O Raw desta segunda-feira abriu com um segmento de VIP Lounge, que deu origem a um Six-Man Tag Team Match onde a equipa dos três lutadores do Raw qualificados para o Money In The Bank, Apollo Crews, Aleister Black & Rey Mysterio, enfrentou a equipa de Andrade, Angel Garza & Austin Theory.

O combate aconteceu e foi o esperado entre estas duas equipas e para primeiro combate da noite. No final, Apollo Crews voltou a destacar-se, como vem fazendo nas últimas semanas, e arrecadou a vitória após contra-atacar uma tentativa de Hammerlock DDT de Andrade com a sua Blue Thunder Bomb.

Esta vitória sobre o WWE United States Champion Andrade deixou Apollo Crews entusiasmado, tendo interrompido uma entrevista de Zelina Vega e do camepão a Charly Caruso. Apollo Crews desafiou o mexicano para um combate pelo título e deu-lhe um estalo. O desafio foi depois aceite pela manager.

Mais tarde no Raw acabámos então por ter o WWE United States Championship Match entre Andrade e Apollo Crews, e havia alguma expectativa em perceber se este iria surpreender o campeão pela segunda vez e conquistar o título. O combate foi bastante disputado e ambos tiveram várias oportunidades para vencer.

Só que na parte final, Apollo Crews subiu à 3ª corda, algo que é pouco característico fazer. Esta decisão revelou-se fatal, porque Andrade desviou-se e Apollo Crews, ao tentar aterrar de pé, acabou por se lesionar. O árbitro não teve outra hipótese que não dar o combate por terminado e atribuir a vitória a Andrade.

Já no backstage, Charly Caruso tentou entrevistar o lesionado Apollo Crews que caminhava de muletas, mas este estava a chorar e completamente afectado por esta sua lesão.

Já depois do Raw terminar, o site oficial da WWE publicou um breve comunicado onde informa que Apollo Crews lesionou-se no joelho e que por esse motivo foi retirado do Men’s Money In The Bank Ladder Match. O combate está marcado para o próximo dia 10 de Maio e o lutador não deverá estar apto até lá.

No entanto, dados todos os contornos desta lesão, é bastante provável que se trate apenas de kayfabe (falsa) e que nas próximas horas ou dias venhamos a ter mais desenvolvimentos e informações sobre a mesma.


Achas que esta lesão é real e o lutador será mesmo retirado do Money In The Bank?

24 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira2 anos

    Quem vai ficar no lugar dele

  2. Pedro2 anos

    E uma pena nao ter o Apollo no MItB, este era o momento de ouro que tava a ter fds. Se a lesão e em kaifabe, acho que ele poderia mais tarde fazer um retorno e voltar a rota do titulo dos US. E tirem-me o titulo do Andrade que ele nao defende o titulo nem em show semanal quase, nem em PPVs.

    • O andrade defendeu título nos últimos 2 raws mas ano defende em shows semanais.. the logic

    • Pedro2 anos

      lol pk so agr se lembraram de o meter a defender o titulo?? Sem contar com o tempo que ele ficou de fora por conta do regulamento, kntas vezes mais ele defendeu o titulo incluindo PPVS?

  3. Rafael15152 anos

    Acho que o ANDRADE vai substituir Apollo Crews no Money in the Bank!!

  4. TeamPaige2 anos

    Deve ser o Jinder Mahal, pois fez um retorno de “forma dominante”, já devem encaixar ele no MItB.

  5. Filipe2 anos

    Vai ser o Kevin Owens de certeza

  6. Vamos ver quem o irá substituir

  7. Vejo 3 nomes possíveis, Andrade, Mahal ou Lashley, tenho quase a certeza absoluta que vai ser um heel a aocupar a vaga do Apollo e no Smackdown o Ziggler a vencer, assim ficamos com DB, Aliester e Rey como os faces e Corbin, Ziggler e mais um heel para equilibrar o combate
    O Andrade e o Mahal tem história com o Drew por isso são os nomes mais prováveis, o Lashley tem conseguido várias vitórias e segmentos no Raw por isso também é uma boa hipótese ao lugar.

  8. Facebook Profile photo

    Podiam meter o murphy a ganhar a mala assim o Rollins perdia contra o drew…e depois interferia o murphy e oferecia a mala como tributo ao mesias e o rollibs ganhava com cash in..e continuava a rivalidade

    • Cara bem interessante o que tu disse e tem uma certa lógica

    • Paulo2 anos

      Bem Pensado.

    • Anónimo2 anos

      É uma boa ideia, mas acho ainda cedo para o Drew McIntyre perder o titulo.

    • Facebook Profile photo

      Eu tambem acho mas o que eu falei era uma maneira de ninguem sair por baixo e a rivalidade ia ate ao SS para o ultimo combate com alguma estipolaçao se o rollins perdesse a stable dele iria acabar e se o drew perdese ia para o SD!! E metia o Drew a ganhar

  9. Será para regressar e reclamar oportunidade pelo US Championship… mas gostava de o ver no MITB. Talvez Kinder Mahal o substitua…

  10. Éwerton2 anos

    Cm punk vai voltar e ocupar a última vaga,no money in the bank e vai vencer pela 3 vez.

  11. El Cuebro2 anos

    Uma pena para o Apollo ele vinha tendo ótimas aparições no Raw, ontem uma grande aparição na luta de trios, vencendo o combate, que essa lesão seja kayfabe mesmo e que tenhamos uma história de superação para ele até o MITB! Mas ele precisa de uma boa chance, não é a primeira vez que ele consegue uma chance por título e não a conclui, espero que não tenha alguém contra ele na WWE! E mais uma coisa, o Andrade me pareceu preocupado com o Apollo quando o final da luta foi decretado?

  12. Bea Ospreay2 anos

    Andrade o subistitui, ganha a mala, Apollo ganha o USA tittle dele, Andrade faz cash in pelo WWE tittle, Apollo diz merecer uma chance pelo WWE tittle, só que dessa vez o Andrade ganha, book it.

  13. Anónimo2 anos

    Ele está a ter algo destaque ultimamente, e agora ficar de fora do MITB não é bom para ele.

  14. Rui2 anos

    Apollo sucks, espero que seja despedido da WWE o gajo não esta lá a fazer nada.
    É um péssimo wrestler que só faz botches e nem mic skills tem.
    Apollo faz um favor aos fãs e demite-te!

  15. Penso que a lesão seja somente em kayfabe e trata-se de uma boa ideia (com dedo de Paul Heyman, possivelmente — supostamente gosta de Apollo Crews) para as pessoas terem mais simpatia pelo Apollo antes de voltar e quiçá conquistar o título dos EUA.
    Agora, quanto ao lugar vago no Money In The Bank há várias hipóteses legítimas: Andrade (ganhou-lhe neste último Raw, por isso “merece” entrar no combate), Jinder Mahal (regressou em força e é um heel legítimo para participar e até mesmo ganhar) ou um regresso de um nome mais sonante que tem estado ausente como, por exemplo, AJ Styles, Kevin Owens ou Randy Orton.

  16. Sem nome2 anos

    Na minha opinião, o crews era o homem certo para ganhar o money in the bank e o título mundial. Como agora ele não vai participar, deveria ser o King Corbin a vencer.

    • Filipe2 anos

      Corbin ja venceu a mala e foi dos poucos que perderam o titulo…
      Eu apostaria no Black

  17. Balhote2 anos

    Já foi anunciado um second chance gaunglet match mas não foram revelados os participantes. Pela lógica deviam ser os 6 que perderam os seus combates mas por exemplo não estou a ver o MVP a lutar ou as superstars do smackdown virem para o raw.