numa vibe distinta).

  13. A minha aposta tinha sido o Apollo Crews e eu acertei mesmo com um final estranho!