Frank casino

Agendado para o Raw desta segunda-feira e como primeiro combate da noite tivemos o WWE United States Championship Match no qual o campeão Andrade iria voltar a defender o título contra Apollo Crews, semanas depois de já o ter feito com sucesso graças a uma lesão deste último.

O candidato ao título começou o combate por cima, fazendo uso da sua força. Só que a certa altura Andrade foi atirado contra Zelina Vega e isto causou distração suficiente para o mexicano começar a dominar o combate, mas não por muito tempo. Apollo Crews estava determinado em sair deste combate como novo campeão.

O lutador fez uso disso mesmo, juntamente com a sua força e agilidade, para virar o ímpeto do combate e arrecadou a vitória após uma combinação consecutiva de: Military PressStanding Moonsault e Standing Shooting Star Press. Assim, Apollo Crews conquistou o WWE United States Championship!

Logo a seguir ao combate o novo campeão Apollo Crews foi entrevistado e afirmou que demorou 11 anos para conquistar o seu primeiro título na WWE, mas que nunca desistiu, nem mesmo quando duvidam dele. Já no backstage deu outra entrevista, onde dedicou a sua vitória à família.

O que achaste deste WWE United States Championship Match? Esperavas e gostaste da vitória de Apollo Crews?

32 Comentários

  1. Andrez4 meses

    Aceitavel e discutível, mas não consigo entender porque tiraram o titulo a Andrade.
    Andrade a mim pessoalmente já me cansa e não é por não gostar dele mas acho que falta algo para ser um main eventer no futuro
    Mas apollo? Mal por mal ficava com Andrade tem mais gimmkick mas falta lhe o inglês e o trabalho de microfone. Quanto ao Apollo Deram lhe o título como forma de gratidão após estes anos todos. Este ano notei isso por parte da wwe está a dar mérito a quem muito trabalhou em vão por exemplo Drew foi recompensado também

    • Antonio Victor4 meses

      Mas e que o Andrade tambem fora dos ringues tem se metido em problemas, e tem mais gimmick mas não estava defendendo o titulo nunca quase, talvez deixe ele nas tag’s para dar um geladeira nele.

  2. André Santos4 meses

    Finalmente Apollo conquista um titulo, mas duvido que o reinado dure mais de 1 mes :/

  3. Zé Nicolau4 meses

    Eu sabia que o Apollo ia ganhar!

  4. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal4 meses

    Finalmente, tanto esforço, é interrompeçoes mas conceguio

  5. O reinado do Andrade já tinha os dias contados. Parabéns ao Apollo vamos quanto tempo dura com o título…

  6. zezokita504 meses

    Ate que em fim o meu puto Apollo ganha um titulo

  7. Hijo de Madre4 meses

    Vinnie o’Mac a continuar a enterrar o Andrade

  8. Merece , quanto ao Andrade na minha opinião nunca conseguiu atingir os niveis de performance que tinha na Cmll , parece que esta bloqueado todo o seu potencial , sinceramente não tenho gostado da sua passagem pela wwe , vamos ver o que o futuro lhe reserva

    • Concordo não está a ter o aproveitamento que teve até no NXT onde fez grandes combates. Este seu reinado que agora termina foi bem pobre e como dizes parece estar estagnado

  9. Facebook Profile photo

    Finalmente! É ótimo para o Apollo e para o título porque dá um refresco ao mesmo!
    Sem qualquer crítica ao Andrade, mesmo porque gosto do lutador, mas sinto que foi uma boa mudança e extremamente bem vinda! Oxalá o Apollo tenha um reinado consistente e defenda regularmente o título! 🙂

  10. Fico contente pelo Apollo, é o seu primeiro título na WWE. Quando ao Andrade, eu não me preocupava, tenho quase a certeza que sobe no card e brevemente está a feudar com o Drew pelo título. Duvido IMENSO que fique perdido no mid-card.

    • Pedro Santos, olha eu não vejo possibilidade do Andrade entrar em feud com o Drew pelo título.Não sei se a WWE irá dar um push tão grande pro Andrade alçar vôo tão alto assim.

    • Eu acredito que sim! Mas vamos ver.

    • Pedro Santos, se você acredita, quem sou eu pra dizer o contrário. Vamos esperar e ver o que acontece. Potencial o Andrade tem pra conquistar títulos maiores e estar entre os maiores nomes da WWE.

    • A seguir ao Lashley acho que o próximo adversário será o Andrade ou o Mahal.

  11. Junior 0074 meses

    Agora Andrade deve ir atrás do wwe title ou pro smackdown

  12. Pedro4 meses

    Parabens ao Apollo, ele merecia um titulo ja a mto tempo. O Andrade ja tava a enjoar como campeão.

  13. Anônimo4 meses

    Glória a Deus o reinado do Andrade acabou já tava me dando raiva!

  14. Finalmente, é mais que merecido. Por mim, o Apollo perderia o título em setembro,ou depois.

  15. Foi um bom match e deram o titulo ao Apollo no momento certo,ele nos últimos tempos tem tido um push consistente que por agora culmina com a conquista do titulo dos EUA
    Quanto ao Andrade o reinado dele não foi nada por ai alem mas não foi mau de todo,agora ate diria que poderia ser o próximo adversário do Drew mas perdeu 2 vezes recentemente,apesar disso para a WWE não significar nada.

  16. Antonio Victor4 meses

    Mereceu e foi mais que justo, agora e so melhorar a gimmick pois em ringue ele entrega!

  17. duzonraven4 meses

    Na minha opinião a WWE cagou com o reinado do Andrade, primeiro colocando-o a lutar contra o Drew 2 vezes, e em seguida metendo-o em combates tag team o qual também perdeu, ao invés de focá-lo em uma rivalidade qualquer pelo título! Gosto muito dele mas infelizmente seu reinado foi muito ruim

    Vamos ver como se sucede com o Apollo, achei que faria o heel turn, mas ao mesmo tempo a WWE vendeu uma história de superação assim como a do Kofi, espero que consiga se destacar, dentro do ringue é ótimo mais ainda acho que lhe falta o “it factor”

  18. Eugen34 meses

    Acredito que o perca, no máximo, quando o público voltar às arenas.

  19. El Cuebro4 meses

    Finalmente e muito justo, o Apollo já deveria ter ganho outros títulos na WWE, desde os tempos de NXT e agora isso finalmente aconteceu, parabéns a ele e ainda acho que a rivalidade com o Andrade deve continuar!

    • Também sou da opinião que ele devia ter ganho algum título no NXT.

    • El Cuebro4 meses

      Senão me engano ele chegou a ter chances contra o Finn Bálor, KO ou Samoa Joe, não lembro ao certo.

  20. Foi um combate decente, embora esperasse mais tempo de ringue para ambos. Fiquei surpreendido por darem o título dos EUA a Apollo Crews num Raw (geralmente as trocas de títulos acontecem em PPV e penso que isso cairia melhor nele), mas é merecido porque tem vindo a ter boas performances desde que esta nova “season” começou e Andrade já estava com um reinado algo “aborrecido”. Acredito que a feud não ficará por aqui e deverão ter uma desforra no Backlash.

    • Vai ver o reinado do Andrade estava se tornando algo tão chato que a WWE não viu possibilidade de estender ao PPV mais próximo e resolveu efetuar um combate visando a troca de título no episódio do Raw mesmo.

    • Muito bem visto, Ronaldo Lima. O que você disse realmente faz bastante sentido.

  21. Anónimo4 meses

    Fizeram bem em mudar de campeão. o Andrade como US Champion já deu o que tinha a dar.